Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


2 participantes

    alguem sabe de um script pro jogo rodar mesmo quando o personagem nao esta no mapa?

    avatar
    Andre201098
    Novato
    Novato


    Mensagens : 9
    Créditos : 0

    alguem sabe de um script pro jogo rodar mesmo quando o personagem nao esta no mapa? Empty alguem sabe de um script pro jogo rodar mesmo quando o personagem nao esta no mapa?

    Mensagem por Andre201098 Dom Jun 24, 2012 4:50 pm

    Eu gostaria de saber porque eu quero que os monstros do meu jogo tenham tempo de respawn(renascer) e que os eventos nao voltem pra posição inicial quando o personagem sai do mapa.
    Reborn
    Reborn
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 500
    Créditos : 28

    alguem sabe de um script pro jogo rodar mesmo quando o personagem nao esta no mapa? Empty Re: alguem sabe de um script pro jogo rodar mesmo quando o personagem nao esta no mapa?

    Mensagem por Reborn Dom Jun 24, 2012 4:54 pm

    Mas hein? Cara, explica isso melhor ai.


    _________________
    Que o pão de queijo esteja com vocês, até!
    avatar
    Andre201098
    Novato
    Novato


    Mensagens : 9
    Créditos : 0

    alguem sabe de um script pro jogo rodar mesmo quando o personagem nao esta no mapa? Empty Re: alguem sabe de um script pro jogo rodar mesmo quando o personagem nao esta no mapa?

    Mensagem por Andre201098 Dom Jun 24, 2012 5:18 pm

    Olha quando o personagem esta no mapa,os eventos se movem;quando ele sai os eventos não se movem mais.Quando o personagem volta tudo volta para a posição inicial.Eu gostaria que os eventos continuassem a se mover.

    Conteúdo patrocinado


    alguem sabe de um script pro jogo rodar mesmo quando o personagem nao esta no mapa? Empty Re: alguem sabe de um script pro jogo rodar mesmo quando o personagem nao esta no mapa?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom Abr 28, 2024 3:27 pm