Suporte ao desenvolvimento de jogos!


    Melhor Roteiro de Fantasia

    Compartilhe
    avatar
    FilipeJF
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend

    Medalhas :
    Mensagens : 1920
    Créditos : 134

    Melhor Roteiro de Fantasia

    Mensagem por FilipeJF em Sab Jul 14, 2012 2:56 pm



    O evento melhor roteiro foi criado para melhorar o movimento desta área na Aldeia, e para as pessoas treinarem suas habilidades com as letras. O tema será sobre fantasia, pois é um tema muito utilizado e acho que concorreria mais pessoas, assim tornando o evento interessante...



    Você deve preencher uma ficha para enviar no tópico, com o roteiro em Spoiler.

    Código:

    [b]Nome:
    Nome do Roteiro:
    Roteiro (em spoiler):[/b][spoiler]roteiro[/spoiler]



    Como será a votação?
    O vencedor será escolhido por meio de votação, que poderá ser votada por qualquer membro.

    Tema:
    O tema é FANTASIA.

    Término da Votação:
    Dia 5 de Agosto.



    Você não pode pegar uma história já existente e editá-la.

    Você não pode se basear na história de um dos participantes.

    Você poderá se basear em histórias épicas, porém alterando DEMAIS.



    Wallace123:
    Spoiler:
    Caminhando em um mundo sem nada, em um mundo onde a inexistência reina, onde apenas um grupo de quatro pessoas sobreviveu ao apocalipse...

    Em uma floresta quase toda devastada um grupo de sobreviventes vaga a procura de alimento, sim, alimento... Em um mundo onde cada um comer seu próprio alimento é proibido é o mundo após o apocalipse, caso haja animais, nesta era é proibido sacrifica-los, pode ser uma última chance.

    O grupo chega na parte da floresta que não está destruída, não dá para ver o final, mesmo a floresta que restou sendo pequena... Um homem estranho passa em meio a eles com um pote de água em suas costas, um isopor pequeno com um pedaço de gelo sendo coberto por uma tampa meio destruída, uma sacola de areia, um pedaço de terra em seu bolço e carregando um butijão de gás...

    – Olá...

    Disse o estranho homem, porém ninguém o responde por ficar em choque de que aquele homem tinha quase tudo para sobreviver... O líder do grupo foi até ele conversar.

    – Onde você arrumou tudo isso?
    – Como poderei falar ? Eu acordei em uma cratera de cometa e lá achei isso interrado...
    – Como esse gelo não derreteu?
    – Não sei.
    – Você sabe que andar com isso entre um grupo seria considerado um ato de zombamento? Nesta época isso não é tolerado...
    – Está me ameaçando?
    – Não! Apenas alertando você de que se não me der tudo o que você tem, você irá morrer...
    – Morrer? Se bem me lembro... Não morri quando fui acertando em cheio pelo cometa que provocou tudo isso.

    O estranho homem após dizer aquilo dá um sorriso como se não tive-se falado nada muito estranho, até que combina com um estranho homem. O líder pega duas katanas que estavam presas à sua perna com barbantes. Em cada mão coloca uma katana.

    – O que decide ?
    – Você acha que pode me matar com espadas ?

    O estranho dá grandes gargalhadas sinceras, aqueles risos eram de verdade...

    O estranho dá um grande pulo para trás, o estranho e o líder ficam com 5 metros de distância.

    – Meu nome é Kurdiam Yoohai, não subestime uma família que desde os ancestrais foram mestres em lutas com espadas.
    – Bem... Eu não tenho nome, porém sei que você não é alguém que pode contra minha grandeza, alguns até me chamam de “Deus da morte”.
    – Que baboseira!

    Kurdiam vai correndo sem fazer um único barulho para a direção do estranho e tenta atravessa-lo pela barriga com uma katana, sem errar ele consegue, porém nenhum sangue sai e o estranho dá um chute na cara de Kurdiam que o faz cair no chão, em quanto isso ele segura o cabo da katana e a puxa um pouco para fora, depois pela lâmina ele termina de retira-la de sua barriga. Kurdiam levanta sem nenhum esforço e com a outra katana que lhe restou na sua mão direita ele contra-ataca o estranho desferindo incontáveis golpes de katana e o estranho se defendendo com a katana que ele pegou, muitas faíscas saem, até que Kurdiam acerta um golpe no estranho, para ele foi inesperado e o feriu gravemente no pescoço. De repente algo acontece... Linhas espirituais aparecem e costuram o pescoço do estranho e depois um brilho mágico branco vai passando pela parte custurada e a deixa totalmente cicatrizada e sem marcas.

    – Agora entende como eu sobrevivi ao cometa final? Ele caiu em cima de mim...
    – Não é só você que tem seus segredos. Eu irei matar você e pegar todos os seus itens!
    – Pois bem... Se você me derrotar eu irei dar no bom agrado e ainda lhe dizer a localização de onde poderá encontrar mais destes...
    – Hump... Idiota.

    O estranho lança a katana para Kurdiam pegar, porém ele rebate com a outra katana e um brilho acontece na hora em que a katana vai voltar e a segura como uma corda, a katana vira uma lâmina e a corda une aquela lâmina à lâmina da outra katana. Uma katana com uma grande lâmina se forma.

    Kurdiam desfere vários golpes com a katana com velocidade total e o estranho homem se defende utilizando a areia que tinha em sua sacola, controlando-a atravez da magica.

    A areia por livre e espontânea vontade perfura a Kurdiam no meio de sua barriga e atravessa seu corpo e se conecta coma outra ponta formando um anel. Kurdiam pensa de primeira: “Droga, isso não poderia ter acontecido... Ele provavelmente vai puxar e com isso...”.

    – Por causa de um misero ataque de magia você irá cair? Você não é um “líder”! Verdadeiros líderes não caem facilmente.
    – Cale-se!
    – Você e que exército irá fazer eu me calar?

    Três do grupo foram até Kurdiam e uma mulher físico deu um passo a frente e disse:

    – Eu, Lireenar, domadora das artes marciais.

    Um homem deu um passo a frente e completou:

    – Eu também estou nessa, aliás um líder também é protegido por seus amigos. Orseukron, domador do ar.

    Uma outra mulher que parecia até uma irmã gêmea de Lireenar deu um passo a frente e terminou a apresentação com a sua:

    – Irontrevuska, domadora do corpo.

    O estranho percebeu que Lireenar e Irontrevuska tem apenas uma diferença fisicamente e após isso perceber diz:

    – Irontrevuska seus olhos são rosas decadentes ao vermelho sangue já a Lereenar tem os olhos com a cor azul mar decadente ao roxo. Esta será a forma que irei diferenciar vocês duas. Ainda não me apresentei, que incoviniente... Eu realmente não tenho nome mas pode me chamar de “Trond”, é o único nome que me vem a cabeça. Quero que fiquem cientes de que eu na verdade não sou humano e sim um homem que tem literalmente a mão de Deus no corpo! No momento meu corpo foi absorvido por esta mão e depois a mão se tornou meu próprio corpo.

    Irontrevuska – Então a sua fraquesa é algo que lhe protegeria, sua mão direita, ela está podre... Um humano não pode carregar diretamente no corpo pedaços originais de Deus sem ter consequência negativa, no momento nem um anjo consegue fazer isso.
    Trond – Você ficou com raiva de eu ter revelado suas diferenças que para um mero-humano seria impossivel perceber e com isso achou rapidamente meu segredo e o revelou... Garotinha mimada.
    Irontrevuska – Não gosto que se metam em minha vida se não fosse minha vida eu não taria viva e com isso poderiam mandar em mim. Sem livre arbítrio, sem vida.
    Trond – Como ousa sua desgraçada? Revelar um segredo que apenas os anjos sabem, a não ser que você seja um anjo.

    Ao ouvir aquilo todos se assustam e partem para cima de Trond exceto Kurdiam, a fim de destruir aquele braço, Lireenar e Orseukron desferem socos e chutes ao mesmo tempo todos tentando acertar o braço direito dele mas também se defender ao mesmo tempo. Irontrevuska fica parada e conta quantos chutes e socos foram e no total deu 750 chutes e 1.025 socos, a velocidade de seu grupo é enorme em critérios de briga.

    Irontrevuska – Sejam mais rápidos e ele vai simplesmente quebrar, ele não é compatível com a mão de Deus por tanto ferir Deus com seus próprios poderes seria quase impossível, cada um de nós temos um pouco de Deus e por este motivo conseguimos ter técnicas mágicas. Estou deixando as técncias dele inativas no momento, porém não irei aguentar por muito tempo!

    Quando a dupla que ataca Trond olha para suas mãos eles vêem elas estão pegando fogo mas eles não se queimam, a magia que vive em cada um deles desperta e com isso seus ataques ficam mais fortes, rápidos e com muita pressão. A cada soco que Trond recebe sua gravidade na Terra sobe em duas vezes, deixando-o lento. A magia da areia que formava um anel preso à barriga de Kurdiam se quebra e ele percebe que não está mais ferido e olha para Irontrevuska desconfiado de que ela tenha regenerado seu corpo à distância, porém não tendo tempo para conversar ele com sua katana corre até Trond e corta o braço dele fora e para previnir rápidamente corta o outro braço dele e retalha os dois de forma que seria impossível recuperar, após isso apunhala Trond pelo coração e corta seu corpo em dois.

    Trond já não podendo mais se recuperar e quase sem conseguir falar diz:

    – Pegue os itens e vá para o Norte.

    O corpo dele após isso é absorvido por um vórtice e o que restou dos braços se transforma em água e adentra o corpo de Kurdiam para transforma-lo em um mago completo.

    Os itens desaparecem e reaparecem da mesma forma em que estava em Trond, porém agora em Kurdiam.

    Kuraudo:
    Spoiler:

    Capítulo 1: Aurora e Pecado

    Dizem as lendas que no começo neste mundo só hávia terra, água e ar, ele era desolado, vazio e de uma profunda melancolia. E assim foi por um tempo impossível de medir, até a chegada de um poderoso Deus, vindo não se sabe de onde, chamado Luzam. Ele contemplou o céu, a terra e o mar e viu que todos eram tristes. Tomado por um toque de inspiração Luzam resolveu povoar este mundo, então retirou um de seus próprios dedos e fincou o na terra. Desde dedo surgiu a primeira árvore, Lignum. A partir dos frutos de Lignum, árvores das mais variadas reinvidicaram todo o solo. Luzam ficou maravilhado com sua criação, mas ao mesmo tempo a sentiu tão incompleta que, procurou a mais estranha das árvores, e deu-lhe um pouco do sangue de sua ferida, o sangue sagrado transformou a árvore no primeiro animal, Satus. Pela ordem de Luzam o primeiro animal se dividiu em vários, originando as mais diversas espécies, que tomaram tudo tanto na água quanto na terra e ar.

    Satisfeito com sua criação, Luzam, o deus de nove dedos, resolveu partir para um destino desconhecido, deixando aqui apenas dois de seus filhos mais fiéis, Petram e Aqua, afim de que zelassem pelo bem estar do mundo. Petram então tomou a montanha mais alta e lá construiu seu palácio, determinando como seu território toda terra firme. Aqua tomou a mais funda fissura subaquática e lá construiu seu palácio, determinando como seu território todo oceano e mar. Não demorou e Petram se sentiu solitário, então por 1000 anos trabalhou incesantemente na construção de uma raça perfeita que pudesse servi-lo e dar-lhe uma compania, e assim nasceram os Elfos, mais belos e puros do que tudo que este jovem mundo havia testemunhado, Aqua, em sua fortaleza tão distante, não tomou conhecimento da existência dessa raça. Após 500 anos da criação da raça dos elfos, o mais ousado de todos, Anima, contemplou o céu, território das mais variadas aves, e sentiu que tão glorioso espaço merecia uma criatura muito superior, então Anima partiu numa grande caçada atrás do mais poderoso monstro que habitava esta terra, Behemoth. Com o grande poder dos elfos, Anima conseguiu capturar a criatura, e a levou até o Junogena, o maior dos vulcões, cujos elfos diziam que em suas chamas uma gota de sangue de Luzam havia caido de seu ferimento. Anima jogou então o feroz Behemoth no vulcão, esperando que o sangue de Luzam pudesse dar a criatura a habilidade para tomar os céus, Behemoth então se transformou em Bahamuth, o primeiro dos dragões. Dos filhos de Bahamuth surgiram toda a raça de dragões, além disso, ele tornou-se imortal. Aqua, desta vez não pode ignorar os fatos, invejou a presença de tais criaturas, num gesto imitativo criou seu próprio dragão marinho usando métodos desconhecidos, o Leviathan.

    Após 10000 anos do nascimento dos dragões, os servos de Luzam já se tornaram muito velhos, tão velhos que cairam num sono profundo, neste momento os elfos não tiveram mais que servir a Petram, e partiram para contruir seu próprio reino, fincado no centro da grande floresta Viridans. Onde prosperaram, o primeiro grande rei Elfo foi Basileus, que teve dois filhos gêmeos, Bonum e Impietas. Com a morte de Basileus, o conselho dos sábios decidiu que seria feita uma grande competição entre seus herdeiros, na qual seria decidido o próximo rei, houve disputas em vários campos, como conhecimento, perspicácia, velocidade e finalmente habilidade de luta. Porém, Impietas era muito inferior a Bonum, desde cedo conhecido como grande promessa nas artes da espada. Impietas, em toda sua ambição, decidiu dopar o adversário antes do combate, colocando uma erva sonífera em sua bebida, porém, Impietas não era bom conhecedor da natureza, e exagerou na quantidade, pondo assim Bonum em coma. Quando Impietas foi descoberto, ele foi expulso para sempre dos reinos dos elfos. Sem outra opção, o corrupto elfo abandonou para sempre Viridans, levando consigo apenas sua companheira, a elfa Gemma. Então, num campo distante, Impietas e Gemma construiram uma casa, e de sua criação surgiu toda uma raça de elfos diferente da original, a verdade é que os elfos só mantinham a sua forma perfeita quando sobre o campo mágico que rodeava Viridans e Petram. Longe da influência mágica, esses estranhos elfos se deterioraram, tornando-se nós, os humanos. Desde então os mais corajosos humanos buscam obter de novo essa perfeição, procuram uma nova fonte da pura magia que alimenta os elfos. Essa é a nossa busca, que chamamos de "Our Seeking". Alguns humanos buscaram esse poder na fé no retorno de Luzam, formando os clérigos e templários da grande catedral, outros no poder ancestral dos dragões, tornando-se cavaleiros de dragões, outros no conhecimento das antigas artes, estudadas afinco num lugar que veio a se chamar Infinitas Turrim, onde muitos aprenderam a manipular os próprios elementos, tornando-se os elementalistas. Outros buscaram mesmo com dificuldade aproximar-se novamente dos elfos, aprendendo com eles sua exclusiva arte do arco e flecha, tornando-se os caçadores. E alguns... Alguns apenas desejam roubar o poder daqueles que a encontrarem, escondendo-se num covil secreto embaixo da capital humana, tornaram-se os assasinos.

    E assim foi, os humanos buscavam mais poder, os elfos apenas contemplavam o passar dos anos, e Petram e Aqua apenas dormiam. Até que um dia veio a esta terra aquele que chamaram Ignotum, que alguns disseram ser o filho bastardo de Luzam, pouco se sabia sobre este novo personagem. Ignotum era essencialmente maligno, gananciava o poder sobre toda a terra, e a chegada de uma era em que elfos e humanos fossem apenas seus míseros escravos. Mas Ignotum sabia que se atacasse sozinho, mesmo sendo imortal, teria problemas, pois a guerra poderia acordar Petram e Aqua, que teriam poder suficiente para derrotá-lo e aprisioná-lo pela eternidade. Então, Ignotum partiu para os cantos desolados desta terra, reunindo um exército de monstros, dizem que busca tornar seu servo o próprio Bahamuth... O reino dos humanos está temeroso, os elfos nada sabem do assunto... Se uma guerra iniciar-se, serão necessários os mais poderosos guerreiros. Começa a aurora de um novo tempo, em que o medo paira, nós humanos, existimos apenas por causa de um pecado, seriamos então dignos de enfrentar o próprio mal?

    CrysysRazor:
    Spoiler:

    Alguns sabem que antigamente as bruxas eram perseguidas,
    caçadas e assassinadas por fazerem magia e em que não
    era aceito naquele tempo...
    Elas por opção saem da sua toca de noite para fazer
    as necessidades que variam muito,
    As pessoas normais odiavam as bruxas e por este msm
    motivo as bruxas tbm tinha bastante raiva com as pessoas
    que elas chamavam de sangue ruim
    Com esta rivalidade as bruxas correram para as matas e
    lah fazem suas cassar e vive com suas famílias,
    Elas não sai de suas casas de dia pois são frágeis a luz.
    São completamente inimigos Bruxas e pessoas...

    Um dia 2 jovens precisava atravessar uma
    floresta que tinha muitas Historias de assassinatos
    de humanos lah dentro,
    Os 2 jovens se chamava Vítor e Lucas...
    eles tinha que atravessar a tal floresta das bruxas
    para entregar ao castelo que ficava do outro lado da floresta:

    (Vitor)-Lucas precisamos ir logo se
    nos formos rápido nos chega antes que
    fique de noite!

    (Lucas)-OK vamos logo então.

    Ao chegar no meio do caminho:
    Vitor- Lucas vamos descansar um pouco estou muito cansado..

    Lucas- Ta maluco? e as bruxas? temos que sair dessa mata antes que escureça!

    Vitor- Ainda ta cedo cara calma vamos só cochilar..

    E assim os doi amigos pegou em um sono grande e ao final da tarde os dois acorda:

    Vitor- Oh não Lucas dormimos de mais!
    Lucas- Vitor eu te avisei mano ii agora?
    Vitor- Não sei o que faremos....
    Lucas- Se corrermos não da tempo n?
    Vitor- Não da tempo vamos morrer!
    Lucas- Por culpa sua.

    Os dois amigo começaram a discutir muito.
    E as horas foi passando... passando..
    E a noite chegou.
    Vítor fez uma fogueira para acabar com o frio que estava,
    Lucas começou a fazer Uma cabana improvisada..

    Lucas- Eu te falei cara não ia dar tempo eu te avisei!
    Vítor- então por que você não foi sozinho?

    E ai os doi amigos começou a discutir de novo..
    Mas só que nessa hora a noite jah tinha chegado e com o barulho
    dos 2 chamou as temidas "BRUXAS",
    Um vento forte começou a balançar as árvores
    e fazendo os dois amigos se calarem,
    As risada assombrosas começou a vir de
    um lado pro outro,Redemoinhos de ventos começou a se formar,
    Os doi amigos se abraçaram de medo e o Lucas falou:
    Lucas- Oh não são elas! as bruxas!

    O vitor com muito medo não conseguiu falar nada apenas observar
    aquele redemoinho que parecia que nunca acabava.
    As folhas das árvores arrancadas pelo vento frio voava de um lado para o outro,
    Ate que veio de novo aquela gargalhada sombria e de repente uma bruxa aparece
    do lado de Lucas rindo com seus olhos arregalados ,dentes pontudo e língua preta!

    Os dois saíram correndo deixando tudo para tras.
    E quando os dois corriam ela aparecia com uma pequena distancia do
    lado deles montada numa vassoura...

    Aquela visão apavorava os dois jovens que apenas dizia isso:
    "CORRRE! CORRRRREEEE!"

    A muito longe escutava muitas pessoas falando ao msm tempo e com
    muito luz de musica, Os dois jovens não pensou duas vezes e foi correndo para lah
    com a bruxa perseguindo eles, E quando quase chegando neste local a bruxa joga
    uma corda no Lucas que pega no pé dele!
    Vitor ficou com muito medo e não conseguiu salvá lo, E foi direto para o
    lugar onde tinha muitas pessoas fazendo com certeza uma Festa.
    Vitor correndo soh escutava Lucas gritando "SOCORROO VITOR SOCOORROOO!"
    Junto com os gritos de Lucas tinha as gargalhadas da bruxa...

    Ao vitor chegar lah o pessoas ficou espantado ao ver aquele jovem abatido
    e assustado com os olhos quase saindo pela boca,
    O pessoal perguntou:

    -O que aconteceu com você menino?
    Virtor-Pessoal por favor as bruxas pegaram meu amigo!

    Todas as pessoas que estavam na festa saio armadas a procura do Lucas,
    E ao passar do tempo no meio do mato todos juntos escutou um grito:
    -SOCORRRROOO.....

    Todos saíram correndo em direçao ao grito,
    Chegando lah todos viram as bruxa saindo correndo e disseram:
    "TROXAS NAO TERAM SORTE DA PROCIMA VEZ!"

    O Lucas estava jogado no chão inconsciente e sem lembrar de nada da vida dele
    Conseguiram-se salvar a vida dos 2 jovens mas em consequência o Lucas nunca mas
    lembra da nada.



    Receberá medalhas no perfil.


    Última edição por FilipeJF em Qua Jul 18, 2012 9:11 pm, editado 2 vez(es)


    _________________

    avatar
    TecoKun
    Membro de Honra
    Membro de Honra

    Mensagens : 1317
    Créditos : 69

    Re: Melhor Roteiro de Fantasia

    Mensagem por TecoKun em Sab Jul 14, 2012 7:48 pm

    Esse eu vou participar hein!mas aew,tenho uma duvida,pod ser tipo a hist de 'Final Fantasy'? (N dizendo q vou copia-la,mt pelo contrario) pq 95% das historias são de fantasias '-'


    _________________

    Meu fórum de RPG Maker! ainda esta em construção, mas ja tem materias exclusivos! Visite-nos, você vai gostar!
    Status do fórum: PARADO (por enquanto)


    Alguns dos meus textos sobre Rpg, podem te ajudar Wink


    Deem uma olhada Successful 
    avatar
    Hatsurugi
    Diva
    Diva

    Mensagens : 236
    Créditos : 125

    Re: Melhor Roteiro de Fantasia

    Mensagem por Hatsurugi em Sab Jul 14, 2012 9:33 pm

    Eu irei participar, estarei desenvolvendo o roteiro.


    De sua atiradora
    Hatsurugi


    _________________
    Fanbars:

    Guild:

    Project:





    Minha deusa:



    avatar
    wallace123
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend

    Medalhas :
    Mensagens : 1172
    Créditos : 38

    Re: Melhor Roteiro de Fantasia

    Mensagem por wallace123 em Sab Jul 14, 2012 11:44 pm

    Assim que eu acabar de produzir um que eu to produzindo aqui eu vou fazer o pro concurso...


    _________________
    https://www.facebook.com/wallace.o.b
    Curta, interaja, compartilhe. :)
    avatar
    FilipeJF
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend

    Medalhas :
    Mensagens : 1920
    Créditos : 134

    Re: Melhor Roteiro de Fantasia

    Mensagem por FilipeJF em Dom Jul 15, 2012 10:30 am

    @TecoKun escreveu:Esse eu vou participar hein!mas aew,tenho uma duvida,pod ser tipo a hist de 'Final Fantasy'? (N dizendo q vou copia-la,mt pelo contrario) pq 95% das historias são de fantasias '-'

    Pode sim Successful.


    _________________

    avatar
    wallace123
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend

    Medalhas :
    Mensagens : 1172
    Créditos : 38

    Re: Melhor Roteiro de Fantasia

    Mensagem por wallace123 em Ter Jul 17, 2012 8:53 pm

    Aqui está o meu:

    Nome: Wallace Oliveira
    Nome do Roteiro: Após o reiniciar das eras
    Roteiro:
    Spoiler:

    Após o reiniciar das eras

    Caminhando em um mundo sem nada, em um mundo onde a inexistência reina, onde apenas um grupo de quatro pessoas sobreviveu ao apocalipse...

    Em uma floresta quase toda devastada um grupo de sobreviventes vaga a procura de alimento, sim, alimento... Em um mundo onde cada um comer seu próprio alimento é proibido é o mundo após o apocalipse, caso haja animais, nesta era é proibido sacrifica-los, pode ser uma última chance.

    O grupo chega na parte da floresta que não está destruída, não dá para ver o final, mesmo a floresta que restou sendo pequena... Um homem estranho passa em meio a eles com um pote de água em suas costas, um isopor pequeno com um pedaço de gelo sendo coberto por uma tampa meio destruída, uma sacola de areia, um pedaço de terra em seu bolço e carregando um butijão de gás...

    – Olá...

    Disse o estranho homem, porém ninguém o responde por ficar em choque de que aquele homem tinha quase tudo para sobreviver... O líder do grupo foi até ele conversar.

    – Onde você arrumou tudo isso?
    – Como poderei falar ? Eu acordei em uma cratera de cometa e lá achei isso interrado...
    – Como esse gelo não derreteu?
    – Não sei.
    – Você sabe que andar com isso entre um grupo seria considerado um ato de zombamento? Nesta época isso não é tolerado...
    – Está me ameaçando?
    – Não! Apenas alertando você de que se não me der tudo o que você tem, você irá morrer...
    – Morrer? Se bem me lembro... Não morri quando fui acertando em cheio pelo cometa que provocou tudo isso.

    O estranho homem após dizer aquilo dá um sorriso como se não tive-se falado nada muito estranho, até que combina com um estranho homem. O líder pega duas katanas que estavam presas à sua perna com barbantes. Em cada mão coloca uma katana.

    – O que decide ?
    – Você acha que pode me matar com espadas ?

    O estranho dá grandes gargalhadas sinceras, aqueles risos eram de verdade...

    O estranho dá um grande pulo para trás, o estranho e o líder ficam com 5 metros de distância.

    – Meu nome é Kurdiam Yoohai, não subestime uma família que desde os ancestrais foram mestres em lutas com espadas.
    – Bem... Eu não tenho nome, porém sei que você não é alguém que pode contra minha grandeza, alguns até me chamam de “Deus da morte”.
    – Que baboseira!

    Kurdiam vai correndo sem fazer um único barulho para a direção do estranho e tenta atravessa-lo pela barriga com uma katana, sem errar ele consegue, porém nenhum sangue sai e o estranho dá um chute na cara de Kurdiam que o faz cair no chão, em quanto isso ele segura o cabo da katana e a puxa um pouco para fora, depois pela lâmina ele termina de retira-la de sua barriga. Kurdiam levanta sem nenhum esforço e com a outra katana que lhe restou na sua mão direita ele contra-ataca o estranho desferindo incontáveis golpes de katana e o estranho se defendendo com a katana que ele pegou, muitas faíscas saem, até que Kurdiam acerta um golpe no estranho, para ele foi inesperado e o feriu gravemente no pescoço. De repente algo acontece... Linhas espirituais aparecem e costuram o pescoço do estranho e depois um brilho mágico branco vai passando pela parte custurada e a deixa totalmente cicatrizada e sem marcas.

    – Agora entende como eu sobrevivi ao cometa final? Ele caiu em cima de mim...
    – Não é só você que tem seus segredos. Eu irei matar você e pegar todos os seus itens!
    – Pois bem... Se você me derrotar eu irei dar no bom agrado e ainda lhe dizer a localização de onde poderá encontrar mais destes...
    – Hump... Idiota.

    O estranho lança a katana para Kurdiam pegar, porém ele rebate com a outra katana e um brilho acontece na hora em que a katana vai voltar e a segura como uma corda, a katana vira uma lâmina e a corda une aquela lâmina à lâmina da outra katana. Uma katana com uma grande lâmina se forma.

    Kurdiam desfere vários golpes com a katana com velocidade total e o estranho homem se defende utilizando a areia que tinha em sua sacola, controlando-a atravez da magica.

    A areia por livre e espontânea vontade perfura a Kurdiam no meio de sua barriga e atravessa seu corpo e se conecta coma outra ponta formando um anel. Kurdiam pensa de primeira: “Droga, isso não poderia ter acontecido... Ele provavelmente vai puxar e com isso...”.

    – Por causa de um misero ataque de magia você irá cair? Você não é um “líder”! Verdadeiros líderes não caem facilmente.
    – Cale-se!
    – Você e que exército irá fazer eu me calar?

    Três do grupo foram até Kurdiam e uma mulher físico deu um passo a frente e disse:

    – Eu, Lireenar, domadora das artes marciais.

    Um homem deu um passo a frente e completou:

    – Eu também estou nessa, aliás um líder também é protegido por seus amigos. Orseukron, domador do ar.

    Uma outra mulher que parecia até uma irmã gêmea de Lireenar deu um passo a frente e terminou a apresentação com a sua:

    – Irontrevuska, domadora do corpo.

    O estranho percebeu que Lireenar e Irontrevuska tem apenas uma diferença fisicamente e após isso perceber diz:

    – Irontrevuska seus olhos são rosas decadentes ao vermelho sangue já a Lereenar tem os olhos com a cor azul mar decadente ao roxo. Esta será a forma que irei diferenciar vocês duas. Ainda não me apresentei, que incoviniente... Eu realmente não tenho nome mas pode me chamar de “Trond”, é o único nome que me vem a cabeça. Quero que fiquem cientes de que eu na verdade não sou humano e sim um homem que tem literalmente a mão de Deus no corpo! No momento meu corpo foi absorvido por esta mão e depois a mão se tornou meu próprio corpo.

    Irontrevuska – Então a sua fraquesa é algo que lhe protegeria, sua mão direita, ela está podre... Um humano não pode carregar diretamente no corpo pedaços originais de Deus sem ter consequência negativa, no momento nem um anjo consegue fazer isso.
    Trond – Você ficou com raiva de eu ter revelado suas diferenças que para um mero-humano seria impossivel perceber e com isso achou rapidamente meu segredo e o revelou... Garotinha mimada.
    Irontrevuska – Não gosto que se metam em minha vida se não fosse minha vida eu não taria viva e com isso poderiam mandar em mim. Sem livre arbítrio, sem vida.
    Trond – Como ousa sua desgraçada? Revelar um segredo que apenas os anjos sabem, a não ser que você seja um anjo.

    Ao ouvir aquilo todos se assustam e partem para cima de Trond exceto Kurdiam, a fim de destruir aquele braço, Lireenar e Orseukron desferem socos e chutes ao mesmo tempo todos tentando acertar o braço direito dele mas também se defender ao mesmo tempo. Irontrevuska fica parada e conta quantos chutes e socos foram e no total deu 750 chutes e 1.025 socos, a velocidade de seu grupo é enorme em critérios de briga.

    Irontrevuska – Sejam mais rápidos e ele vai simplesmente quebrar, ele não é compatível com a mão de Deus por tanto ferir Deus com seus próprios poderes seria quase impossível, cada um de nós temos um pouco de Deus e por este motivo conseguimos ter técnicas mágicas. Estou deixando as técncias dele inativas no momento, porém não irei aguentar por muito tempo!

    Quando a dupla que ataca Trond olha para suas mãos eles vêem elas estão pegando fogo mas eles não se queimam, a magia que vive em cada um deles desperta e com isso seus ataques ficam mais fortes, rápidos e com muita pressão. A cada soco que Trond recebe sua gravidade na Terra sobe em duas vezes, deixando-o lento. A magia da areia que formava um anel preso à barriga de Kurdiam se quebra e ele percebe que não está mais ferido e olha para Irontrevuska desconfiado de que ela tenha regenerado seu corpo à distância, porém não tendo tempo para conversar ele com sua katana corre até Trond e corta o braço dele fora e para previnir rápidamente corta o outro braço dele e retalha os dois de forma que seria impossível recuperar, após isso apunhala Trond pelo coração e corta seu corpo em dois.

    Trond já não podendo mais se recuperar e quase sem conseguir falar diz:

    – Pegue os itens e vá para o Norte.

    O corpo dele após isso é absorvido por um vórtice e o que restou dos braços se transforma em água e adentra o corpo de Kurdiam para transforma-lo em um mago completo.

    Os itens desaparecem e reaparecem da mesma forma em que estava em Trond, porém agora em Kurdiam.


    Caso queira ler em .PDF:




    _________________
    https://www.facebook.com/wallace.o.b
    Curta, interaja, compartilhe. :)
    avatar
    FilipeJF
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend

    Medalhas :
    Mensagens : 1920
    Créditos : 134

    Re: Melhor Roteiro de Fantasia

    Mensagem por FilipeJF em Ter Jul 17, 2012 9:21 pm

    Postei lá Successful.
    Muito boa, parabéns.


    _________________

    avatar
    Kuraudo
    Colaborador
    Colaborador

    Medalhas :
    Mensagens : 991
    Créditos : 75

    Re: Melhor Roteiro de Fantasia

    Mensagem por Kuraudo em Qua Jul 18, 2012 4:35 pm

    Nome: Kuraudo
    Nome do roteiro: Capítulo 1: Aurora e Pecado (este e o capitulo inicial de meu projeto, ainda não apresentado na Aldeia)
    Roteiro:
    Spoiler:

    Capítulo 1: Aurora e Pecado

    Dizem as lendas que no começo neste mundo só hávia terra, água e ar, ele era desolado, vazio e de uma profunda melancolia. E assim foi por um tempo impossível de medir, até a chegada de um poderoso Deus, vindo não se sabe de onde, chamado Luzam. Ele contemplou o céu, a terra e o mar e viu que todos eram tristes. Tomado por um toque de inspiração Luzam resolveu povoar este mundo, então retirou um de seus próprios dedos e fincou o na terra. Desde dedo surgiu a primeira árvore, Lignum. A partir dos frutos de Lignum, árvores das mais variadas reinvidicaram todo o solo. Luzam ficou maravilhado com sua criação, mas ao mesmo tempo a sentiu tão incompleta que, procurou a mais estranha das árvores, e deu-lhe um pouco do sangue de sua ferida, o sangue sagrado transformou a árvore no primeiro animal, Satus. Pela ordem de Luzam o primeiro animal se dividiu em vários, originando as mais diversas espécies, que tomaram tudo tanto na água quanto na terra e ar.

    Satisfeito com sua criação, Luzam, o deus de nove dedos, resolveu partir para um destino desconhecido, deixando aqui apenas dois de seus filhos mais fiéis, Petram e Aqua, afim de que zelassem pelo bem estar do mundo. Petram então tomou a montanha mais alta e lá construiu seu palácio, determinando como seu território toda terra firme. Aqua tomou a mais funda fissura subaquática e lá construiu seu palácio, determinando como seu território todo oceano e mar. Não demorou e Petram se sentiu solitário, então por 1000 anos trabalhou incesantemente na construção de uma raça perfeita que pudesse servi-lo e dar-lhe uma compania, e assim nasceram os Elfos, mais belos e puros do que tudo que este jovem mundo havia testemunhado, Aqua, em sua fortaleza tão distante, não tomou conhecimento da existência dessa raça. Após 500 anos da criação da raça dos elfos, o mais ousado de todos, Anima, contemplou o céu, território das mais variadas aves, e sentiu que tão glorioso espaço merecia uma criatura muito superior, então Anima partiu numa grande caçada atrás do mais poderoso monstro que habitava esta terra, Behemoth. Com o grande poder dos elfos, Anima conseguiu capturar a criatura, e a levou até o Junogena, o maior dos vulcões, cujos elfos diziam que em suas chamas uma gota de sangue de Luzam havia caido de seu ferimento. Anima jogou então o feroz Behemoth no vulcão, esperando que o sangue de Luzam pudesse dar a criatura a habilidade para tomar os céus, Behemoth então se transformou em Bahamuth, o primeiro dos dragões. Dos filhos de Bahamuth surgiram toda a raça de dragões, além disso, ele tornou-se imortal. Aqua, desta vez não pode ignorar os fatos, invejou a presença de tais criaturas, num gesto imitativo criou seu próprio dragão marinho usando métodos desconhecidos, o Leviathan.

    Após 10000 anos do nascimento dos dragões, os servos de Luzam já se tornaram muito velhos, tão velhos que cairam num sono profundo, neste momento os elfos não tiveram mais que servir a Petram, e partiram para contruir seu próprio reino, fincado no centro da grande floresta Viridans. Onde prosperaram, o primeiro grande rei Elfo foi Basileus, que teve dois filhos gêmeos, Bonum e Impietas. Com a morte de Basileus, o conselho dos sábios decidiu que seria feita uma grande competição entre seus herdeiros, na qual seria decidido o próximo rei, houve disputas em vários campos, como conhecimento, perspicácia, velocidade e finalmente habilidade de luta. Porém, Impietas era muito inferior a Bonum, desde cedo conhecido como grande promessa nas artes da espada. Impietas, em toda sua ambição, decidiu dopar o adversário antes do combate, colocando uma erva sonífera em sua bebida, porém, Impietas não era bom conhecedor da natureza, e exagerou na quantidade, pondo assim Bonum em coma. Quando Impietas foi descoberto, ele foi expulso para sempre dos reinos dos elfos. Sem outra opção, o corrupto elfo abandonou para sempre Viridans, levando consigo apenas sua companheira, a elfa Gemma. Então, num campo distante, Impietas e Gemma construiram uma casa, e de sua criação surgiu toda uma raça de elfos diferente da original, a verdade é que os elfos só mantinham a sua forma perfeita quando sobre o campo mágico que rodeava Viridans e Petram. Longe da influência mágica, esses estranhos elfos se deterioraram, tornando-se nós, os humanos. Desde então os mais corajosos humanos buscam obter de novo essa perfeição, procuram uma nova fonte da pura magia que alimenta os elfos. Essa é a nossa busca, que chamamos de "Our Seeking". Alguns humanos buscaram esse poder na fé no retorno de Luzam, formando os clérigos e templários da grande catedral, outros no poder ancestral dos dragões, tornando-se cavaleiros de dragões, outros no conhecimento das antigas artes, estudadas afinco num lugar que veio a se chamar Infinitas Turrim, onde muitos aprenderam a manipular os próprios elementos, tornando-se os elementalistas. Outros buscaram mesmo com dificuldade aproximar-se novamente dos elfos, aprendendo com eles sua exclusiva arte do arco e flecha, tornando-se os caçadores. E alguns... Alguns apenas desejam roubar o poder daqueles que a encontrarem, escondendo-se num covil secreto embaixo da capital humana, tornaram-se os assasinos.

    E assim foi, os humanos buscavam mais poder, os elfos apenas contemplavam o passar dos anos, e Petram e Aqua apenas dormiam. Até que um dia veio a esta terra aquele que chamaram Ignotum, que alguns disseram ser o filho bastardo de Luzam, pouco se sabia sobre este novo personagem. Ignotum era essencialmente maligno, gananciava o poder sobre toda a terra, e a chegada de uma era em que elfos e humanos fossem apenas seus míseros escravos. Mas Ignotum sabia que se atacasse sozinho, mesmo sendo imortal, teria problemas, pois a guerra poderia acordar Petram e Aqua, que teriam poder suficiente para derrotá-lo e aprisioná-lo pela eternidade. Então, Ignotum partiu para os cantos desolados desta terra, reunindo um exército de monstros, dizem que busca tornar seu servo o próprio Bahamuth... O reino dos humanos está temeroso, os elfos nada sabem do assunto... Se uma guerra iniciar-se, serão necessários os mais poderosos guerreiros. Começa a aurora de um novo tempo, em que o medo paira, nós humanos, existimos apenas por causa de um pecado, seriamos então dignos de enfrentar o próprio mal?
    avatar
    †AnjoFael†
    Experiente
    Experiente

    Mensagens : 412
    Créditos : 66

    Re: Melhor Roteiro de Fantasia

    Mensagem por †AnjoFael† em Qua Jul 18, 2012 7:34 pm


    CrysysRazor
    Obs: Esta Historia e meio grandinha mas vale a pena ler!

    FLORESTA DAS BRUXAS

    Spoiler:

    Alguns sabem que antigamente as bruxas eram perseguidas,
    caçadas e assassinadas por fazerem magia e em que não
    era aceito naquele tempo...
    Elas por opção saem da sua toca de noite para fazer
    as necessidades que variam muito,
    As pessoas normais odiavam as bruxas e por este msm
    motivo as bruxas tbm tinha bastante raiva com as pessoas
    que elas chamavam de sangue ruim
    Com esta rivalidade as bruxas correram para as matas e
    lah fazem suas cassar e vive com suas famílias,
    Elas não sai de suas casas de dia pois são frágeis a luz.
    São completamente inimigos Bruxas e pessoas...

    Um dia 2 jovens precisava atravessar uma
    floresta que tinha muitas Historias de assassinatos
    de humanos lah dentro,
    Os 2 jovens se chamava Vítor e Lucas...
    eles tinha que atravessar a tal floresta das bruxas
    para entregar ao castelo que ficava do outro lado da floresta:

    (Vitor)-Lucas precisamos ir logo se
    nos formos rápido nos chega antes que
    fique de noite!

    (Lucas)-OK vamos logo então.

    Ao chegar no meio do caminho:
    Vitor- Lucas vamos descansar um pouco estou muito cansado..

    Lucas- Ta maluco? e as bruxas? temos que sair dessa mata antes que escureça!

    Vitor- Ainda ta cedo cara calma vamos só cochilar..

    E assim os doi amigos pegou em um sono grande e ao final da tarde os dois acorda:

    Vitor- Oh não Lucas dormimos de mais!
    Lucas- Vitor eu te avisei mano ii agora?
    Vitor- Não sei o que faremos....
    Lucas- Se corrermos não da tempo n?
    Vitor- Não da tempo vamos morrer!
    Lucas- Por culpa sua.

    Os dois amigo começaram a discutir muito.
    E as horas foi passando... passando..
    E a noite chegou.
    Vítor fez uma fogueira para acabar com o frio que estava,
    Lucas começou a fazer Uma cabana improvisada..

    Lucas- Eu te falei cara não ia dar tempo eu te avisei!
    Vítor- então por que você não foi sozinho?

    E ai os doi amigos começou a discutir de novo..
    Mas só que nessa hora a noite jah tinha chegado e com o barulho
    dos 2 chamou as temidas "BRUXAS",
    Um vento forte começou a balançar as árvores
    e fazendo os dois amigos se calarem,
    As risada assombrosas começou a vir de
    um lado pro outro,Redemoinhos de ventos começou a se formar,
    Os doi amigos se abraçaram de medo e o Lucas falou:
    Lucas- Oh não são elas! as bruxas!

    O vitor com muito medo não conseguiu falar nada apenas observar
    aquele redemoinho que parecia que nunca acabava.
    As folhas das árvores arrancadas pelo vento frio voava de um lado para o outro,
    Ate que veio de novo aquela gargalhada sombria e de repente uma bruxa aparece
    do lado de Lucas rindo com seus olhos arregalados ,dentes pontudo e língua preta!

    Os dois saíram correndo deixando tudo para tras.
    E quando os dois corriam ela aparecia com uma pequena distancia do
    lado deles montada numa vassoura...

    Aquela visão apavorava os dois jovens que apenas dizia isso:
    "CORRRE! CORRRRREEEE!"

    A muito longe escutava muitas pessoas falando ao msm tempo e com
    muito luz de musica, Os dois jovens não pensou duas vezes e foi correndo para lah
    com a bruxa perseguindo eles, E quando quase chegando neste local a bruxa joga
    uma corda no Lucas que pega no pé dele!
    Vitor ficou com muito medo e não conseguiu salvá lo, E foi direto para o
    lugar onde tinha muitas pessoas fazendo com certeza uma Festa.
    Vitor correndo soh escutava Lucas gritando "SOCORROO VITOR SOCOORROOO!"
    Junto com os gritos de Lucas tinha as gargalhadas da bruxa...

    Ao vitor chegar lah o pessoas ficou espantado ao ver aquele jovem abatido
    e assustado com os olhos quase saindo pela boca,
    O pessoal perguntou:

    -O que aconteceu com você menino?
    Virtor-Pessoal por favor as bruxas pegaram meu amigo!

    Todas as pessoas que estavam na festa saio armadas a procura do Lucas,
    E ao passar do tempo no meio do mato todos juntos escutou um grito:
    -SOCORRRROOO.....

    Todos saíram correndo em direçao ao grito,
    Chegando lah todos viram as bruxa saindo correndo e disseram:
    "TROXAS NAO TERAM SORTE DA PROCIMA VEZ!"

    O Lucas estava jogado no chão inconsciente e sem lembrar de nada da vida dele
    Conseguiram-se salvar a vida dos 2 jovens mas em consequência o Lucas nunca mas

    lembra de nada.


    Última edição por CrysysRazor em Qui Jul 19, 2012 8:02 pm, editado 1 vez(es)


    _________________

    avatar
    FilipeJF
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend

    Medalhas :
    Mensagens : 1920
    Créditos : 134

    Re: Melhor Roteiro de Fantasia

    Mensagem por FilipeJF em Qua Jul 18, 2012 9:13 pm

    Histórias postadas no tópico.
    Vamos gente, vamos transformar isso num bom evento!


    _________________


    Conteúdo patrocinado

    Re: Melhor Roteiro de Fantasia

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sab Jan 20, 2018 3:56 am