Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


5 participantes

    Ajuda!!Sobre Logos de game +Creditos[TRANCAR]

    Wolf
    Wolf
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 192
    Créditos : 19

    Ajuda!!Sobre Logos de game +Creditos[TRANCAR] Empty Ajuda!!Sobre Logos de game +Creditos[TRANCAR]

    Mensagem por Wolf Sex Abr 27, 2012 10:43 pm

    Bom gente" Tenho o Adobe Fotoshop CS2 mas agora e com vocês mais 1Credito para quem fazer
    uma video aula de como fazer um bom logo! Ou postar mas não garanto que intenda.

    O que quero...................................................................................................................................

    #1 Quero que mostrem como colocar fontes.

    #2 Como fazer um otimo logo.

    #3 Como fazer reflexos Direitinho.

    #4 Como mecher ne outras funçoes.

    #5 Como Juntas as layers.

    Obs:
    Se tudo der correto"+2 credits mais se for so a logo (1Credito)
    #2Obs:
    Se outros fotochop forem iguais Mais Adobe Fotochop CS2 podem ajudar!
    Ok obrigado por colabora ! Glad


    Última edição por deniulvzp em Seg Abr 30, 2012 11:46 am, editado 1 vez(es)


    _________________
    Killer Wolf (Sempre siga em frente )
    Meu maior Suporte °~
    Ajuda!!Sobre Logos de game +Creditos[TRANCAR] AIymW
    Shoyu!
    Shoyu!
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 272
    Créditos : 13

    Ajuda!!Sobre Logos de game +Creditos[TRANCAR] Empty Re: Ajuda!!Sobre Logos de game +Creditos[TRANCAR]

    Mensagem por Shoyu! Sex Abr 27, 2012 11:27 pm

    Photoshop CS2? pqp
    Por que você não procura tutorial na internet cara?
    Ou procura um designer pro seu game?

    Ninguém vai fazer um tutorial desse tipo por 'créditos'.

    Seja um pouco mais inteligente cara.


    _________________



    Todas as pessoas vivem confiando na sua sabedoria e no seu conhecimento, e ficam presos a eles. Eles chamam isso de "realidade". Entretanto sabedoria e conhecimento são ambíguos, deste modo, a realidade não é nada além de uma ilusão.

    Itachi Uchiha


    Mr. D
    Mr. D
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 116
    Créditos : 4

    Ajuda!!Sobre Logos de game +Creditos[TRANCAR] Empty Re: Ajuda!!Sobre Logos de game +Creditos[TRANCAR]

    Mensagem por Mr. D Sex Abr 27, 2012 11:44 pm

    Cara num vou fazer isso mas vou apenas dizer como colocar as fonte pois num tenho o PS

    Baixe umA fonte e vá em: C\WINDOWS\Fonts e pegue a fonte que você baixou e joga lá,se você estiver com o PS aberto pode ser que a fonte não entre,então feche e abra denovo o PS,vi um tutorial do ~ Felipe ':

    http://www.aldeiarpgbr.com/t5376-video-aula-criando-uma-logo-simples-no-ps?highlight=Logo







    FLWS


    _________________
    Músicas Recomendadas:
    LeonM²
    LeonM²
    Lenda
    Lenda


    Mensagens : 1802
    Créditos : 153

    Ajuda!!Sobre Logos de game +Creditos[TRANCAR] Empty Re: Ajuda!!Sobre Logos de game +Creditos[TRANCAR]

    Mensagem por LeonM² Sex Abr 27, 2012 11:53 pm

    Cara, pode me passar o link de download desse Adobe Fotochop CS2:?
    eu nunca ouvi falar desse programa da Adobe, eu tenho aqui Adobe Photoshop CS3, mas não sei se é a mesma coisa.(chega de sarcasmo)
    Melhora teu português, vai no google e pesquisa, não é dificil, basta você procurar, ninguem ira fazer ou procurar pra lhe entregar de mão beijada.
    Satheios
    Satheios
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : Ajuda!!Sobre Logos de game +Creditos[TRANCAR] Trophy12Ajuda!!Sobre Logos de game +Creditos[TRANCAR] IlSfE
    Mensagens : 1248
    Créditos : 306

    Ajuda!!Sobre Logos de game +Creditos[TRANCAR] Empty Re: Ajuda!!Sobre Logos de game +Creditos[TRANCAR]

    Mensagem por Satheios Sáb Abr 28, 2012 6:35 pm

    Bom.. Você já viu o meu tutorial.. Basta seguir (clique aqui.)

    E tem esse tutorial no youtube.

    Spoiler:

    @ Shoyu!

    Qual o problema de ser o PS CS2?
    Qualquer tutorial para PS não depende da versão, tanto que ali no índice do tutorial diz ENGINE USADA, e não ENGINE REQUERIDA.
    Eu uso o PS CS2 e acho que é um ótimo PS. Se quizer falar de algo que não sabe, procure pesquisar antes '-'


    _________________



    Ninguém pode ser perfeito, mas todos podem ser melhores.
    Visite o meu projeto, Tales of a Kingdom e prepare-se para um novo mundo!




    Shoyu!
    Shoyu!
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 272
    Créditos : 13

    Ajuda!!Sobre Logos de game +Creditos[TRANCAR] Empty Re: Ajuda!!Sobre Logos de game +Creditos[TRANCAR]

    Mensagem por Shoyu! Sáb Abr 28, 2012 6:40 pm

    ~ Felipe ' escreveu:
    @ Shoyu!

    Qual o problema de ser o PS CS2?
    Qualquer tutorial para PS não depende da versão, tanto que ali no índice do tutorial diz ENGINE USADA, e não ENGINE REQUERIDA.
    Eu uso o PS CS2 e acho que é um ótimo PS. Se quizer falar de algo que não sabe, procure pesquisar antes '-'

    Nossa cara nem critiquei a engine. Relaxa aí.


    _________________



    Todas as pessoas vivem confiando na sua sabedoria e no seu conhecimento, e ficam presos a eles. Eles chamam isso de "realidade". Entretanto sabedoria e conhecimento são ambíguos, deste modo, a realidade não é nada além de uma ilusão.

    Itachi Uchiha



    Conteúdo patrocinado


    Ajuda!!Sobre Logos de game +Creditos[TRANCAR] Empty Re: Ajuda!!Sobre Logos de game +Creditos[TRANCAR]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 2:31 am