Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+11
emilyoly
FilipeJF
†AnjoFael†
Lief
Lucky
Duel
Shoyu!
gladistony
TecoKun
DevWithCoffee
Hades Maker
15 participantes

    [HOST] FREE VPS PARA JOGOS ONLINE!

    Paulo Soreto
    Paulo Soreto
    Lenda
    Lenda


    Mensagens : 1980
    Créditos : 367

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [HOST] FREE VPS PARA JOGOS ONLINE! - Página 3 Left_bar_bleue0/0[HOST] FREE VPS PARA JOGOS ONLINE! - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    [HOST] FREE VPS PARA JOGOS ONLINE! - Página 3 Left_bar_bleue30/30[HOST] FREE VPS PARA JOGOS ONLINE! - Página 3 Empty_bar_bleue  (30/30)

    [HOST] FREE VPS PARA JOGOS ONLINE! - Página 3 Empty Re: [HOST] FREE VPS PARA JOGOS ONLINE!

    Mensagem por Paulo Soreto Qui maio 24, 2012 1:44 pm

    Pois é, vocês não precisam pegar o client, somente o servidor, aí nos passam o ip e porta para atualizarmos o client.
    Minha opinião é a seguinte: Armação!


    _________________
    [HOST] FREE VPS PARA JOGOS ONLINE! - Página 3 FwYnoXI
    TecoKun
    TecoKun
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 1310
    Créditos : 69

    [HOST] FREE VPS PARA JOGOS ONLINE! - Página 3 Empty Re: [HOST] FREE VPS PARA JOGOS ONLINE!

    Mensagem por TecoKun Qui maio 24, 2012 1:52 pm

    Me responda algumas duvidas que,eu acho,que todos temos aqui,são as seguintes:
    -Por que diabos vc qer o jogo open(aberto)?;
    -Por que esta fazendo isso free?Geralmente,as EMPRESAS por aew,pra hospedar RMXP,por exemplo,combram no minimo 7 dilmas;
    -Por que não podemos passar apenas o SERVIDOR do game?
    -O emulador seria o RPGMAKER ou oq?

    Grato Teco Kun.


    _________________
    [HOST] FREE VPS PARA JOGOS ONLINE! - Página 3 9vqffD0
    Meu fórum de RPG Maker! ainda esta em construção, mas ja tem materias exclusivos! Visite-nos, você vai gostar!
    Status do fórum: PARADO (por enquanto)


    Alguns dos meus textos sobre Rpg, podem te ajudar Wink
    * Contos dos Heróis


    Deem uma olhada Successful 
    Muta
    Muta
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 190
    Créditos : 48

    [HOST] FREE VPS PARA JOGOS ONLINE! - Página 3 Empty Re: [HOST] FREE VPS PARA JOGOS ONLINE!

    Mensagem por Muta Qui maio 24, 2012 2:04 pm

    TecoKun escreveu: Me responda algumas duvidas que,eu acho,que todos temos aqui,são as seguintes:
    -Por que diabos vc qer o jogo open(aberto)?;
    -Por que esta fazendo isso free?Geralmente,as EMPRESAS por aew,pra hospedar RMXP,por exemplo,combram no minimo 7 dilmas;
    -Por que não podemos passar apenas o SERVIDOR do game?
    -O emulador seria o RPGMAKER ou oq?

    Grato Teco Kun.

    De fato Teco tenho as mesmas perguntas sobre o assunto...estou bem desconfiado sobre o assunto...


    _________________
    "Cansei de esconder o que há em meu coração, agora vou mostrar todo o amor que sinto por você"
    By:Darus Sven
    [HOST] FREE VPS PARA JOGOS ONLINE! - Página 3 HcMNL

    Melhores Bandas da História:

    Spoiler:
    [HOST] FREE VPS PARA JOGOS ONLINE! - Página 3 Tkw
    LeonM²
    LeonM²
    Lenda
    Lenda


    Mensagens : 1802
    Créditos : 153

    [HOST] FREE VPS PARA JOGOS ONLINE! - Página 3 Empty Re: [HOST] FREE VPS PARA JOGOS ONLINE!

    Mensagem por LeonM² Qui maio 24, 2012 2:11 pm

    é fake, ninguem seria burro de fazer algo de graça sem ter algo por traz '-'
    TecoKun
    TecoKun
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 1310
    Créditos : 69

    [HOST] FREE VPS PARA JOGOS ONLINE! - Página 3 Empty Re: [HOST] FREE VPS PARA JOGOS ONLINE!

    Mensagem por TecoKun Qui maio 24, 2012 2:24 pm

    Obs gnt,não estou ACUSANDO nem DEFENDENDO o autor,apenas estou QUESTIONANDO

    Esperando o Autor responder pra tirar minha proprias conclusões xD


    _________________
    [HOST] FREE VPS PARA JOGOS ONLINE! - Página 3 9vqffD0
    Meu fórum de RPG Maker! ainda esta em construção, mas ja tem materias exclusivos! Visite-nos, você vai gostar!
    Status do fórum: PARADO (por enquanto)


    Alguns dos meus textos sobre Rpg, podem te ajudar Wink
    * Contos dos Heróis


    Deem uma olhada Successful 
    Lief
    Lief
    Desenvolvedor
    Desenvolvedor


    Mensagens : 833
    Créditos : 50

    [HOST] FREE VPS PARA JOGOS ONLINE! - Página 3 Empty Re: [HOST] FREE VPS PARA JOGOS ONLINE!

    Mensagem por Lief Qui maio 24, 2012 5:40 pm

    Sim,como já disse o correto seria só passar o server e você passaria o IP e porta.
    Li no site que vocês precisavam do jogo desencriptado para quando agente quiser mdoificar,vcs mesmos modificam.
    Mas, porquê?
    é só agente modificar do nosso jeito e postar pra download,não precisa disso.


    _________________
    A cidade tem medo de mim. Eu vi sua verdadeira face. As ruas são sarjetas dilatadas cheias de sangue e, quando os bueiros transbordarem, todos os vermes vão se afogar. A imundice de todo sexo e matanças vai espumar até a cintura e as putas e os políticos vão olhar para cima gritando "salve-nos"... e eu vou olhar para baixo e dizer "não".
    Duel
    Duel
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Mensagens : 1375
    Créditos : 107

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [HOST] FREE VPS PARA JOGOS ONLINE! - Página 3 Left_bar_bleue0/0[HOST] FREE VPS PARA JOGOS ONLINE! - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    [HOST] FREE VPS PARA JOGOS ONLINE! - Página 3 Left_bar_bleue30/30[HOST] FREE VPS PARA JOGOS ONLINE! - Página 3 Empty_bar_bleue  (30/30)

    [HOST] FREE VPS PARA JOGOS ONLINE! - Página 3 Empty Re: [HOST] FREE VPS PARA JOGOS ONLINE!

    Mensagem por Duel Sex maio 25, 2012 11:24 pm

    Aff seu filho de uma put4 Acabei de voltar de recife e ja estava feliz até saber que essa porr4 é fake va se fud2er seu merda Ele pegou meu age of dragons um dia esse cara vai ver seu filho de uma put4 quero que seu pc morra.


    _________________
    Jack:
    Lief
    Lief
    Desenvolvedor
    Desenvolvedor


    Mensagens : 833
    Créditos : 50

    [HOST] FREE VPS PARA JOGOS ONLINE! - Página 3 Empty Re: [HOST] FREE VPS PARA JOGOS ONLINE!

    Mensagem por Lief Sáb maio 26, 2012 12:31 am

    Bem,está chingando ele pq dissemos que é fake?
    E se não for?
    Ele fez algo com seu projeto por acaso?


    _________________
    A cidade tem medo de mim. Eu vi sua verdadeira face. As ruas são sarjetas dilatadas cheias de sangue e, quando os bueiros transbordarem, todos os vermes vão se afogar. A imundice de todo sexo e matanças vai espumar até a cintura e as putas e os políticos vão olhar para cima gritando "salve-nos"... e eu vou olhar para baixo e dizer "não".
    Duel
    Duel
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Mensagens : 1375
    Créditos : 107

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [HOST] FREE VPS PARA JOGOS ONLINE! - Página 3 Left_bar_bleue0/0[HOST] FREE VPS PARA JOGOS ONLINE! - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    [HOST] FREE VPS PARA JOGOS ONLINE! - Página 3 Left_bar_bleue30/30[HOST] FREE VPS PARA JOGOS ONLINE! - Página 3 Empty_bar_bleue  (30/30)

    [HOST] FREE VPS PARA JOGOS ONLINE! - Página 3 Empty Re: [HOST] FREE VPS PARA JOGOS ONLINE!

    Mensagem por Duel Sáb maio 26, 2012 8:44 am

    Porque a merda do meu jogo não esta nada 24 h do que eu estou vendo aki
    nem online a merda esta ainda eu mesmo tenho que ligar
    ele não me passou o cliente ou ip para eu colocar aqui como é que isso não é fake ?
    alguem porfavor tranque essa porr4 antes que eu surte e deixe o inventor dessa merda
    banido !
    AGORA


    _________________
    Jack:
    GustavoNunes
    GustavoNunes
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 72
    Créditos : 2

    [HOST] FREE VPS PARA JOGOS ONLINE! - Página 3 Empty Re: [HOST] FREE VPS PARA JOGOS ONLINE!

    Mensagem por GustavoNunes Sáb maio 26, 2012 11:24 am

    hm.. tenho um projeto no EO vou ver se entro no host

    Conteúdo patrocinado


    [HOST] FREE VPS PARA JOGOS ONLINE! - Página 3 Empty Re: [HOST] FREE VPS PARA JOGOS ONLINE!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 2:13 pm