Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


3 participantes

    Ajuda Com Criaçao De MMORPG com o eclipse

    GbStDok
    GbStDok
    Novato
    Novato


    Mensagens : 4
    Créditos : 0

    Ajuda Com Criaçao De MMORPG com o eclipse Empty Ajuda Com Criaçao De MMORPG com o eclipse

    Mensagem por GbStDok Ter Jul 17, 2012 4:01 pm

    Galera Eu Sou Mt Newbie entao me ajudem please e porque eu nao sei nada de fazer scripts e varias coisas e que eu queria criar um mmorpg online e ia chamar um pessoal daqui pra ser minha equipe mas tem que ser do rio de janeiro o nome seria Anime Chaos porque teria personagens do sonic,naruto,dragon ball z,pokemon,bleach,mario e mts outros mas nao liguem pela besteira do nome anime chaos e pq gostaria que vc fizessem uma sugestao alem de me ajudarem a criar esse mmorpg mais o titulo tem que ser bem legal e vcs devem me ajudar a criar um site para gerenciar mas o personagem mas forte sera o pikachu porque apos os nossos herois derrotarem o mal,o mal vai controlar o pikachu e ele absorveria 50% do poder de todos os herois e ele seria um personagem exclusivo para os jogadores que consigui-lo atraves da "quest do dark pikachu" vlw e obrigado pra quem postar e me ajudar abraços ae pra vcs
    avatar
    marlongb
    Novato
    Novato


    Mensagens : 3
    Créditos : 0

    Ajuda Com Criaçao De MMORPG com o eclipse Empty Re: Ajuda Com Criaçao De MMORPG com o eclipse

    Mensagem por marlongb Ter Jul 17, 2012 4:08 pm

    Tópico no Lugar Errado Fury
    A seção de Tutorial é pra ensinar alguma coisa relacionada a Engine, e não para fazer Pedidos¬¬

    GbStDok
    GbStDok
    Novato
    Novato


    Mensagens : 4
    Créditos : 0

    Ajuda Com Criaçao De MMORPG com o eclipse Empty obrigado mano

    Mensagem por GbStDok Ter Jul 17, 2012 4:13 pm

    vlw cara e pq eu criei conta hj e sou newbie
    wallace123
    wallace123
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : Ajuda Com Criaçao De MMORPG com o eclipse 94JxvAjuda Com Criaçao De MMORPG com o eclipse ICU4UuCrHDm5AAjuda Com Criaçao De MMORPG com o eclipse Ibnth6gSDk98m7Ajuda Com Criaçao De MMORPG com o eclipse ZgLkiRU
    Mensagens : 1161
    Créditos : 38

    Ajuda Com Criaçao De MMORPG com o eclipse Empty Re: Ajuda Com Criaçao De MMORPG com o eclipse

    Mensagem por wallace123 Ter Jul 17, 2012 4:13 pm

    Não recomendo começar logo no eclipse, recomendo ir pro rpg maker primeiro, de preferência o xp porque na minha opinião não haverá quase ninguém usando o vx quando o NP que o felix tá produzindo pro VX Ace sair.

    Por que primeiro rpg maker xp? - para ter uma noção melhor de como criar um jogo e para isso o RPG Maker tem mais facilidade.

    PS: não é bom expor as suas ideias antes de postar um tópico oficial, tem gente boa pacas aqui no fórum e pessoas sem noção, sem senso do ridículo.

    Uma coisinha... Por que tem que ser do Rio de Janeiro? Não planeja sair se reunindo com pessoas que acaba de conhecer na net né? Pelo menos não nos primeiros meses.
    Se a sua intenção foi dizer que tenha que ser uma pessoa que fale português, fica tranquilo pois aqui na aldeia só há 2 pessoas que falam língua estrangeira como padrão rsrs, porém ambos sabem falar português, e um fala fluentemente na escrita.



    _________________
    https://www.facebook.com/wallace.o.b
    Curta, interaja, compartilhe. :)

    Conteúdo patrocinado


    Ajuda Com Criaçao De MMORPG com o eclipse Empty Re: Ajuda Com Criaçao De MMORPG com o eclipse

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 11:41 am