Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+13
tenchuzinho
Lief
BrunoFox
Zeref.
†AnjoFael†
Samuka_Maker
DFox
TecoKun
wallace123
Kuraudo
heyitily
TuNInHo
Paulo Soreto
17 participantes

    [Aviso] Quanto a criação de novos fóruns

    Paulo Soreto
    Paulo Soreto
    Lenda
    Lenda


    Mensagens : 1980
    Créditos : 367

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [Aviso] Quanto a criação de novos fóruns Left_bar_bleue0/0[Aviso] Quanto a criação de novos fóruns Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    [Aviso] Quanto a criação de novos fóruns Left_bar_bleue30/30[Aviso] Quanto a criação de novos fóruns Empty_bar_bleue  (30/30)

    [Aviso] Quanto a criação de novos fóruns Empty [Aviso] Quanto a criação de novos fóruns

    Mensagem por Paulo Soreto Sáb Ago 11, 2012 8:37 pm

    Eu sei que muitos de vocês estão relativamente prontos para agirem rápido caso a aldeia caia de vez (fórum trancado).
    Mas quero deixar claro que a pressa é inimiga da perfeição, ou seja, não adianta criarem um fórum rápido e pronto, já estamos resolvendo (de certa) forma o problema. Se depender de mim a aldeia será esvaziada para sempre, mas como não sou o único aqui, peço que não criem fóruns ou similares pois já estamos providenciando uma solução melhor.
    Grato, Paulo Soreto.


    _________________
    [Aviso] Quanto a criação de novos fóruns FwYnoXI
    TuNInHo
    TuNInHo
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 203
    Créditos : 17

    [Aviso] Quanto a criação de novos fóruns Empty Re: [Aviso] Quanto a criação de novos fóruns

    Mensagem por TuNInHo Sáb Ago 11, 2012 8:58 pm

    Já agora não leve a mal posso saber qual é a nova solução?! Question


    _________________
    Acesse ja ao meu forum Maker's RPG!
    [Aviso] Quanto a criação de novos fóruns 11
    heyitily
    heyitily
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 421
    Créditos : 12

    [Aviso] Quanto a criação de novos fóruns Empty Re: [Aviso] Quanto a criação de novos fóruns

    Mensagem por heyitily Sáb Ago 11, 2012 9:05 pm

    Vish, Já criei.....


    _________________
    [Aviso] Quanto a criação de novos fóruns SICBb4n
    Paulo Soreto
    Paulo Soreto
    Lenda
    Lenda


    Mensagens : 1980
    Créditos : 367

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [Aviso] Quanto a criação de novos fóruns Left_bar_bleue0/0[Aviso] Quanto a criação de novos fóruns Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    [Aviso] Quanto a criação de novos fóruns Left_bar_bleue30/30[Aviso] Quanto a criação de novos fóruns Empty_bar_bleue  (30/30)

    [Aviso] Quanto a criação de novos fóruns Empty Re: [Aviso] Quanto a criação de novos fóruns

    Mensagem por Paulo Soreto Sáb Ago 11, 2012 9:15 pm

    TuNInHo escreveu:Já agora não leve a mal posso saber qual é a nova solução?! Question
    Apenas aguarde, ficará sabendo assim que terminarmos.


    _________________
    [Aviso] Quanto a criação de novos fóruns FwYnoXI
    Kuraudo
    Kuraudo
    Colaborador
    Colaborador


    Medalhas : [Aviso] Quanto a criação de novos fóruns Trophy11[Aviso] Quanto a criação de novos fóruns 94Jxv
    Mensagens : 961
    Créditos : 75

    [Aviso] Quanto a criação de novos fóruns Empty Re: [Aviso] Quanto a criação de novos fóruns

    Mensagem por Kuraudo Sáb Ago 11, 2012 9:47 pm

    Por quê você prefere esvaziar a Aldeia para sempre? Desistir tao rapido por uma mera crise?


    _________________
    Antes de postar, leia as regras
    [Aviso] Quanto a criação de novos fóruns AIymW
    Fato Sobre George R. R. Martin:
    wallace123
    wallace123
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : [Aviso] Quanto a criação de novos fóruns 94Jxv[Aviso] Quanto a criação de novos fóruns ICU4UuCrHDm5A[Aviso] Quanto a criação de novos fóruns Ibnth6gSDk98m7[Aviso] Quanto a criação de novos fóruns ZgLkiRU
    Mensagens : 1161
    Créditos : 38

    [Aviso] Quanto a criação de novos fóruns Empty Re: [Aviso] Quanto a criação de novos fóruns

    Mensagem por wallace123 Sáb Ago 11, 2012 10:11 pm

    Cara essa foi só uma opinião dele que apenas comentou. Soreto, por favor ignore isso se não tu vai responder e vai vir um monte com flood.

    Nyan Boy escreveu:Vish, Já criei.....

    Simplesmente não será o oficial.


    Ah e se poderem, não argumentem meu post e nem mesmo façam ao contrário de argumentar.


    _________________
    https://www.facebook.com/wallace.o.b
    Curta, interaja, compartilhe. :)
    TecoKun
    TecoKun
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 1310
    Créditos : 69

    [Aviso] Quanto a criação de novos fóruns Empty Re: [Aviso] Quanto a criação de novos fóruns

    Mensagem por TecoKun Dom Ago 12, 2012 7:37 am

    Eu acho isso um tanto quanto errado,não quero deixar a aldeia,acho q nois mais 'veteranos' digamos assim (Kuraudo,Soreto,LeonMM,Eu,RD12,entre outros) deviamos 'moldar' os novos makers,para evitar essa 'crise' da aldeia,acho q o forum ainda tem solução Successful


    _________________
    [Aviso] Quanto a criação de novos fóruns 9vqffD0
    Meu fórum de RPG Maker! ainda esta em construção, mas ja tem materias exclusivos! Visite-nos, você vai gostar!
    Status do fórum: PARADO (por enquanto)


    Alguns dos meus textos sobre Rpg, podem te ajudar Wink
    * Contos dos Heróis


    Deem uma olhada Successful 
    DFox
    DFox
    Desenvolvedor
    Desenvolvedor


    Mensagens : 819
    Créditos : 63

    [Aviso] Quanto a criação de novos fóruns Empty Re: [Aviso] Quanto a criação de novos fóruns

    Mensagem por DFox Dom Ago 12, 2012 9:49 am

    TecoKun - eu também sou um veterano, k.

    Eu estou para criar um fórum.

    - Não será para tentar substituir a aldeia.
    - Não quero que seja uma "nova aldeia"
    - Não quero que venham dizer que eu estou fazendo por causa da crise, que eu nem sei oque tá acontecendo porque estou no hospital agora que consegui acesso a internet Fuckthashit enfim boa sorte a isso aew.

    O Fórum será de engines gerais, e não uma FIXA.

    Qualquer coisa entrem em contato com meu twitter @DFox_l ou o meu blog: http://brasilgameplayer.blogspot.com.br/


    _________________
    mãe, tô no youtube
    wallace123
    wallace123
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : [Aviso] Quanto a criação de novos fóruns 94Jxv[Aviso] Quanto a criação de novos fóruns ICU4UuCrHDm5A[Aviso] Quanto a criação de novos fóruns Ibnth6gSDk98m7[Aviso] Quanto a criação de novos fóruns ZgLkiRU
    Mensagens : 1161
    Créditos : 38

    [Aviso] Quanto a criação de novos fóruns Empty Re: [Aviso] Quanto a criação de novos fóruns

    Mensagem por wallace123 Dom Ago 12, 2012 11:20 am

    Lucky - você é veterano e está se aproveitando da crise da aldeia para divulgar seu blog que divulgará seu fórum... Grande exemplo Fury.


    _________________
    https://www.facebook.com/wallace.o.b
    Curta, interaja, compartilhe. :)
    Samuka_Maker
    Samuka_Maker
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : [Aviso] Quanto a criação de novos fóruns WBLhI
    Mensagens : 1204
    Créditos : 127

    [Aviso] Quanto a criação de novos fóruns Empty Re: [Aviso] Quanto a criação de novos fóruns

    Mensagem por Samuka_Maker Dom Ago 12, 2012 11:27 am

    Cara se criarem outro não sera uma boa solução '-' o soreto já flou pra não fazer isso e pronto '-'


    _________________

    Life rpg maker, suporte para criacao de jgoos online eoffline, link do forum:(v2.0)
    http://liferpgmakerv2.forumais.com/

    [Aviso] Quanto a criação de novos fóruns 6f4EA

    [Aviso] Quanto a criação de novos fóruns Bxvno
    Tópico original/Tópico de Recrutamento

    Conteúdo patrocinado


    [Aviso] Quanto a criação de novos fóruns Empty Re: [Aviso] Quanto a criação de novos fóruns

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 6:46 am