Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


3 participantes

    [Resolvido]ASDS

    avatar
    Pudim
    Novato
    Novato


    Mensagens : 18
    Créditos : 0

    [Resolvido]ASDS Empty [Resolvido]ASDS

    Mensagem por Pudim Dom Out 21, 2012 9:16 pm

    asdasd


    Última edição por Pudim em Qua Jan 02, 2013 12:18 am, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : Reformulei o tópico para melhor entendimento de todos.)
    TecoKun
    TecoKun
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 1310
    Créditos : 69

    [Resolvido]ASDS Empty Re: [Resolvido]ASDS

    Mensagem por TecoKun Dom Out 21, 2012 10:42 pm

    Distribuir pontos '-'
    Isso ja vem no NP


    _________________
    [Resolvido]ASDS 9vqffD0
    Meu fórum de RPG Maker! ainda esta em construção, mas ja tem materias exclusivos! Visite-nos, você vai gostar!
    Status do fórum: PARADO (por enquanto)


    Alguns dos meus textos sobre Rpg, podem te ajudar Wink
    * Contos dos Heróis


    Deem uma olhada Successful 
    avatar
    Pudim
    Novato
    Novato


    Mensagens : 18
    Créditos : 0

    [Resolvido]ASDS Empty Re: [Resolvido]ASDS

    Mensagem por Pudim Dom Out 21, 2012 10:48 pm

    não é distribuição de pontos.. é tipo hp por level.. do mesmo jeito q com jogos off.. tipo vc vai pro level 2 vc ganha 15 a mais de hp quando vc é guerreiro, mas quando é mago, ganha 10, e por ai vai.. vc não me entendeu mt bem.. não disse distribuição de pontos, disse hp/mp/atk/etc q ganha à cada level q passa
    Satheios
    Satheios
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : [Resolvido]ASDS Trophy12[Resolvido]ASDS IlSfE
    Mensagens : 1248
    Créditos : 306

    [Resolvido]ASDS Empty Re: [Resolvido]ASDS

    Mensagem por Satheios Seg Out 22, 2012 12:18 pm

    Olá amigo, tudo bem?
    Bom, foi postado a um tempo atrás pelo membro JuanCollin um script que além de distribuir pontos, aumentava também HP e MP ao passar de nível.
    Esse script pelo que eu saiba foi desenvolvido para o NP Master V3, não garanto que vá pegar no V4. Acredito eu, que funcione.
    Caso queira conferir, eis o link do tópico:
    http://www.aldeiarpgbr.com/t414-distribuidor-de-pontos-modificado-agora-aumenta-tbm-o-hp-e-o-mp

    Espero ter ajudado.
    Abraços,
    Vinks.


    _________________



    Ninguém pode ser perfeito, mas todos podem ser melhores.
    Visite o meu projeto, Tales of a Kingdom e prepare-se para um novo mundo!




    avatar
    Pudim
    Novato
    Novato


    Mensagens : 18
    Créditos : 0

    [Resolvido]ASDS Empty Re: [Resolvido]ASDS

    Mensagem por Pudim Seg Out 22, 2012 12:51 pm

    Poxa amigo, não é bem isso.. não é distribuição de pontos.. deixe eu pensar em como explicar.. é da seguinte maneira.. quando nós passamos de nivel em um game, automaticamente ganhamos mais hp, mais mp, mais ataque e afins,correto? mesmo que a gente não divida os pontos. Era isso que eu queria poder alterar, a quantidade que aumenta em cada classe, por level. Expliquei melhor agora? usauha


    E sobre este script,esse sistema de distribuir pontos que aumenta HP/MP também é algo que eu procurava, porém, ele não salva os pontos divididos para hp/mp, se eu fecho o jogo, ele zera, e os pontos não voltam pra ser divididos, queria usá-lo também, juntamente com esse sisteminha que eu citei a cima,seria legal, poderia ser uma boa maneira de variar classes,mas assim não dá pq ou ele está dando problema por causa do save in server aqui, ou é incompativel com o v4 :/

    ninguém ai pode me ajudar nisso? :/

    Conteúdo patrocinado


    [Resolvido]ASDS Empty Re: [Resolvido]ASDS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 7:38 pm