Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+15
RD12
Felix Blayder
Lucky
Chupa Cabra
Duel
Satheios
heyitily
Dooolly
Valentine
TecoKun
wallace123
Luca
Laxus
Samuka_Maker
Paulo Soreto
19 participantes

    Os melhores makers da aldeia

    Satheios
    Satheios
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : Os melhores makers da aldeia - Página 2 Trophy12Os melhores makers da aldeia - Página 2 IlSfE
    Mensagens : 1248
    Créditos : 306

    Os melhores makers da aldeia - Página 2 Empty Re: Os melhores makers da aldeia

    Mensagem por Satheios Qua Out 17, 2012 4:49 pm

    @ Nyan
    Isso que dá crianças votarem.. Votou nele só porque são amigos.
    Na moral, sou amigo de muita gente no fórum e acho uns inúteis para a Aldeia .-.'

    @ Samuka
    Você pode até saber "programar" um pouco, mas tem gente na Aldeia muito melhor do que você (abaixo do RD).

    @ Todos
    Bom, sei lá. Votar em sí é inútil, coisa de criança.
    Meu voto vai para o: RD12
    Motivos: Ele ajudou muitas pessoas aqui na Aldeia, inclusive eu. Sem contar que programa muito bem e é uma excelente pessoa.

    Abraços,
    Vinks.


    _________________



    Ninguém pode ser perfeito, mas todos podem ser melhores.
    Visite o meu projeto, Tales of a Kingdom e prepare-se para um novo mundo!




    Duel
    Duel
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Mensagens : 1375
    Créditos : 107

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Os melhores makers da aldeia - Página 2 Left_bar_bleue0/0Os melhores makers da aldeia - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Os melhores makers da aldeia - Página 2 Left_bar_bleue30/30Os melhores makers da aldeia - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/30)

    Os melhores makers da aldeia - Página 2 Empty Re: Os melhores makers da aldeia

    Mensagem por Duel Qua Out 17, 2012 7:51 pm

    Meu voto vai para Valentine
    Motivo: Porque ele é o progamador foda do mundo inteiro na minha opinião Successful


    _________________
    Jack:
    Paulo Soreto
    Paulo Soreto
    Lenda
    Lenda


    Mensagens : 1980
    Créditos : 367

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Os melhores makers da aldeia - Página 2 Left_bar_bleue0/0Os melhores makers da aldeia - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Os melhores makers da aldeia - Página 2 Left_bar_bleue30/30Os melhores makers da aldeia - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/30)

    Os melhores makers da aldeia - Página 2 Empty Re: Os melhores makers da aldeia

    Mensagem por Paulo Soreto Qua Out 17, 2012 7:53 pm

    Também acho que votar em si mesmo é algo um tanto infantil, pois quem não se acha bom?
    Votar por amizade também é algo que considero injusto, mas voto é voto, atualizei o tópico da mesma forma.

    Edit: Guilherme, não edite seu voto, mas agora que já editou deixe-o assim.


    _________________
    Os melhores makers da aldeia - Página 2 FwYnoXI
    TecoKun
    TecoKun
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 1310
    Créditos : 69

    Os melhores makers da aldeia - Página 2 Empty Re: Os melhores makers da aldeia

    Mensagem por TecoKun Qua Out 17, 2012 7:55 pm

    Soreto escreveu:Também acho que votar em si mesmo é algo um tanto infantil, pois quem não se acha bom?
    Votar por amizade também é algo que considero injusto, mas voto é voto, atualizei o tópico da mesma forma.

    Errado, eu me acho o melhor mapper atualmente aqui da aldeia, e não, n to 'me achand', só to sendo realista, se eu acho q sou melhor maker doq mts aqui, pq n votaria em mim? só para n parecer 'hipócrita' ? acho hipócrita qem faz isso Successful


    _________________
    Os melhores makers da aldeia - Página 2 9vqffD0
    Meu fórum de RPG Maker! ainda esta em construção, mas ja tem materias exclusivos! Visite-nos, você vai gostar!
    Status do fórum: PARADO (por enquanto)


    Alguns dos meus textos sobre Rpg, podem te ajudar Wink
    * Contos dos Heróis


    Deem uma olhada Successful 
    Chupa Cabra
    Chupa Cabra
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 163
    Créditos : 8

    Os melhores makers da aldeia - Página 2 Empty Re: Os melhores makers da aldeia

    Mensagem por Chupa Cabra Qua Out 17, 2012 8:38 pm

    Meu voto e para o marlos ( valentine )
    porque : Para um cara fazer um netplay com mais de 13 mil linhas não é para qualquer um


    _________________
    Os melhores makers da aldeia - Página 2 15nt0dz
    -------------------------------------------------------------------------------
    Os melhores makers da aldeia - Página 2 9Pydf
    Paulo Soreto
    Paulo Soreto
    Lenda
    Lenda


    Mensagens : 1980
    Créditos : 367

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Os melhores makers da aldeia - Página 2 Left_bar_bleue0/0Os melhores makers da aldeia - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Os melhores makers da aldeia - Página 2 Left_bar_bleue30/30Os melhores makers da aldeia - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/30)

    Os melhores makers da aldeia - Página 2 Empty Re: Os melhores makers da aldeia

    Mensagem por Paulo Soreto Qua Out 17, 2012 8:55 pm

    Teco: Há exceções como você, mas digamos que isso não ocorra sempre '-'


    _________________
    Os melhores makers da aldeia - Página 2 FwYnoXI
    Lucky
    Lucky
    Colaborador
    Colaborador


    Mensagens : 654
    Créditos : 75

    Os melhores makers da aldeia - Página 2 Empty Re: Os melhores makers da aldeia

    Mensagem por Lucky Qua Out 17, 2012 9:57 pm

    @TecoKun vc pode estar errado.... vc não nunca viu os mapas que faço

    @Topic

    Meu voto vai para o: RD12
    Motivo: eu acho ele excepcional, um cara simplesmente épico.


    _________________
    Belive in your dreams.


    Se você quer vencer, não fique olhando a escada, comece a subir degrau por degrau até chegar ao topo e não espere o incentivo de outros, o primeiro a acreditar no seu sonho tem que ser você.

    Os melhores makers da aldeia - Página 2 Good_t10
    [size=10]Eu Apoio Esse Projeto![/size]
    Os melhores makers da aldeia - Página 2 B9M26iU

    assinatura:
    Satheios
    Satheios
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : Os melhores makers da aldeia - Página 2 Trophy12Os melhores makers da aldeia - Página 2 IlSfE
    Mensagens : 1248
    Créditos : 306

    Os melhores makers da aldeia - Página 2 Empty Re: Os melhores makers da aldeia

    Mensagem por Satheios Qua Out 17, 2012 10:23 pm

    Teco sempre se acha assim. Se tu é o melhor mapper, parabéns pra ti cara.
    Fica dizendo que tá a 3 anos na Aldeia porém não vejo você contribuir muito não. O RD fez em 3 meses o que você não fez em 2 anos.

    Repito.. Você é bom mapper? Que bom! Invista seu talento no seu game e não fique se achando por ai. Fica dizendo que é o melhor em mapeamento, programação, design, etc.
    Porém até hoje não vi um projeto seu aqui na Aldeia e são 3 anos de sua "carreira" hein..


    _________________



    Ninguém pode ser perfeito, mas todos podem ser melhores.
    Visite o meu projeto, Tales of a Kingdom e prepare-se para um novo mundo!




    Paulo Soreto
    Paulo Soreto
    Lenda
    Lenda


    Mensagens : 1980
    Créditos : 367

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Os melhores makers da aldeia - Página 2 Left_bar_bleue0/0Os melhores makers da aldeia - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Os melhores makers da aldeia - Página 2 Left_bar_bleue30/30Os melhores makers da aldeia - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/30)

    Os melhores makers da aldeia - Página 2 Empty Re: Os melhores makers da aldeia

    Mensagem por Paulo Soreto Qua Out 17, 2012 10:31 pm

    Ok, vamos continuar com o tópico, sem discussões nem nada do tipo, pode ser?
    Tópico atualizado.


    _________________
    Os melhores makers da aldeia - Página 2 FwYnoXI
    TecoKun
    TecoKun
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 1310
    Créditos : 69

    Os melhores makers da aldeia - Página 2 Empty Re: Os melhores makers da aldeia

    Mensagem por TecoKun Qua Out 17, 2012 11:38 pm

    Vinks escreveu:Teco sempre se acha assim. Se tu é o melhor mapper, parabéns pra ti cara.
    Fica dizendo que tá a 3 anos na Aldeia porém não vejo você contribuir muito não. O RD fez em 3 meses o que você não fez em 2 anos.

    Repito.. Você é bom mapper? Que bom! Invista seu talento no seu game e não fique se achando por ai. Fica dizendo que é o melhor em mapeamento, programação, design, etc.
    Porém até hoje não vi um projeto seu aqui na Aldeia e são 3 anos de sua "carreira" hein..

    Como disse, Haters gonna hate '-'
    Cara, primeiro: O RD é bem mais antigo q eu
    Segundo: A aldeia tem nem 2 anos, como eu to a 3 anos nela?
    Terceiro: Meus 3 Anos são MAKERS e não ALDEÃO
    Quarto: E vc? fez oq? MUNDO MAKER n se resume a ALDEIA, antes de vc saber oq era RPG Maker eu ja era veterano '-', posso n contribuir mt aqui, mas cara, minha ficha no mundo maker é longa...
    Quinto: Não confunda 'se achar' com 'realismo', mano, se por exemplo, o Cidiomar estar competindo em Scripts, por exemplo, comigo, vc acha q ele votaria em mim porq ele n qer 'se achar' ? Pare e pense, seja mais realista, e n fique nessa de 'tds se acham', até pq EU não conheço nenhum outro mapper melhor q eu, pelomenos na aldeia, assim como n conheço outro Designer melhor q tu, ou Script melhor q o Cid '-'


    _________________
    Os melhores makers da aldeia - Página 2 9vqffD0
    Meu fórum de RPG Maker! ainda esta em construção, mas ja tem materias exclusivos! Visite-nos, você vai gostar!
    Status do fórum: PARADO (por enquanto)


    Alguns dos meus textos sobre Rpg, podem te ajudar Wink
    * Contos dos Heróis


    Deem uma olhada Successful 

    Conteúdo patrocinado


    Os melhores makers da aldeia - Página 2 Empty Re: Os melhores makers da aldeia

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 2:03 am