Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+6
Laxus
Duel
Gabriel Lenz
TecoKun
Thrain
chbohn
10 participantes

    Orium Online - www.orium.netai.net

    avatar
    chbohn
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 83
    Créditos : 1

    Orium Online - www.orium.netai.net Empty Orium Online - www.orium.netai.net

    Mensagem por chbohn Sex Fev 22, 2013 1:27 am

    Orium
    orium.netai.net
    Spoiler:

    Introdução:

    Spoiler:

    Classes:

    Iniciante
    Spoiler:
    Lanceiro
    Spoiler:
    Guerreiro
    Spoiler:
    Ladrão
    Spoiler:
    Arqueiro
    Spoiler:

    Atirador
    Spoiler:
    Clérigo
    Spoiler:
    Mago
    Spoiler:

    NPC´s
    Spoiler:

    Criaturas
    1- Gosma
    Spoiler:
    2- Basílico
    Spoiler:
    3- Sahagin
    Spoiler:
    4- Catopeblas
    Spoiler:
    5- Kobold
    Spoiler:
    6- Cocatrice
    Spoiler:
    7- Demônio
    Spoiler:
    8 - Anjo
    Spoiler:
    9-Zumbi
    Spoiler:


    Fotos:

    Spoiler:




    Spoiler:

    Site Oficial:
    orium.netai.net


    Última edição por chbohn em Qui Out 17, 2013 9:09 pm, editado 25 vez(es)
    Thrain
    Thrain
    Ocasional
    Ocasional


    Medalhas : Orium Online - www.orium.netai.net 1add79
    Mensagens : 186
    Créditos : 21

    Orium Online - www.orium.netai.net Empty Re: Orium Online - www.orium.netai.net

    Mensagem por Thrain Sex Fev 22, 2013 9:02 am

    Só vi um problema, parece que você está usando os recursos com criaturas e habilidades já inclusos rmxp, se eu posso te dar uma dica e mudei isso, mude tudo, não deixe nada com cara de básico...


    _________________
    Conheça o Ninja World
    Orium Online - www.orium.netai.net 14292475_1767622010160526_5962674817086196917_n
    ...
    TecoKun
    TecoKun
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 1310
    Créditos : 69

    Orium Online - www.orium.netai.net Empty Re: Orium Online - www.orium.netai.net

    Mensagem por TecoKun Sex Fev 22, 2013 4:11 pm

    Gostei do nome do jogo, topico com bastante informação, mesmo estando incompleto, acho que vc devia colocar algumas img's, pro topico ficar mais atraente e bonitim Razz


    _________________
    Orium Online - www.orium.netai.net 9vqffD0
    Meu fórum de RPG Maker! ainda esta em construção, mas ja tem materias exclusivos! Visite-nos, você vai gostar!
    Status do fórum: PARADO (por enquanto)


    Alguns dos meus textos sobre Rpg, podem te ajudar Wink
    * Contos dos Heróis


    Deem uma olhada Successful 
    Gabriel Lenz
    Gabriel Lenz
    Desenvolvedor
    Desenvolvedor


    Mensagens : 660
    Créditos : 20

    Orium Online - www.orium.netai.net Empty Re: Orium Online - www.orium.netai.net

    Mensagem por Gabriel Lenz Sex Fev 22, 2013 6:17 pm

    Concordo com o Tenma, mesmo estando incompleto ta legal, mas faz um uso do Spoiler ai, que fica mais organizado.

    Boa sorte com o seu projeto.
    Duel
    Duel
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Mensagens : 1375
    Créditos : 107

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Orium Online - www.orium.netai.net Left_bar_bleue0/0Orium Online - www.orium.netai.net Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Orium Online - www.orium.netai.net Left_bar_bleue30/30Orium Online - www.orium.netai.net Empty_bar_bleue  (30/30)

    Orium Online - www.orium.netai.net Empty Re: Orium Online - www.orium.netai.net

    Mensagem por Duel Sex Mar 01, 2013 10:41 pm

    To criando um quase igual a história manin e quase igual o nome é Orum é uma orbita de aventura onde existe monstros terriveis e etc.

    Bom manin precisa melhorar o topic e colocar buttons dou a dica...


    _________________
    Jack:
    avatar
    chbohn
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 83
    Créditos : 1

    Orium Online - www.orium.netai.net Empty Re: Orium Online - www.orium.netai.net

    Mensagem por chbohn Qua Mar 06, 2013 8:10 pm

    Online para primeiros testes.
    Download do client:

    Bom jogo a todos.

    P.S. - Servidor On-line por tempo indeterminad (apenas para testes).
    P.S.2 - É possível que personagens criados agora sejam apagados nas próximas versões.

    Servidor de testes encerrado.
    Obrigado!
    Duel
    Duel
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Mensagens : 1375
    Créditos : 107

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Orium Online - www.orium.netai.net Left_bar_bleue0/0Orium Online - www.orium.netai.net Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Orium Online - www.orium.netai.net Left_bar_bleue30/30Orium Online - www.orium.netai.net Empty_bar_bleue  (30/30)

    Orium Online - www.orium.netai.net Empty Re: Orium Online - www.orium.netai.net

    Mensagem por Duel Qui Mar 07, 2013 3:00 pm

    Cade o download?
    Putz pelo que vi nao editou nada e tambem coloca uma logo lá no inicio arruma o design,mapeamento ta otimo mas está muito RTP,olha qualquer ajuda em mapeamento e design é só mandar mensagem privada para mim Wink


    _________________
    Jack:
    Laxus
    Laxus
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Mensagens : 1150
    Créditos : 78

    Orium Online - www.orium.netai.net Empty Re: Orium Online - www.orium.netai.net

    Mensagem por Laxus Qui Mar 07, 2013 4:51 pm

    Olha arruma o topico para chamar mais atenção e se eu fosse você melhoraria o mapeamento tam bem tem bastante erros nele boa sorte


    _________________
    "Não importa o quão forte o cara é, o que importa é encara-lo de frente sem fraquejar"
                                                                                                                                                        Laxus ~ Fairy Tail
    avatar
    chbohn
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 83
    Créditos : 1

    Orium Online - www.orium.netai.net Empty Adicionando mapas..

    Mensagem por chbohn Ter Mar 12, 2013 7:26 pm

    Boa noite amigos.
    Aos que estão gostando, peço que tenham paciência e compreensão porque isto é um projeto que pretendo concluir, mas sem prazo. Estou fazendo tudo sozinho (mapas, NPC´s,quests, conteúdo, sprites, som e etc.) e isso necessita de tempo.
    Aos poucos vou atualizando o tópico e acrescentando informações extras..
    Hoje, postei fotos dos mapas como estão atualmente.

    Só para informar aos que não conseguiram entrar no primeiro test server, ele foi bem curto (6 horas apenas), em breve, colocarei o server on-line novamente para fazermos mais alguns testes e detecção de erros.

    Quem estiver interessado em ajudar, estou com muitas dificuldades com meu sistema de largar ítens no chão (o famoso drop global). Estava tentando usar o sistema que o RD12 criou e postou no fórum, mas não estou conseguindo corrigir o bug de duplicar ítens. Se alguém conseguiu,ou tem um outro sistema que funcione em NPM 4.07 peço que me ajude (manda PM) ou posta aqui mesmo neste tópico.

    Abraços a todos.
    avatar
    chbohn
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 83
    Créditos : 1

    Orium Online - www.orium.netai.net Empty Re: Orium Online - www.orium.netai.net

    Mensagem por chbohn Sex Set 27, 2013 4:47 pm

    Boa tarde amigos.
    Ultimamente tenho andado ocupado, e acabei deixando meio de lado o projeto Orium, porém não o abandonei. Finalmente consegui fazer um sistema de depósito de ítens que funciona, e estou trabalhando no sistema de abandono de ítem que funcione corretamente.
    Assim que estiver de acordo, colocarei o server on-line novamente para mais testes.
    Bom final-de-semana a todos.

    Conteúdo patrocinado


    Orium Online - www.orium.netai.net Empty Re: Orium Online - www.orium.netai.net

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 02, 2024 2:01 am