Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+2
Lief
Canjoo
6 participantes

    Evento Atacar

    LeonM²
    LeonM²
    Lenda
    Lenda


    Mensagens : 1802
    Créditos : 153

    Evento Atacar - Página 2 Empty Re: Evento Atacar

    Mensagem por LeonM² Sáb maio 26, 2012 8:42 pm

    é como denomino meu cargo principal secundario, eu conheço muito sobre NPs mas ainda tenho muito a aprender, outros que eu considero desse cargo são RD12,Cidiomar,Nanzin.
    RD12
    RD12
    Lenda
    Lenda


    Medalhas : Evento Atacar - Página 2 48080450Evento Atacar - Página 2 Trophy11Evento Atacar - Página 2 GIueZEvento Atacar - Página 2 ZgLkiRU
    Mensagens : 1946
    Créditos : 745

    Evento Atacar - Página 2 Empty Re: Evento Atacar

    Mensagem por RD12 Sáb maio 26, 2012 8:59 pm

    Cara, você poderia ser mais educado, é você quem precisa de ajuda aqui, com essa tua atitude você não irá conseguir nada. E sim, você quer um sistema de Pet, segue o dono e ajuda nas batalhas. Eu já fiz esse script e fui o único, só disponibilizei para umas 4 ou 3 pessoas. Pelo que eu vi você não merece. Não tem como fazer isso por eventos blz?
    Agora pare com essas mensagens infantis e idiotas por favor, eu considero isso como flood.


    Canjoo
    Canjoo
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 505
    Créditos : 52

    Evento Atacar - Página 2 Empty Re: Evento Atacar

    Mensagem por Canjoo Dom maio 27, 2012 12:17 pm

    RD12 escreveu:Cara, você poderia ser mais educado, é você quem precisa de ajuda aqui, com essa tua atitude você não irá conseguir nada. E sim, você quer um sistema de Pet, segue o dono e ajuda nas batalhas. Eu já fiz esse script e fui o único, só disponibilizei para umas 4 ou 3 pessoas. Pelo que eu vi você não merece. Não tem como fazer isso por eventos blz?
    Agora pare com essas mensagens infantis e idiotas por favor, eu considero isso como flood.


    @RD12, eu mereci este sermão, prometo que melhorarei minhas atitudes peso desculpas a todos que mal tratei.
    @LeonMM, Obrigado por me explicar.
    @Fudo-Yusei, Mudarei minhas atitudes.
    @Lief, Me Desculpe.
    PS: Não é um sistema de pet gente.
    Vou explicar, criei um evento que ajudara iniciantes no jogo a saberem sobre o jogo, porque meu jogo vai ser meio que original, muito diferente, ai esse evento vai passa umas missões para os jogadores, quando jogador atingir por exemplo level 5, esse evento vai seguir o jogador por todo lugar, e se o jogador for mata um monstro o evento ajudara a matar, ai ao level 8 o evento vai par de segui-lo.
    Esta é a verdade Indignity


    Última edição por PedroMatoso em Dom maio 27, 2012 12:19 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : esqueci de uma coisa!)
    Lief
    Lief
    Desenvolvedor
    Desenvolvedor


    Mensagens : 833
    Créditos : 50

    Evento Atacar - Página 2 Empty Re: Evento Atacar

    Mensagem por Lief Dom maio 27, 2012 12:47 pm

    Faça esse evento em todos os mapas do jeito que o gladistony falou,mas coloque com a condição de uma switch estar ativa.
    E ative essa switch quando o jogador chegar lvl 5 Successful


    _________________
    A cidade tem medo de mim. Eu vi sua verdadeira face. As ruas são sarjetas dilatadas cheias de sangue e, quando os bueiros transbordarem, todos os vermes vão se afogar. A imundice de todo sexo e matanças vai espumar até a cintura e as putas e os políticos vão olhar para cima gritando "salve-nos"... e eu vou olhar para baixo e dizer "não".
    Fudo-Yusei
    Fudo-Yusei
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 488
    Créditos : 19

    Evento Atacar - Página 2 Empty Re: Evento Atacar

    Mensagem por Fudo-Yusei Dom maio 27, 2012 1:05 pm

    Esse tuto vai te ajudar:

    http://www.aldeiarpgbr.com/t800-tutorial-aprenda-a-criar-monstros-no-mrmo-abs

    la tem como fazer isso!


    _________________
    O Selo foi Quebrado!

    Evento Atacar - Página 2 Ass%2520is%2520broken
    Canjoo
    Canjoo
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 505
    Créditos : 52

    Evento Atacar - Página 2 Empty Re: Evento Atacar

    Mensagem por Canjoo Dom maio 27, 2012 1:30 pm

    obrigado gente
    @Fudo-Yusei +1cre
    @lief +1cred
    obrigado gente.

    Conteúdo patrocinado


    Evento Atacar - Página 2 Empty Re: Evento Atacar

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua maio 08, 2024 7:55 am