Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


2 participantes

    Posso Falar do Meu Fórum aqui sobre EO, EE, e EEB que acabou de ser feito?

    FilipeJF
    FilipeJF
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : Posso Falar do Meu Fórum aqui sobre EO, EE, e EEB que acabou de ser feito? Trophy11Posso Falar do Meu Fórum aqui sobre EO, EE, e EEB que acabou de ser feito? 94Jxv
    Mensagens : 1859
    Créditos : 134

    Posso Falar do Meu Fórum aqui sobre EO, EE, e EEB que acabou de ser feito? Empty Posso Falar do Meu Fórum aqui sobre EO, EE, e EEB que acabou de ser feito?

    Mensagem por FilipeJF Ter Mar 15, 2011 6:23 pm

    Olá pessoal. Estou aqui para perguntar se posso postar sobre o meu Fórum que acaba de ser Feito, sobre EO, EE, e EEB e outras Engines. Ele se chama EOBR, Eclipse Origins BR, pois acho que vou me apoiar no maior recurso para Eclipse Origins. Não vou postar o Link, só postarei se for dito que posso por Moderadores, vamos aguardar.


    _________________

    Posso Falar do Meu Fórum aqui sobre EO, EE, e EEB que acabou de ser feito? Atpqp
    O Equívoco do Sábio - conto na Amazon
    Valentine
    Valentine
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : Posso Falar do Meu Fórum aqui sobre EO, EE, e EEB que acabou de ser feito? ZgLkiRU
    Mensagens : 5336
    Créditos : 1163

    Posso Falar do Meu Fórum aqui sobre EO, EE, e EEB que acabou de ser feito? Empty Re: Posso Falar do Meu Fórum aqui sobre EO, EE, e EEB que acabou de ser feito?

    Mensagem por Valentine Ter Mar 15, 2011 9:09 pm

    Não, só quando tivermos a área de Divulgação
    FilipeJF
    FilipeJF
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : Posso Falar do Meu Fórum aqui sobre EO, EE, e EEB que acabou de ser feito? Trophy11Posso Falar do Meu Fórum aqui sobre EO, EE, e EEB que acabou de ser feito? 94Jxv
    Mensagens : 1859
    Créditos : 134

    Posso Falar do Meu Fórum aqui sobre EO, EE, e EEB que acabou de ser feito? Empty Re: Posso Falar do Meu Fórum aqui sobre EO, EE, e EEB que acabou de ser feito?

    Mensagem por FilipeJF Qua Mar 16, 2011 1:58 pm

    Aguardarei a área de divução, mas acho não faser tão cedo a área, o Fórum não está tão cheio.


    _________________

    Posso Falar do Meu Fórum aqui sobre EO, EE, e EEB que acabou de ser feito? Atpqp
    O Equívoco do Sábio - conto na Amazon

    Conteúdo patrocinado


    Posso Falar do Meu Fórum aqui sobre EO, EE, e EEB que acabou de ser feito? Empty Re: Posso Falar do Meu Fórum aqui sobre EO, EE, e EEB que acabou de ser feito?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 2:30 pm