Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+2
Valentine
Soneka
6 participantes

    Avaliem uns mapas que eu fiz, por favor, sejam os mais criticos possíveis.

    Soneka
    Soneka
    Novato
    Novato


    Mensagens : 12
    Créditos : 3

    Avaliem uns mapas que eu fiz, por favor, sejam os mais criticos possíveis. Empty Avaliem uns mapas que eu fiz, por favor, sejam os mais criticos possíveis.

    Mensagem por Soneka Dom Abr 24, 2011 11:35 pm

    Primeiro mapa 1/4 - Avaliem !
    Spoiler:

    Segundo mapa 1/2 - Avaliem !
    Spoiler:

    Falou (;


    _________________
    Avaliem uns mapas que eu fiz, por favor, sejam os mais criticos possíveis. Sign_Soneka
    Expert Mapper
    Valentine
    Valentine
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : Avaliem uns mapas que eu fiz, por favor, sejam os mais criticos possíveis. ZgLkiRU
    Mensagens : 5336
    Créditos : 1163

    Avaliem uns mapas que eu fiz, por favor, sejam os mais criticos possíveis. Empty Re: Avaliem uns mapas que eu fiz, por favor, sejam os mais criticos possíveis.

    Mensagem por Valentine Seg Abr 25, 2011 9:58 am

    Os mapas estão bons, só que no primeiro eu achei que faltam mais casas
    Caio Juan
    Caio Juan
    Colaborador
    Colaborador


    Medalhas : Avaliem uns mapas que eu fiz, por favor, sejam os mais criticos possíveis. 94Jxv
    Mensagens : 815
    Créditos : 71

    Avaliem uns mapas que eu fiz, por favor, sejam os mais criticos possíveis. Empty Re: Avaliem uns mapas que eu fiz, por favor, sejam os mais criticos possíveis.

    Mensagem por Caio Juan Seg Abr 25, 2011 10:37 am

    Também acho que ficaram muito bons apesar de não dar para ver-los maior Very Happy

    +1
    Soneka
    Soneka
    Novato
    Novato


    Mensagens : 12
    Créditos : 3

    Avaliem uns mapas que eu fiz, por favor, sejam os mais criticos possíveis. Empty Re: Avaliem uns mapas que eu fiz, por favor, sejam os mais criticos possíveis.

    Mensagem por Soneka Seg Abr 25, 2011 12:00 pm

    Então Marlos, o primeiro é só um simples vilarejo podre --' AGHOAHOHAHO -q

    mas vou ver o que eu consigo fazer aki, vou tirar uma foto com eles maiores qdo eu for pro pc, dai da pra pegar o mapa todo ;X

    @Edit

    Ai, mais um mapa.
    Spoiler:


    _________________
    Avaliem uns mapas que eu fiz, por favor, sejam os mais criticos possíveis. Sign_Soneka
    Expert Mapper
    FilipeJF
    FilipeJF
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : Avaliem uns mapas que eu fiz, por favor, sejam os mais criticos possíveis. Trophy11Avaliem uns mapas que eu fiz, por favor, sejam os mais criticos possíveis. 94Jxv
    Mensagens : 1859
    Créditos : 134

    Avaliem uns mapas que eu fiz, por favor, sejam os mais criticos possíveis. Empty Re: Avaliem uns mapas que eu fiz, por favor, sejam os mais criticos possíveis.

    Mensagem por FilipeJF Seg Abr 25, 2011 7:26 pm

    Os mapas estão legaizinhos, mas pode melhorar. Acho que no primeiro, no rio tem muitas vitórias regias, e poderia ter usado matinhos diferentes no chão, diferenciar os tiles. Agora, o segundo ficou legal, só que existe muitas floresinhas daquelas. A Caverna que você mostrou, está bem legal, mas acho que foi o mapa que mais faltou detalhes, poderia ter colocado mais pedrinhas, e outros detalhes. Bem, os mapas estão básicos, como os que eu faço, ainda pode melhorar.


    _________________

    Avaliem uns mapas que eu fiz, por favor, sejam os mais criticos possíveis. Atpqp
    O Equívoco do Sábio - conto na Amazon
    Soneka
    Soneka
    Novato
    Novato


    Mensagens : 12
    Créditos : 3

    Avaliem uns mapas que eu fiz, por favor, sejam os mais criticos possíveis. Empty Re: Avaliem uns mapas que eu fiz, por favor, sejam os mais criticos possíveis.

    Mensagem por Soneka Ter Abr 26, 2011 10:05 pm

    pronto fiz as modificações kk'


    _________________
    Avaliem uns mapas que eu fiz, por favor, sejam os mais criticos possíveis. Sign_Soneka
    Expert Mapper
    Joaozinx
    Joaozinx
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 313
    Créditos : 6

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Avaliem uns mapas que eu fiz, por favor, sejam os mais criticos possíveis. Left_bar_bleue0/0Avaliem uns mapas que eu fiz, por favor, sejam os mais criticos possíveis. Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Avaliem uns mapas que eu fiz, por favor, sejam os mais criticos possíveis. Left_bar_bleue30/30Avaliem uns mapas que eu fiz, por favor, sejam os mais criticos possíveis. Empty_bar_bleue  (30/30)

    Avaliem uns mapas que eu fiz, por favor, sejam os mais criticos possíveis. Empty Re: Avaliem uns mapas que eu fiz, por favor, sejam os mais criticos possíveis.

    Mensagem por Joaozinx Qua maio 18, 2011 12:05 am

    1° mais ou menos...
    2° tem um pouquin de simetria, mas os 2 estão ótimos continue assim Avaliem uns mapas que eu fiz, por favor, sejam os mais criticos possíveis. 1071211947


    _________________
    Avaliem uns mapas que eu fiz, por favor, sejam os mais criticos possíveis. Pkshord

    Um bom jogo, aprovado, e um Selo do Chuck Norris

    ______________________________-

    João: O cara chuck norris vai te estrangular.
    Bruno:Quem é esse?
    João: O_O
    Mateus: O_O
    A turma na minha sala: O_O
    Dooolly
    Dooolly
    Colaborador
    Colaborador


    Medalhas : Avaliem uns mapas que eu fiz, por favor, sejam os mais criticos possíveis. Trophy12
    Mensagens : 1227
    Créditos : 153

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Avaliem uns mapas que eu fiz, por favor, sejam os mais criticos possíveis. Left_bar_bleue0/0Avaliem uns mapas que eu fiz, por favor, sejam os mais criticos possíveis. Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Avaliem uns mapas que eu fiz, por favor, sejam os mais criticos possíveis. Left_bar_bleue30/30Avaliem uns mapas que eu fiz, por favor, sejam os mais criticos possíveis. Empty_bar_bleue  (30/30)

    Avaliem uns mapas que eu fiz, por favor, sejam os mais criticos possíveis. Empty Re: Avaliem uns mapas que eu fiz, por favor, sejam os mais criticos possíveis.

    Mensagem por Dooolly Qua maio 18, 2011 8:25 am

    Está muito bom mais como o marlos disse precisa de mais casas e tb as casas são tudo do mesmo jeito sempre a porta é num lugar só diferencie

    +1 Créditos por alguns detalhes

    Conteúdo patrocinado


    Avaliem uns mapas que eu fiz, por favor, sejam os mais criticos possíveis. Empty Re: Avaliem uns mapas que eu fiz, por favor, sejam os mais criticos possíveis.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 4:53 am