Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


4 participantes

    [Resolvido]Script de Nome Secundário

    Monns
    Monns
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 113
    Créditos : 3

    [Resolvido]Script de Nome Secundário Empty [Resolvido]Script de Nome Secundário

    Mensagem por Monns Sáb maio 19, 2012 10:08 pm

    Por exemplo , eu crio um boneco com o nick : Wuudzin , ai a classe dele é mago , ai fica

    Wuudzin-Mago

    existe algum script assim ? se não existir , pode fazer ?


    Última edição por Wuudzin Santos em Sáb maio 26, 2012 10:09 pm, editado 1 vez(es)
    gladistony
    gladistony
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 336
    Créditos : 217

    [Resolvido]Script de Nome Secundário Empty Re: [Resolvido]Script de Nome Secundário

    Mensagem por gladistony Qua maio 23, 2012 12:47 pm

    Não sei se e assim que vc quer, mais vc pode usar o comando chamar script e chamar esse código:

    Código:
    $game_party.actors[0].name += " -  #{$data_classes[$game_party.actors[0].class_id].name}"
    Monns
    Monns
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 113
    Créditos : 3

    [Resolvido]Script de Nome Secundário Empty Re: [Resolvido]Script de Nome Secundário

    Mensagem por Monns Qui maio 24, 2012 5:09 pm

    Valeu , vou testar e já dou um edit , se der certo é +1 cred


    @Edit : É pra chamar por evento ? e.e , estou noob ainda '-'
    Lief
    Lief
    Desenvolvedor
    Desenvolvedor


    Mensagens : 833
    Créditos : 50

    [Resolvido]Script de Nome Secundário Empty Re: [Resolvido]Script de Nome Secundário

    Mensagem por Lief Qui maio 24, 2012 6:38 pm

    Não,é pra colocar no [EXT] Event Text Display
    Pequeno tuto:
    Vá ao [EXT] Event Text Display
    Na linha 107 na parte
    Código:

    ase Player_Text
        when 'Name'
          txt = $game_party.actors[0].name
    troque o
    Código:
    $game_party.actors[0].name
    por
    Código:
    $game_party.actors[0].name += " -  #{$data_classes[$game_party.actors[0].class_id].name}"
    Mas não será global,para pôr global seria no Sprite Net character acho,mas não lembro como fazer.

    +1cred?


    _________________
    A cidade tem medo de mim. Eu vi sua verdadeira face. As ruas são sarjetas dilatadas cheias de sangue e, quando os bueiros transbordarem, todos os vermes vão se afogar. A imundice de todo sexo e matanças vai espumar até a cintura e as putas e os políticos vão olhar para cima gritando "salve-nos"... e eu vou olhar para baixo e dizer "não".
    RD12
    RD12
    Lenda
    Lenda


    Medalhas : [Resolvido]Script de Nome Secundário 48080450[Resolvido]Script de Nome Secundário Trophy11[Resolvido]Script de Nome Secundário GIueZ[Resolvido]Script de Nome Secundário ZgLkiRU
    Mensagens : 1946
    Créditos : 745

    [Resolvido]Script de Nome Secundário Empty Re: [Resolvido]Script de Nome Secundário

    Mensagem por RD12 Qui maio 24, 2012 6:48 pm

    Aqui:
    Código:
    $game_party.actors[0].name = $game_party.actors[0].name + " - #{$data_classes[$game_party.actors[0].class_id].name}"

    chame só uma vez o script por eventos na ultima aba, do jeito do Lief também dá, mas teria que modificar em outro script para por global.

    Créditos para nós 3 xD
    Monns
    Monns
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 113
    Créditos : 3

    [Resolvido]Script de Nome Secundário Empty Re: [Resolvido]Script de Nome Secundário

    Mensagem por Monns Qui maio 24, 2012 7:33 pm

    eu tentei o do rd12/gladistony e não foi


    _________________
    A vida não é só feita de mudanças e não é um simples ato que vai nos fazer mudar !

    Upem meu peet ? *---*
    Spoiler:
    Lief
    Lief
    Desenvolvedor
    Desenvolvedor


    Mensagens : 833
    Créditos : 50

    [Resolvido]Script de Nome Secundário Empty Re: [Resolvido]Script de Nome Secundário

    Mensagem por Lief Qui maio 24, 2012 7:58 pm

    e o meu mini-tuto, funfou?


    _________________
    A cidade tem medo de mim. Eu vi sua verdadeira face. As ruas são sarjetas dilatadas cheias de sangue e, quando os bueiros transbordarem, todos os vermes vão se afogar. A imundice de todo sexo e matanças vai espumar até a cintura e as putas e os políticos vão olhar para cima gritando "salve-nos"... e eu vou olhar para baixo e dizer "não".
    gladistony
    gladistony
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 336
    Créditos : 217

    [Resolvido]Script de Nome Secundário Empty Re: [Resolvido]Script de Nome Secundário

    Mensagem por gladistony Sex maio 25, 2012 10:02 am

    O tutorial ficou muito grande, vou posta ele na área de tuto para não poluir o tópico.

    http://www.aldeiarpgbr.com/t6013-nome-do-personagem-classe-no-netplay-master#
    Monns
    Monns
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 113
    Créditos : 3

    [Resolvido]Script de Nome Secundário Empty Re: [Resolvido]Script de Nome Secundário

    Mensagem por Monns Sáb maio 26, 2012 3:00 pm

    +1 cred lief .


    _________________
    A vida não é só feita de mudanças e não é um simples ato que vai nos fazer mudar !

    Upem meu peet ? *---*
    Spoiler:
    RD12
    RD12
    Lenda
    Lenda


    Medalhas : [Resolvido]Script de Nome Secundário 48080450[Resolvido]Script de Nome Secundário Trophy11[Resolvido]Script de Nome Secundário GIueZ[Resolvido]Script de Nome Secundário ZgLkiRU
    Mensagens : 1946
    Créditos : 745

    [Resolvido]Script de Nome Secundário Empty Re: [Resolvido]Script de Nome Secundário

    Mensagem por RD12 Sáb maio 26, 2012 3:29 pm

    se vc fez o do lief só vc verá o nome secundario, pois precisa modificar no sprite netcharacter para por global.

    Conteúdo patrocinado


    [Resolvido]Script de Nome Secundário Empty Re: [Resolvido]Script de Nome Secundário

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 06, 2024 1:29 pm