Suporte no desenvolvimento de jogos


    TecoKun Promovido!

    RD12
    RD12
    Lenda
    Lenda

    Medalhas : TecoKun Promovido! - Página 2 48080450TecoKun Promovido! - Página 2 Trophy11TecoKun Promovido! - Página 2 GIueZTecoKun Promovido! - Página 2 ZgLkiRU
    Mensagens : 1945
    Créditos : 743
    Cash : 0

    TecoKun Promovido! - Página 2 Empty Re: TecoKun Promovido!

    Mensagem por RD12 em Dom Jun 17, 2012 6:15 pm

    Parabéns teco, honre seu título.

    Lief: Isso é um jogo, se liga cara. Ta achando que é um fórum??
    TecoKun
    TecoKun
    Membro de Honra
    Membro de Honra

    Mensagens : 1310
    Créditos : 69
    Cash : 0

    TecoKun Promovido! - Página 2 Empty Re: TecoKun Promovido!

    Mensagem por TecoKun em Dom Jun 17, 2012 8:02 pm

    @Lief escreveu:Ajudar os outros players?
    Isto é um jogo ou um fórum? kkk

    A vida é um jogo,e a Aldeia é um mapa xD

    Brinks,é q to acostumado a falar assim,como se tivesse em um rpg kk (mas na vdd eu se q eu to,enfim)


    _________________
    TecoKun Promovido! - Página 2 9vqffD0
    Meu fórum de RPG Maker! ainda esta em construção, mas ja tem materias exclusivos! Visite-nos, você vai gostar!
    Status do fórum: PARADO (por enquanto)


    Alguns dos meus textos sobre Rpg, podem te ajudar Wink
    * Contos dos Heróis


    Deem uma olhada Successful 
    Blackraato
    Blackraato
    Membro Ativo
    Membro Ativo

    Mensagens : 299
    Créditos : 17
    Cash : 0

    TecoKun Promovido! - Página 2 Empty Re: TecoKun Promovido!

    Mensagem por Blackraato em Seg Jun 18, 2012 6:33 pm

    Parabéns mas tanbém anos de aldeia
    mas você merece =D


    _________________
    TecoKun Promovido! - Página 2 AIymW
    TecoKun
    TecoKun
    Membro de Honra
    Membro de Honra

    Mensagens : 1310
    Créditos : 69
    Cash : 0

    TecoKun Promovido! - Página 2 Empty Re: TecoKun Promovido!

    Mensagem por TecoKun em Seg Jun 18, 2012 6:40 pm

    -Happy- escreveu:Parabéns mas tanbém anos de aldeia
    mas você merece =D

    Pois é cara,vlw msm xD

    Off:Sou o cavaleiro da verdade e da liberdade Megusta


    _________________
    TecoKun Promovido! - Página 2 9vqffD0
    Meu fórum de RPG Maker! ainda esta em construção, mas ja tem materias exclusivos! Visite-nos, você vai gostar!
    Status do fórum: PARADO (por enquanto)


    Alguns dos meus textos sobre Rpg, podem te ajudar Wink
    * Contos dos Heróis


    Deem uma olhada Successful 
    Komuro Takashi
    Komuro Takashi
    Colaborador
    Colaborador

    Mensagens : 1033
    Créditos : 132
    Cash : 0

    TecoKun Promovido! - Página 2 Empty Re: TecoKun Promovido!

    Mensagem por Komuro Takashi em Qua Jun 20, 2012 10:21 am

    Parabéns Teko...vai em frente um dia vc ainda vai conseguir ser DivaModerador.


    _________________
    TecoKun Promovido! - Página 2 Takashi_komuro_by_minato8-d51g9o4
    TecoKun
    TecoKun
    Membro de Honra
    Membro de Honra

    Mensagens : 1310
    Créditos : 69
    Cash : 0

    TecoKun Promovido! - Página 2 Empty Re: TecoKun Promovido!

    Mensagem por TecoKun em Qui Jun 21, 2012 12:54 am

    @Komuro Takashi escreveu:Parabéns Teko...vai em frente um dia vc ainda vai conseguir ser DivaModerador.

    Vlw cara,mas eu nem qero mt ser mod,gosto de ser MH msm ou qem sab Lenda,kksonhei alto agora né?Mas enfim,vlw man xD


    _________________
    TecoKun Promovido! - Página 2 9vqffD0
    Meu fórum de RPG Maker! ainda esta em construção, mas ja tem materias exclusivos! Visite-nos, você vai gostar!
    Status do fórum: PARADO (por enquanto)


    Alguns dos meus textos sobre Rpg, podem te ajudar Wink
    * Contos dos Heróis


    Deem uma olhada Successful 
    Jonny
    Jonny
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend

    Medalhas : TecoKun Promovido! - Página 2 Trophy11TecoKun Promovido! - Página 2 9P5Gx
    Mensagens : 1937
    Créditos : 327
    Cash : 0

    TecoKun Promovido! - Página 2 Empty Re: TecoKun Promovido!

    Mensagem por Jonny em Seg Jul 02, 2012 4:40 pm

    Valentine escreveu:
    Nossa amigo lanterna verde TecoKun foi promovido a Membro de Honra.
    TecoKun
    TecoKun Promovido! - Página 2 4x8Ki->TecoKun Promovido! - Página 2 BLSVP



    E----e

    Felizidades amigo TecoKun



    _________________
    Spoiler:

      


    TecoKun Promovido! - Página 2 KVIdx
    gustavotx
    gustavotx
    Experiente
    Experiente

    Mensagens : 410
    Créditos : 64
    Cash : 0

    TecoKun Promovido! - Página 2 Empty Re: TecoKun Promovido!

    Mensagem por gustavotx em Seg Jul 02, 2012 5:45 pm

    Parabens mano, Mt felicidade Very Happy


    _________________
    Meu Game Lupus Online:

    TecoKun Promovido! - Página 2 Sing2zq

    TecoKun Promovido! - Página 2 AIymW
    Tem Meu Respeito:
    RD12= Me Ajudou muito ;D
    TecoKun = Vlw Lek. me Ajudou muito tbm ;D
    Felix Blayder = Sou 1 do seus 1.000.000 fans Very Happy Kkkk'
    TecoKun
    TecoKun
    Membro de Honra
    Membro de Honra

    Mensagens : 1310
    Créditos : 69
    Cash : 0

    TecoKun Promovido! - Página 2 Empty Re: TecoKun Promovido!

    Mensagem por TecoKun em Seg Jul 02, 2012 7:19 pm

    Obg gnt! (Meio atrasado mas oq vale é a inteção) xD


    _________________
    TecoKun Promovido! - Página 2 9vqffD0
    Meu fórum de RPG Maker! ainda esta em construção, mas ja tem materias exclusivos! Visite-nos, você vai gostar!
    Status do fórum: PARADO (por enquanto)


    Alguns dos meus textos sobre Rpg, podem te ajudar Wink
    * Contos dos Heróis


    Deem uma olhada Successful 
    Laxus
    Laxus
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend

    Mensagens : 1150
    Créditos : 78
    Cash : 0

    TecoKun Promovido! - Página 2 Empty Re: TecoKun Promovido!

    Mensagem por Laxus em Seg Jul 02, 2012 7:27 pm

    parabens Successful


    _________________
    "Não importa o quão forte o cara é, o que importa é encara-lo de frente sem fraquejar"
                                                                                                                                                        Laxus ~ Fairy Tail

    Conteúdo patrocinado

    TecoKun Promovido! - Página 2 Empty Re: TecoKun Promovido!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua Ago 21, 2019 5:01 pm