Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


2 participantes

    Alguém ae está disposto a participar da equipe do meu jogo, estou precisando de Pixel Artistas, Designers, script etc...

    avatar
    Chokulat
    Novato
    Novato


    Mensagens : 17
    Créditos : 0

    Alguém ae está disposto a participar da equipe do meu jogo, estou precisando de Pixel Artistas, Designers, script etc... Empty Alguém ae está disposto a participar da equipe do meu jogo, estou precisando de Pixel Artistas, Designers, script etc...

    Mensagem por Chokulat Sáb Nov 28, 2015 7:47 pm

    Alguém ae está disposto a participar da equipe do meu jogo, estou precisando de Pixel Artistas, Designers, script etc...
    Shiy
    Shiy
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 413
    Créditos : 57

    Alguém ae está disposto a participar da equipe do meu jogo, estou precisando de Pixel Artistas, Designers, script etc... Empty Re: Alguém ae está disposto a participar da equipe do meu jogo, estou precisando de Pixel Artistas, Designers, script etc...

    Mensagem por Shiy Sáb Nov 28, 2015 9:46 pm

    Meu deus cara, voce cria dois tópicos em menos de um minuto, era mais facil ter criando um unico na mesma area falando sobre ambos os assuntos, e faz o favor de não repetir o texto do topico todinho no titulo. Ou melhor, dá uma olhada nas regras do Fórum por favor.

    OnTopic: Por favor, coloque algo sobre seu projeto, mais informações etc.. Ninguém vai entrar em um projeto que não sabe nem do que se trata, há tantos projetos recrutando pixel artista, mapper etc.. Porém os demais possuem informações suficientes para que possam decidir sobre entrar ou não na "Equipe".


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 5:17 pm