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    Alguém possui o script de HUD que mostra variáveis como em Age of Empires? Necessito Muito Dela! =D

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    Mensagem por Bender Qua maio 09, 2012 5:41 pm

    Alguém possui o script de HUD que mostra variáveis como em Age of Empires?
    Aquela que mostra os itens: Madeira, Ferro, Etc.


    Procurei muito mais não achei para RMXP só para RMVX.

    Obrigado
    Bender


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    Mensagem por RD12 Qua maio 09, 2012 6:46 pm

    faça vc mesmo cara, é facil:
    Copie um draw_text("...") (não se de cor como é)

    e apague o qe está entre aspas e bote esse código:
    $game_variables[ID].to_s
    Bote o ID da var acima.
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    Mensagem por Bender Qua maio 09, 2012 6:55 pm

    Queria que ficasse como uma janela no mapa.
    E estou usando o rmxp offline então não sei fazer muitas coisas.


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    Mensagem por Roku Qua maio 09, 2012 7:26 pm

    self.contents.draw_text(x, y, w, h, $game_variables[x])
    x = Variável


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    Mensagem por Bender Qua maio 09, 2012 7:42 pm

    Mais eu queria um script completo que ficasse igual esse:
    Alguém possui o script de HUD que mostra variáveis como em Age of Empires? Necessito Muito Dela! =D Hudcara
    Só que para RMXP.


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    Mensagem por RD12 Qua maio 09, 2012 9:38 pm

    Isso é muito facil mano. Estou com tempo aqui e vou fazer para você, desse jeito da imagem mesmo né?
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    Mensagem por Bender Qua maio 09, 2012 9:54 pm

    Sim sim


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    Mensagem por RD12 Qua maio 09, 2012 10:41 pm

    Foi mal a demora, tavo ajudando um amigo e fazendo uma coisa, eu fiz rapido aki pra vc, vc só terar q adaptar as coordenadas de acordo com o nome do item(n deu tempo de calcular, ja to desligando pc)

    Código:
    #:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=
    #|Autor: RD12|            Itens na Tela
    #          Mostra Icones dos itens e a quantidade na tela
    #:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=
    class Window_ItensTela < Window_Base
      def initialize
        super(0, 0, 640, 65)
        self.contents = Bitmap.new(width - 32, height - 32)
        self.back_opacity = 180
        refresh
      end
     
      def refresh
        self.contents.clear
        self.contents.font.size = 14
       
        item = 1#ID Do Item
        draw_item_name($data_items[item], 10, 0)
        self.contents.draw_text(70, 0, 212, 32, "= "+$game_party.item_number(item).to_s)

        item = 2
        draw_item_name($data_items[item], 100, 0)
        self.contents.draw_text(200, 0, 212, 32, "= "+$game_party.item_number(item).to_s)
     
        item = 3
        draw_item_name($data_items[item], 230, 0)
        self.contents.draw_text(335, 0, 212, 32, "= "+$game_party.item_number(item).to_s)

        #item = 4
        #draw_item_name($data_items[item], 230, 0)
        #self.contents.draw_text(335, 0, 212, 32, "= "+$game_party.item_number(item).to_s)

      end
     
    end
    class Scene_Map
      alias rd12_main main
      def main
      @itens_tela = Window_ItensTela.new
      rd12_main
      @itens_tela.dispose
     end
     alias rd12_update update
     def update
      rd12_update
      @itens_tela.refresh

     end
     end

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