Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+5
Leandroteix
BrenoFodon
Laxus
Satheios
LeonM²
9 participantes

    Novas regras da área.

    LeonM²
    LeonM²
    Lenda
    Lenda


    Mensagens : 1802
    Créditos : 153

    Novas regras da área. - Página 2 Empty Re: Novas regras da área.

    Mensagem por LeonM² Dom Set 30, 2012 1:54 pm

    Não é necessário informar o Marlos disso, é regras exclusivas dessa área, só interferem nessa área e nenhuma outra, é como eu criar uma lei em uma cidade, só valera para a cidade e não para o estado todo.
    Chupa Cabra
    Chupa Cabra
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 163
    Créditos : 8

    Novas regras da área. - Página 2 Empty Re: Novas regras da área.

    Mensagem por Chupa Cabra Dom Set 30, 2012 2:18 pm

    Seria bom você colocar esse tópico como fixo e fecha-lo para não ter flood


    _________________
    Novas regras da área. - Página 2 15nt0dz
    -------------------------------------------------------------------------------
    Novas regras da área. - Página 2 9Pydf
    LeonM²
    LeonM²
    Lenda
    Lenda


    Mensagens : 1802
    Créditos : 153

    Novas regras da área. - Página 2 Empty Re: Novas regras da área.

    Mensagem por LeonM² Dom Set 30, 2012 2:23 pm

    Seguinte, já disse que não consigo fixar, esse tema é diferente dos que estou acostumado.
    TecoKun
    TecoKun
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 1310
    Créditos : 69

    Novas regras da área. - Página 2 Empty Re: Novas regras da área.

    Mensagem por TecoKun Ter Out 02, 2012 11:14 am

    -Antes de postar o tópico do projeto mande por PM para eu avaliar o mesmo e aprovar ou não, impedindo tópicos com falta de informação, tópicos ativos já existentes serão avaliados em breve, a punição em caso de não seguir esta regra é trancamento imediato do tópico.

    Achei isso uma coisa totalmente fora de contexto, e acho q precisa ser revisada, contudo, concordo e acho coerente as outras regras.


    _________________
    Novas regras da área. - Página 2 9vqffD0
    Meu fórum de RPG Maker! ainda esta em construção, mas ja tem materias exclusivos! Visite-nos, você vai gostar!
    Status do fórum: PARADO (por enquanto)


    Alguns dos meus textos sobre Rpg, podem te ajudar Wink
    * Contos dos Heróis


    Deem uma olhada Successful 
    LeonM²
    LeonM²
    Lenda
    Lenda


    Mensagens : 1802
    Créditos : 153

    Novas regras da área. - Página 2 Empty Re: Novas regras da área.

    Mensagem por LeonM² Ter Out 02, 2012 12:20 pm

    Teco, para um tópico ser validado precisa ser avaliado, assim caso tenha falta de conteudo ira evitar floods do tipo: "Falta conteudo aews".
    A punição de caso postar tópico sem permissão é trancamento imediato do mesmo.
    TecoKun
    TecoKun
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 1310
    Créditos : 69

    Novas regras da área. - Página 2 Empty Re: Novas regras da área.

    Mensagem por TecoKun Ter Out 02, 2012 1:08 pm

    LeonMM escreveu:Teco, para um tópico ser validado precisa ser avaliado, assim caso tenha falta de conteudo ira evitar floods do tipo: "Falta conteudo aews".
    A punição de caso postar tópico sem permissão é trancamento imediato do mesmo.

    Ta, mas cara, é pq nesses tempos, a aldeia esta meio 'parada', mas com a chegada do final do ano, ferias e talz, o movimento almenta, e isso vai se tornar uma grande burocracia, por exemplo, teve um tempo q saia topico de jogo na aldeia a cada 2 dias, se começar a almentar, q é a tendencia, isso vai se tornar uma coisa chata, e acho q isso esta cabivel de discurssão


    _________________
    Novas regras da área. - Página 2 9vqffD0
    Meu fórum de RPG Maker! ainda esta em construção, mas ja tem materias exclusivos! Visite-nos, você vai gostar!
    Status do fórum: PARADO (por enquanto)


    Alguns dos meus textos sobre Rpg, podem te ajudar Wink
    * Contos dos Heróis


    Deem uma olhada Successful 
    LeonM²
    LeonM²
    Lenda
    Lenda


    Mensagens : 1802
    Créditos : 153

    Novas regras da área. - Página 2 Empty Re: Novas regras da área.

    Mensagem por LeonM² Ter Out 02, 2012 2:14 pm

    Na verdade, essa "burocracia" sera mais útil que qualquer outra tentativa, assim evita tópicos ofensivos, tópicos com flame war, tópicos cheios de flood.
    E não é burocracia, é lei, para limpar a Aldeia desses que floodam em tópicos com falta de conteúdo .-.
    TecoKun
    TecoKun
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 1310
    Créditos : 69

    Novas regras da área. - Página 2 Empty Re: Novas regras da área.

    Mensagem por TecoKun Ter Out 02, 2012 2:18 pm

    LeonMM escreveu:Na verdade, essa "burocracia" sera mais útil que qualquer outra tentativa, assim evita tópicos ofensivos, tópicos com flame war, tópicos cheios de flood.
    E não é burocracia, é lei, para limpar a Aldeia desses que floodam em tópicos com falta de conteúdo .-.

    Vc esta fazendo a mesma coisa q a corôa britanica fez no século XVII, com o até hj conhecido "Copyright". Antes de ir para o publico, tem q passar na mão da coroa, ou seja, pra sensurar oq pod e oq não pod ter/conter, começo de ditadura talvez...
    Enfim, acho uma ideia totalmente fora de contexto e não vejo nada de bom da mesma.


    _________________
    Novas regras da área. - Página 2 9vqffD0
    Meu fórum de RPG Maker! ainda esta em construção, mas ja tem materias exclusivos! Visite-nos, você vai gostar!
    Status do fórum: PARADO (por enquanto)


    Alguns dos meus textos sobre Rpg, podem te ajudar Wink
    * Contos dos Heróis


    Deem uma olhada Successful 
    Satheios
    Satheios
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : Novas regras da área. - Página 2 Trophy12Novas regras da área. - Página 2 IlSfE
    Mensagens : 1248
    Créditos : 306

    Novas regras da área. - Página 2 Empty Re: Novas regras da área.

    Mensagem por Satheios Ter Out 02, 2012 2:29 pm

    Tipo até concordo com o Teco, porém você podia fazer um tópico modelo, para que os outros seguirem e caso o tópico chegue perto do modelo, poderá ser aceito.


    _________________



    Ninguém pode ser perfeito, mas todos podem ser melhores.
    Visite o meu projeto, Tales of a Kingdom e prepare-se para um novo mundo!




    LeonM²
    LeonM²
    Lenda
    Lenda


    Mensagens : 1802
    Créditos : 153

    Novas regras da área. - Página 2 Empty Re: Novas regras da área.

    Mensagem por LeonM² Ter Out 02, 2012 2:31 pm

    Não é isso cara, me diz quantos floods por conta de tópicos incompletos já tivemos na Aldeia?
    Isso poupa trabalho meu de deletar tanta msg para limpar o tópico .-.
    Se quiserem eu removo essa regra, mas caso um tópico de floods irei deixar aberto até chegar a paginas altas, pois do que adianta trancar, o dono do tópico ira provavelmente querer que eu delete as mensagens e destranque .-., se for pra ser assim é melhor nem ter mod nessa área .-.
    Eu só quero diminuir os tópicos inúteis para que pessoas com tópicos completos possam ficar no topo, assim não irão perder visitas, que tem acontecido por conta de tópicos inúteis, acontece o mesmo na área de duvidas .-.
    EDIT:
    A questão não é organização mas sim conteúdo .-.
    Do que adianta ter um tópico todo organizado mas sem conteúdo?

    Conteúdo patrocinado


    Novas regras da área. - Página 2 Empty Re: Novas regras da área.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb maio 11, 2024 1:16 pm