Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+5
DeaN
Jonny
Valentine
Laxus
TecoKun
9 participantes

    Democracia?

    Votação

    Democracia?

    [ 10 ]
    Democracia? - Página 2 1101083%Democracia? - Página 2 31010 [83%] 
    [ 1 ]
    Democracia? - Página 2 110108%Democracia? - Página 2 31010 [8%] 
    [ 1 ]
    Democracia? - Página 2 110108%Democracia? - Página 2 31010 [8%] 

    Total de votos: 12
    Votação encerrada
    HugoFreitas
    HugoFreitas
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : Democracia? - Página 2 Medal_55
    Mensagens : 633
    Créditos : 175

    Democracia? - Página 2 Empty Re: Democracia?

    Mensagem por HugoFreitas Sáb Fev 23, 2013 8:45 am

    TenmaKun escreveu: Bom galera, falaew, esses dias eu estava pensando em como a aldeia mudou, e ficou mais vazia, e que por causa de um certo ~grupo~ de usuarios, ela se "afundou" , tbm vi (muito obvil isso) que o criador da aldeia, praticamente n entra, e assim, fica muito dificil as coisas voltarem a ser como antes, por que ele detem um monopólio do poder da aldeia, e isso impede q o nosso admin noob Marlos, arrume aqui, e isso seria um problema.
    -Ta, Teco, mas isso todo mundo ja sabe, vc só veio falar isso? Are You Fucking Kidd
    Sim Não, isso é só a introdução, onde eu quero chegar é "mais fundo". Megusta O Nosso pais é, tecnicamente falando, democratico, e acho que isso seria o melhor para a nossa aldeia, uma democracia, com votação pra ADM, Mod Global e Local, claro, quem com opção de ser deposto, se for votado e descidido isso.
    Votação todo ano, ou a cada dois anos, seria uma boa, e com verdadeiras eleições aqui, isso tiraria o monopólio do Adolf Hugo, e daria mais poder aos usuarios. Qual a opinião de vcs qt a isso?

    Não sei aonde que algo detém o Marlos de arrumar ou fazer alguma coisa aqui dentro da comunidade, visto que ele tem meu Login e minha Senha para fazer o que bem entender dentro da Aldeia, você falou besteira. Eu não entrei por esse tempo pois estava resolvendo coisas da minha vida e disse que ia voltar o mais breve possível, que é isso que farei para próxima semana, irei dar uma arrumada na comunidade, mais dizer que algo impede o Marlos de fazer algo aqui é muita falta de noção, visto que ele é ADM e tem a minha senha pessoal aqui de dentro.


    _________________
    Democracia? - Página 2 Brsnip10
    Democracia? - Página 2 DqtrI
    TecoKun
    TecoKun
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 1310
    Créditos : 69

    Democracia? - Página 2 Empty Re: Democracia?

    Mensagem por TecoKun Sáb Fev 23, 2013 11:37 am

    HugoFreitas escreveu:
    TenmaKun escreveu: Bom galera, falaew, esses dias eu estava pensando em como a aldeia mudou, e ficou mais vazia, e que por causa de um certo ~grupo~ de usuarios, ela se "afundou" , tbm vi (muito obvil isso) que o criador da aldeia, praticamente n entra, e assim, fica muito dificil as coisas voltarem a ser como antes, por que ele detem um monopólio do poder da aldeia, e isso impede q o nosso admin noob Marlos, arrume aqui, e isso seria um problema.
    -Ta, Teco, mas isso todo mundo ja sabe, vc só veio falar isso? Are You Fucking Kidd
    Sim Não, isso é só a introdução, onde eu quero chegar é "mais fundo". Megusta O Nosso pais é, tecnicamente falando, democratico, e acho que isso seria o melhor para a nossa aldeia, uma democracia, com votação pra ADM, Mod Global e Local, claro, quem com opção de ser deposto, se for votado e descidido isso.
    Votação todo ano, ou a cada dois anos, seria uma boa, e com verdadeiras eleições aqui, isso tiraria o monopólio do Adolf Hugo, e daria mais poder aos usuarios. Qual a opinião de vcs qt a isso?

    Não sei aonde que algo detém o Marlos de arrumar ou fazer alguma coisa aqui dentro da comunidade, visto que ele tem meu Login e minha Senha para fazer o que bem entender dentro da Aldeia, você falou besteira. Eu não entrei por esse tempo pois estava resolvendo coisas da minha vida e disse que ia voltar o mais breve possível, que é isso que farei para próxima semana, irei dar uma arrumada na comunidade, mais dizer que algo impede o Marlos de fazer algo aqui é muita falta de noção, visto que ele é ADM e tem a minha senha pessoal aqui de dentro.

    Falei besteira? HAHA, qts vezes ele msm ja flw q n faz coisas ~grandes~ aqui na aldeia, pq precisa da tua permissão, e sinceramente, n vejo necessidade disso, desde que entrei aqui, vc quase n entra (sei la, se entra, fica escondido e n posta, ou algo assim), da pra ver pelo seu numero de msg (Mensagens: 677 até agora), pela votação, a maioria dos membros que viram minha msg q passei nesse topico, tbm querem democracia, não sou só eu que quer isso. E Aposto com vc que, se mais gente ver isso, tbm vai concordar.


    _________________
    Democracia? - Página 2 9vqffD0
    Meu fórum de RPG Maker! ainda esta em construção, mas ja tem materias exclusivos! Visite-nos, você vai gostar!
    Status do fórum: PARADO (por enquanto)


    Alguns dos meus textos sobre Rpg, podem te ajudar Wink
    * Contos dos Heróis


    Deem uma olhada Successful 
    HugoFreitas
    HugoFreitas
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : Democracia? - Página 2 Medal_55
    Mensagens : 633
    Créditos : 175

    Democracia? - Página 2 Empty Re: Democracia?

    Mensagem por HugoFreitas Sáb Fev 23, 2013 3:21 pm

    TenmaKun escreveu:
    HugoFreitas escreveu:
    TenmaKun escreveu: Bom galera, falaew, esses dias eu estava pensando em como a aldeia mudou, e ficou mais vazia, e que por causa de um certo ~grupo~ de usuarios, ela se "afundou" , tbm vi (muito obvil isso) que o criador da aldeia, praticamente n entra, e assim, fica muito dificil as coisas voltarem a ser como antes, por que ele detem um monopólio do poder da aldeia, e isso impede q o nosso admin noob Marlos, arrume aqui, e isso seria um problema.
    -Ta, Teco, mas isso todo mundo ja sabe, vc só veio falar isso? Are You Fucking Kidd
    Sim Não, isso é só a introdução, onde eu quero chegar é "mais fundo". Megusta O Nosso pais é, tecnicamente falando, democratico, e acho que isso seria o melhor para a nossa aldeia, uma democracia, com votação pra ADM, Mod Global e Local, claro, quem com opção de ser deposto, se for votado e descidido isso.
    Votação todo ano, ou a cada dois anos, seria uma boa, e com verdadeiras eleições aqui, isso tiraria o monopólio do Adolf Hugo, e daria mais poder aos usuarios. Qual a opinião de vcs qt a isso?

    Não sei aonde que algo detém o Marlos de arrumar ou fazer alguma coisa aqui dentro da comunidade, visto que ele tem meu Login e minha Senha para fazer o que bem entender dentro da Aldeia, você falou besteira. Eu não entrei por esse tempo pois estava resolvendo coisas da minha vida e disse que ia voltar o mais breve possível, que é isso que farei para próxima semana, irei dar uma arrumada na comunidade, mais dizer que algo impede o Marlos de fazer algo aqui é muita falta de noção, visto que ele é ADM e tem a minha senha pessoal aqui de dentro.

    Falei besteira? HAHA, qts vezes ele msm ja flw q n faz coisas ~grandes~ aqui na aldeia, pq precisa da tua permissão, e sinceramente, n vejo necessidade disso, desde que entrei aqui, vc quase n entra (sei la, se entra, fica escondido e n posta, ou algo assim), da pra ver pelo seu numero de msg (Mensagens: 677 até agora), pela votação, a maioria dos membros que viram minha msg q passei nesse topico, tbm querem democracia, não sou só eu que quer isso. E Aposto com vc que, se mais gente ver isso, tbm vai concordar.

    Sempre disse que ele podia fazer o que bem entender aqui dentro da Aldeia, então ele está de papo furado, pois sempre dei aval para ele fazer o que quiser aqui dentro, e você que não sabe de absolutamente nada quer falar alguma coisa. A comunidade vai continuar comigo como administrador geral, e se você estiver incomodado se retire, vou retomar com uma mudança geral aqui dentro, mais sem necessidade nenhuma de fazer o que você falou. Grato.


    _________________
    Democracia? - Página 2 Brsnip10
    Democracia? - Página 2 DqtrI
    TecoKun
    TecoKun
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 1310
    Créditos : 69

    Democracia? - Página 2 Empty Re: Democracia?

    Mensagem por TecoKun Sáb Fev 23, 2013 7:25 pm

    Brasil, Ame-o ou Deixe-o
    Essa era uma frase da epoca da DITADURA no Brasil, basicamente, vc me disse a msm coisa...
    Eu penso que quando vc abre um forum, e fica de ADM, vc tem a OBRIGAÇÃO de entrar nele, e fazer algo, pqp, estamos sem portal a quanto tempo? 1 ano?.
    Posso te dizer com clareza, muitos aqui pensam como eu
    PQP, que ADM é esse, que n faz nada SIGNIFICATIVO?
    Imagina um deputado, que se ausenta por um longo tempo, e qd o povo reclama, ele fala q o povo 'n sab oq esta acontecendo', nos meus 2 anos de aldeia, sinceramente, não vi vc fazer NADA significativo, pra trazer algo de bom pros nossos aldeões, mas vai em frente, cara, continue com esse monopólio, vc só tem a perder...


    _________________
    Democracia? - Página 2 9vqffD0
    Meu fórum de RPG Maker! ainda esta em construção, mas ja tem materias exclusivos! Visite-nos, você vai gostar!
    Status do fórum: PARADO (por enquanto)


    Alguns dos meus textos sobre Rpg, podem te ajudar Wink
    * Contos dos Heróis


    Deem uma olhada Successful 
    Nanzin
    Nanzin
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 1550
    Créditos : 252

    Democracia? - Página 2 Empty Re: Democracia?

    Mensagem por Nanzin Dom Fev 24, 2013 6:03 pm

    Na minha concepção , ADM's , Colaboradores , GM's , Lenda, Membro de Honra etc .
    são só cargos que as pessoas querem para poder dizer que são alguma coisa dentro de um fórum .
    quando eu acessava a aldeia todo dia, postava conteúdo, ajudava os iniciantes etc . eu ocupava o cargo de Colaborador com muito "orgulho" por que achava que estava fazendo o certo e ajudando a comunidade a crescer .
    quando fiquei ausente, logo pedi ao pessoal da administração para retirar tal cargo, afinal não acho que seria digno de continuar sendo membro dos colaboradores sem colaborar. pedi para ficar como membro de honra apenas (se fosse possivel).

    acredito que ADM's tenham sua vida pessoal e nem sempre tenham que estar logados e lendo o forum inteiro. mas acho que a Staff da aldeia é pequena. ela deveria ser maior, um exemplo é o proprio Hugo. ele falou que ia se afastar e ficou por isso mesmo (entenda hugo não estou te criticando :) )
    mas acho que deveria ter posto um outro alguem no seu lugar (alguem que merecesse mesmo) para tomar conta do forum, ajudar, melhorar etc .. ate o seu retorno. e se o novo usuário fosse um bom ADM ele continuaria , sendo assim aumentando o número de administradores gerais do forum . sei que todos possuem vida pessoal, namoradas, empregos etc... sendo assim , minha opnião é que a aldeia deve aumentar os seus membros da Staff tendo em mente que sempre terá alguma ADM, colaborador, moderador, lenda etc online :)

    abraços ;


    _________________
    Democracia? - Página 2 Npvo

    Para Aqueles que gostam de Min e de meu Trabalho;
    Upem Meu Pet nao custa nda!!


    Pet:

    Conteúdo patrocinado


    Democracia? - Página 2 Empty Re: Democracia?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter maio 07, 2024 12:25 am