Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


2 participantes

    Trocar sprite por item em modo consume

    Motodark
    Motodark
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 169
    Créditos : 5

    Trocar sprite por item em modo consume  Empty Trocar sprite por item em modo consume

    Mensagem por Motodark Dom Dez 14, 2014 7:24 pm

    bom, já tenho sistema de trocar Sprite por Item só que o item não consome queria que ah pessoa usa-se só 1 vez a sprite.
    XWlash
    XWlash
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 88
    Créditos : 23

    Trocar sprite por item em modo consume  Empty Re: Trocar sprite por item em modo consume

    Mensagem por XWlash Seg Dez 15, 2014 11:06 am

    Acho que já usei um sistema parecido mas foi a um ano (por aí) em um tutorial incompleto.

    Server - side
    No final do Case ITEM_TYPE_SPRITE (Ou algo do gênero que você adicionou na Sub UseItem) coloque na última linha do Case  (se não me engano acima do End Select, isso se, for a última opção de item a ser escolhido) o seguinte:
    Código:
    Call TakeInvItem(index, itemnum, 0)

    Em outras palavras no final do código que diz o que o item vai fazer (trocar a sprite) coloque esse código que diz para tirar o item do inventário se não der certo ou se eu errei é só falar.


    Última edição por Jason em Seg Dez 15, 2014 11:09 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Erros de português e,e)


    _________________
    Trocar sprite por item em modo consume  Source

    Tente novamente.
    Motodark
    Motodark
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 169
    Créditos : 5

    Trocar sprite por item em modo consume  Empty Re: Trocar sprite por item em modo consume

    Mensagem por Motodark Qua Dez 17, 2014 2:41 pm

    Muito Obrigado jason deu certo aqui +1 Cred.

    Conteúdo patrocinado


    Trocar sprite por item em modo consume  Empty Re: Trocar sprite por item em modo consume

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 6:37 am