Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


2 participantes

    Crystal Shire é utilizavel ou há bugs criticos?

    avatar
    DshFox
    Novato
    Novato


    Mensagens : 27
    Créditos : 35

    Crystal Shire é utilizavel ou há bugs criticos? Empty Crystal Shire é utilizavel ou há bugs criticos?

    Mensagem por DshFox Qua Out 10, 2012 10:13 pm

    Eu tava olhando no forum oficial e vi que falaram que a Crystal Shire tinha bug no DX8 e não tava estavel,etc..

    Isso é verdade mesmo?Vi que teve um jogo feito nela que foi o Knight and Mage mas ta off,voces notaram algum bug critico nela?

    valeu
    Ian
    Ian
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 216
    Créditos : 27

    Crystal Shire é utilizavel ou há bugs criticos? Empty Re: Crystal Shire é utilizavel ou há bugs criticos?

    Mensagem por Ian Qui Out 11, 2012 3:38 pm

    Fox cristal shire e uma otima engine porem tem alguns bugs não criticos mas tem alguns eles são códigos antigos da eo 2.0 e alguns códigos incompletos no entanto nada que vá fazer seu jogo fechar do nada eu antigamente tinha um projeto feito no código fonte da cristal shire porem parei com ele por um simples motivo a licença da cristal shire depois você da uma olhada no que eu estou falando mais não pare com seu projeto eu mesmo não parei com o meu só passei pra uma mirage soucer editada por min e coloquei meu DX8 nela
    avatar
    DshFox
    Novato
    Novato


    Mensagens : 27
    Créditos : 35

    Crystal Shire é utilizavel ou há bugs criticos? Empty Re: Crystal Shire é utilizavel ou há bugs criticos?

    Mensagem por DshFox Qui Out 11, 2012 7:57 pm

    ae ian

    quais bugs seriam esses?
    Ian
    Ian
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 216
    Créditos : 27

    Crystal Shire é utilizavel ou há bugs criticos? Empty Re: Crystal Shire é utilizavel ou há bugs criticos?

    Mensagem por Ian Sex Out 12, 2012 4:15 pm

    os que eu já resolvi e encontrei são esse são só alguns deles:

    não carregar mais que 150 ou 90 animações
    erro no balão de fala
    sistema de banco incompleto
    sistema de trade incompleto
    sistema de conversa incompleto
    sistema de nevoa incompleto
    sistema de mapa dinamicos bugado
    baixa o mesmo mapas varias vezes
    esses são só alguns deles a maioria e facilmente resolvido mais acho muito melhor usar ela e resolver esses bugs do que usar uma dessas novas engines da toucht baseada nela que tem uma porrada de sistema junto com uma porrada de bug ou código mal feito =X

    Conteúdo patrocinado


    Crystal Shire é utilizavel ou há bugs criticos? Empty Re: Crystal Shire é utilizavel ou há bugs criticos?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 3:09 pm