Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


5 participantes

    Blog sobre desenvolvimento de jogos com muitas tutoriais

    Votação

    O que achou?

    [ 1 ]
    Blog sobre desenvolvimento de jogos com muitas tutoriais - Página 2 11010100%Blog sobre desenvolvimento de jogos com muitas tutoriais - Página 2 31010 [100%] 
    [ 0 ]
    Blog sobre desenvolvimento de jogos com muitas tutoriais - Página 2 110100%Blog sobre desenvolvimento de jogos com muitas tutoriais - Página 2 31010 [0%] 
    [ 0 ]
    Blog sobre desenvolvimento de jogos com muitas tutoriais - Página 2 110100%Blog sobre desenvolvimento de jogos com muitas tutoriais - Página 2 31010 [0%] 

    Total de votos: 1
    RD12
    RD12
    Lenda
    Lenda


    Medalhas : Blog sobre desenvolvimento de jogos com muitas tutoriais - Página 2 48080450Blog sobre desenvolvimento de jogos com muitas tutoriais - Página 2 Trophy11Blog sobre desenvolvimento de jogos com muitas tutoriais - Página 2 GIueZBlog sobre desenvolvimento de jogos com muitas tutoriais - Página 2 ZgLkiRU
    Mensagens : 1946
    Créditos : 745

    Blog sobre desenvolvimento de jogos com muitas tutoriais - Página 2 Empty Re: Blog sobre desenvolvimento de jogos com muitas tutoriais

    Mensagem por RD12 Sáb Jan 11, 2014 12:12 pm

    Acho que valeria a pena ampliar o assunto do blog para outras engines e desenvolvimento de jogos em geral, notícias etc. Porque o RM está perdendo fama e seus makers migrando.
    DevWithCoffee
    DevWithCoffee
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 294
    Créditos : 54

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Blog sobre desenvolvimento de jogos com muitas tutoriais - Página 2 Left_bar_bleue0/0Blog sobre desenvolvimento de jogos com muitas tutoriais - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Blog sobre desenvolvimento de jogos com muitas tutoriais - Página 2 Left_bar_bleue30/30Blog sobre desenvolvimento de jogos com muitas tutoriais - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/30)

    Blog sobre desenvolvimento de jogos com muitas tutoriais - Página 2 Empty Re: Blog sobre desenvolvimento de jogos com muitas tutoriais

    Mensagem por DevWithCoffee Dom Jan 12, 2014 9:07 pm

    TecoKun escreveu: Foi uma pergunta simples e literal, eu queria saber se tu tinha permissão mesmo, foi subjetiva de autoridade k Mas enfim. Ja pensou em fazer uma 'revista virtual'? Mas com vídeo, como vários vlogs de games fazem, acho que seria interessante você baixar o jogo e fazer videos sobre ele, mas é só uma ideia, e eu sei que isso acarretaria varias coisas, contudo... Bom, a ideia esta ae, acho que seria legal pra você. K

    A idéia é ótima, mas eu tenho pouquíssimo tempo pra me dedicar a isso e uma internet incrivelmente lenta.

    RD12 escreveu:Acho que valeria a pena ampliar o assunto do blog para outras engines e desenvolvimento de jogos em geral, notícias etc. Porque o RM está perdendo fama e seus makers migrando.
    Por enquanto o foco do assunto é divulgar meu trabalho e deixar esse legado, assim como no meu fórum trancado pra cadastros.


    _________________
    Blog sobre desenvolvimento de jogos com muitas tutoriais - Página 2 Rm2k-i11 Blog sobre desenvolvimento de jogos com muitas tutoriais - Página 2 Html-j10

      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 9:27 pm