Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


2 participantes

    Problema No Sistema De Item Sprite

    dilorka
    dilorka
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 38
    Créditos : 3

    Problema No Sistema De Item Sprite Empty Problema No Sistema De Item Sprite

    Mensagem por dilorka Qui Ago 20, 2015 5:50 pm

    Bom glr eu tava colocando o sistema de item sprite do Ricardo ae quando fui testar deu run time 9 Subscript out of range no sv ae fui ver o erro e estava no code da imagen


    Clique Aki Para Ver A Imagen

    Tmb depois que coloquei o sistema de transformação por spell do Thales12 n da mais pra colocar animação nas spell ex eu cliko pra ir pro lado > pra escolher a animação ex 1 simplesmente n vai fica em nenhuma e n se meche se alguem puder me ajudar +1 Cred

    Obs: A parte da animação ex eu crio 1 animation ae eu vo no editor do spell e tento selecionar a animação para o lado e n vai fica sempre em nenhuma
    Dooolly
    Dooolly
    Colaborador
    Colaborador


    Medalhas : Problema No Sistema De Item Sprite Trophy12
    Mensagens : 1227
    Créditos : 153

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Problema No Sistema De Item Sprite Left_bar_bleue0/0Problema No Sistema De Item Sprite Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Problema No Sistema De Item Sprite Left_bar_bleue30/30Problema No Sistema De Item Sprite Empty_bar_bleue  (30/30)

    Problema No Sistema De Item Sprite Empty Re: Problema No Sistema De Item Sprite

    Mensagem por Dooolly Qui Ago 20, 2015 10:04 pm

    dilorka escreveu:Bom glr eu tava colocando o sistema de item sprite do Ricardo ae quando fui testar deu run time 9 Subscript out of range no sv ae fui ver o erro e estava no code da imagen


    Clique Aki Para Ver A Imagen

    Tmb depois que coloquei o sistema de transformação por spell do Thales12 n da mais pra colocar animação nas spell ex eu cliko pra ir pro lado > pra escolher a animação ex 1 simplesmente n vai fica em nenhuma e n se meche se alguem puder me ajudar +1 Cred

    Obs: A parte da animação ex eu crio 1 animation ae eu vo no editor do spell e tento selecionar a animação para o lado e n vai fica sempre em nenhuma

    Você tem que ver isso no sistema, nem todo sistema aqui funciona, vc tem olhar bem os comentários, e sobre essa parte da animação, não tive esse problema, acho que vc mexeu em algo que não devia, deve ter apagado algo da um double clique na scroll para ver o codigo, e ver se tem algo lá...
    dilorka
    dilorka
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 38
    Créditos : 3

    Problema No Sistema De Item Sprite Empty Re: Problema No Sistema De Item Sprite

    Mensagem por dilorka Sex Ago 21, 2015 2:22 pm

    Eu Consegui Arrumar o Problema da animação e provavelmente o outro que mostra na imagen acima, ae eu baixei outra engine da msm e os codigos são o msm na parte onde ta dando erro
    so que a nova que eu baixei não da erro e a que eu tava usando para progamar fica dando erro no msm codigo da nova so que a nova da n erro ae fiquei confuso e n entendi fica dando erro no Code da imagen                     Clique para ver a imagen

    Conteúdo patrocinado


    Problema No Sistema De Item Sprite Empty Re: Problema No Sistema De Item Sprite

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 4:09 pm