Comando de Evento Por Script.

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    Comando de Evento Por Script.

    Mensagem por Railson_Games em Sab Jan 04, 2014 3:33 pm

    Eu estou querendo um script que fizesse um comando de Evento. E para quê isso? É porque eu quero fazer um sistema de batalha por evento.
    Num evento, eu já coloquei para que o heroi fosse atacado quando o inimigo chegasse perto dele.

    E como não dá pra marcar, "ao tocar heroi" e "ao tocar evento", tem que ser por Script. 
    O que eu estou querendo fazer é um sistema de batalha em tempo real. Quando o heroi triscar no inimigo, o heroi irá atacar, e quando o inimigo triscar no heroi, o heroi será atacado.
    Entenderam?


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    "Falam que eu sou louco.
    -Pelo menos não estão me caluniando."

    Meu primeiro "Script":
    Veja:
    http://www.aldeiarpg.com/t9471p10-adicionar-comentario-ao-script#80188

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    Re: Comando de Evento Por Script.

    Mensagem por RD12 em Sab Jan 04, 2014 5:37 pm

    Fiz para você:

    Código:
    #RD12            Tocar evento e Tocar herói ao mesmo tempo

    class Game_Event < Game_Character
      def check_event_trigger_touch(x, y)
        if $game_system.map_interpreter.running?
          return
        end
        if @trigger == 2 or @trigger == 1 and x == $game_player.x and y == $game_player.y
          if not jumping? and not over_trigger?
            start
          end
        end
      end
    end

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