Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


4 participantes

    avaliem char de lobisomem sem template.

    avatar
    gabriel600
    Novato
    Novato


    Mensagens : 16
    Créditos : 1

    avaliem char de lobisomem sem template. Empty avaliem char de lobisomem sem template.

    Mensagem por gabriel600 Qui maio 31, 2012 12:39 am

    olha eu fiz só a primeira filheira e queria que vcs avaliassem e desse uma nota de 0/10.
    http://desmond.imageshack.us/Himg577/scaled.php?server=577&filename=alphateenwolf.png&res=landing
    TecoKun
    TecoKun
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 1310
    Créditos : 69

    avaliem char de lobisomem sem template. Empty Re: avaliem char de lobisomem sem template.

    Mensagem por TecoKun Qui maio 31, 2012 7:38 am

    Nossa,mt bom cara,só da uma variada mais nas cores,mas tirando isso,ta praticamente perfeito!

    Nota:9/10 Successful


    _________________
    avaliem char de lobisomem sem template. 9vqffD0
    Meu fórum de RPG Maker! ainda esta em construção, mas ja tem materias exclusivos! Visite-nos, você vai gostar!
    Status do fórum: PARADO (por enquanto)


    Alguns dos meus textos sobre Rpg, podem te ajudar Wink
    * Contos dos Heróis


    Deem uma olhada Successful 
    avatar
    gabriel600
    Novato
    Novato


    Mensagens : 16
    Créditos : 1

    avaliem char de lobisomem sem template. Empty Re: avaliem char de lobisomem sem template.

    Mensagem por gabriel600 Qui maio 31, 2012 11:43 am

    vlw vey eu vou tenta terminar, e dps futuramente que tal um jogo de lobisomem mas só futuramente quero mas repostas avaliando.vlw Wink
    BrunoFoxe
    BrunoFoxe
    Banido
    Banido


    Mensagens : 169
    Créditos : 10

    avaliem char de lobisomem sem template. Empty Re: avaliem char de lobisomem sem template.

    Mensagem por BrunoFoxe Qui maio 31, 2012 1:12 pm

    Ta bem legal, mais ele ta parecendo um homem fantasiado de lobisomen por causa do rosto( o jeito que ficou) mais eu dou nota 7,6 ta muito bom! ja que foi feito sem template


    _________________
    A Nova TRM

    Chegou!



    templorpgmaker.com
    Visite-nos já e registre-se =D!
    Rano
    Rano
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 125
    Créditos : 0

    avaliem char de lobisomem sem template. Empty Re: avaliem char de lobisomem sem template.

    Mensagem por Rano Qui maio 31, 2012 2:40 pm

    7,6 tbm Successful ta bom
    avatar
    gabriel600
    Novato
    Novato


    Mensagens : 16
    Créditos : 1

    avaliem char de lobisomem sem template. Empty Re: avaliem char de lobisomem sem template.

    Mensagem por gabriel600 Qui maio 31, 2012 6:30 pm

    vlw galera continue avaliando, mas eu fiz esse char de lobisomem com base no teen wolf um seriado.vlw

    Conteúdo patrocinado


    avaliem char de lobisomem sem template. Empty Re: avaliem char de lobisomem sem template.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 2:55 pm