Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


2 participantes

    Mudar imagen do parpedoll das armas! eclipse origens

    alfredosinx
    alfredosinx
    Novato
    Novato


    Mensagens : 19
    Créditos : 0

    Mudar imagen do parpedoll das armas! eclipse origens  Empty Mudar imagen do parpedoll das armas! eclipse origens

    Mensagem por alfredosinx Ter Jul 01, 2014 10:34 am

    tipow a minha e assim 128 x 192 ai queria modicar pra ficar assim 256 x 192 e das armas pra usar
    Adanrox
    Adanrox
    Diva
    Diva


    Mensagens : 522
    Créditos : 74

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Mudar imagen do parpedoll das armas! eclipse origens  Left_bar_bleue0/0Mudar imagen do parpedoll das armas! eclipse origens  Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Mudar imagen do parpedoll das armas! eclipse origens  Left_bar_bleue30/30Mudar imagen do parpedoll das armas! eclipse origens  Empty_bar_bleue  (30/30)

    Mudar imagen do parpedoll das armas! eclipse origens  Empty Re: Mudar imagen do parpedoll das armas! eclipse origens

    Mensagem por Adanrox Ter Jul 01, 2014 12:03 pm

    - Olá, configurei um sprite de Breeze para Eclipse Origins, com essa base que criei você pode transformar em seu parpedoll um excelente trabalho, agora você tem que redimensionar para os gráficos dos itens está bem organizado, caso você queira que eu passe para você, avise-me que eu estarei te enviando para sua caixa de mensagem.


    _________________
    Mudar imagen do parpedoll das armas! eclipse origens  EiLDYSs

      Data/hora atual: Sex Mar 29, 2024 5:50 am