Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


2 participantes

    [Problema] Valor do item atrás do ícone

    avatar
    augusto95
    Novato
    Novato


    Mensagens : 12
    Créditos : 0

    [Problema] Valor do item atrás do ícone Empty [Problema] Valor do item atrás do ícone

    Mensagem por augusto95 Dom Jul 06, 2014 6:46 pm

    Não sei se sempre foi assim, mas reparei que no inventário do jogador, se tiver um item no slot acima do outro, os numeros ficam atrás do ícone... Meio difícil de explicar, segue a foto:
    [Problema] Valor do item atrás do ícone 2la3mm1
    Tem como resolver isso?
    (Zoom):
    Dooolly
    Dooolly
    Colaborador
    Colaborador


    Medalhas : [Problema] Valor do item atrás do ícone Trophy12
    Mensagens : 1227
    Créditos : 153

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [Problema] Valor do item atrás do ícone Left_bar_bleue0/0[Problema] Valor do item atrás do ícone Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    [Problema] Valor do item atrás do ícone Left_bar_bleue30/30[Problema] Valor do item atrás do ícone Empty_bar_bleue  (30/30)

    [Problema] Valor do item atrás do ícone Empty Re: [Problema] Valor do item atrás do ícone

    Mensagem por Dooolly Dom Jul 06, 2014 6:54 pm

    augusto95 escreveu:Não sei se sempre foi assim, mas reparei que no inventário do jogador, se tiver um item no slot acima do outro, os numeros ficam atrás do ícone... Meio difícil de explicar, segue a foto:
    [Problema] Valor do item atrás do ícone 2la3mm1
    Tem como resolver isso?
    (Zoom):

    no meu ta normal, vc deve ter movido alguma coisa no seu inventario q ficou assim..
    avatar
    augusto95
    Novato
    Novato


    Mensagens : 12
    Créditos : 0

    [Problema] Valor do item atrás do ícone Empty Re: [Problema] Valor do item atrás do ícone

    Mensagem por augusto95 Dom Jul 06, 2014 7:13 pm

    Cara, nao lembro de ter mexido em nada não... d:
    ce tem ideia +- onde eu vou pra arrumar isso?

    Conteúdo patrocinado


    [Problema] Valor do item atrás do ícone Empty Re: [Problema] Valor do item atrás do ícone

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 8:42 am