Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


3 participantes

    criasao de marker no andorde

    lksflorencio
    lksflorencio
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 83
    Créditos : 0

    criasao de marker no andorde Empty criasao de marker no andorde

    Mensagem por lksflorencio Qua Jun 19, 2013 10:09 am

    Ola amigos , sou novo aque , o que eu vou pedir para muitos nao e posivel , mas para quem cira progama nada e impossível , ainda mas um dia desse achei uma progama que edita os código do androde , timpo asim , la tinha ums código de jogo ja para demonstração , ir tinha seta de play , que ai dava ah criasao ao aplicativo para istala no androde que erra um joginho meio simples , considerando pelo que eu entedir , dá para se edita o código do jogo cirado jogos na kele progama ir td isso para o androde , queria saber se tem algums amigos interessados no progama para edita os eclipse , rpg , vx , xp , netplay , para roda no androde , ja que o progama e capas de cria jogos e outro app , eu nao sei se essa e ah ariadne certa para eu fazer essa posatgem amigo , ficem meio perdido ir axei que aque seria o melhor lugar .

    O nome do progama e "AIDE" ir se encontra no google play

    ir para que axar que maker no androde olha la no google play = rpg maker app , nao gostem muito dessa versão pork nao salva ah edição ir poços resoucer de tem personagem ir etc , mas tem uma versão paga la , eu axo que pode salva o projeto do jogo c essa versao
    Gabriel Lenz
    Gabriel Lenz
    Desenvolvedor
    Desenvolvedor


    Mensagens : 660
    Créditos : 20

    criasao de marker no andorde Empty Re: criasao de marker no andorde

    Mensagem por Gabriel Lenz Qua Jun 19, 2013 10:41 am

    Acho meio improvável converter projetos dessas engines para Android ou até iOS, o mais apropriado é usar uma engine que compile para essas plataformas. A unica que eu conheço é a Unity, mas se você procurar vai achar dezenas de engines para tal.

    Man, na moral mesmo, antes de querer criar um jogo, você tem que aprender um pouquinho de português. ._.
    gladistony
    gladistony
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 336
    Créditos : 217

    criasao de marker no andorde Empty Re: criasao de marker no andorde

    Mensagem por gladistony Qua Jun 19, 2013 10:46 am

    AIDE é 1 programa que realmente cria aplicativos, em java ou em C++. Ele não tem nada haver com o EO ou com os RPG Maker que utilizam virtual basic e Ruby.
    Não da para pro os códigos la e duvido que alguém queira perde tempo criando 1 programa pra alguém construir jogos em cima dele, o máximo que pode acontecer é desenvolverem 1 jogo direto no AIDE.
    Se vc quer fazer 1 jogo para android vc deve estudar a linguagem que ele usa, certamente vc vai construir algo bem melhor assim.

    OFFTopico
    >Você posto o tópico na área errada, acho q vc deveria ter posto em Assuntos diversos ou na área de: 

    • Outras Linguagens



    >Outra coisa, da 1 melhorada no português porque algumas coisas fico ate ruim de entender.


    _________________
    criasao de marker no andorde 252057
    lksflorencio
    lksflorencio
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 83
    Créditos : 0

    criasao de marker no andorde Empty Re: criasao de marker no andorde

    Mensagem por lksflorencio Sáb Jul 13, 2013 6:38 pm

    Nao vc defitivamente esta errado, os código do eo fusiona la, so teriao que construi um novo moto, mas o menos isso, ir tem la no googl. Play. Um jogo feito com eclipse origins , nepois posto o nome do jogo
    lksflorencio
    lksflorencio
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 83
    Créditos : 0

    criasao de marker no andorde Empty Re: criasao de marker no andorde

    Mensagem por lksflorencio Sáb Jul 13, 2013 6:40 pm

    Tou né um androd amigo , ainda Tou sem platica para tc, vlw pela ajuda, o que podere fazer fico agradesido
    lksflorencio
    lksflorencio
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 83
    Créditos : 0

    criasao de marker no andorde Empty Re: criasao de marker no andorde

    Mensagem por lksflorencio Qua Nov 20, 2013 9:23 am

    Pode feixa o tópico já resovir isso, para os novatos tem um (neko xp player) no Google play que roda rpg maket xp, ir eu já tou aprendendo o sobre o sistema Android, tenho um jogo em breve vou pública aqué meus amigos, obrigado por tudo...

    Conteúdo patrocinado


    criasao de marker no andorde Empty Re: criasao de marker no andorde

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom Abr 28, 2024 2:28 pm