Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+7
『 』
Lucky
bielmegatrinf
Aither
leoXP
Pablo Kawan
joaovitor2763
11 participantes

    Intenrrai - A lenda do Coração de Ouro

    『 』
    『 』
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 66
    Créditos : 13

    Intenrrai - A lenda do Coração de Ouro - Página 2 Empty Re: Intenrrai - A lenda do Coração de Ouro

    Mensagem por 『 』 Sex Dez 26, 2014 9:24 am

    Aguardando... Não vejo a hora de Jogar :3
    joaovitor2763
    joaovitor2763
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Medalhas : Intenrrai - A lenda do Coração de Ouro - Página 2 Trophy12
    Mensagens : 645
    Créditos : 137

    Intenrrai - A lenda do Coração de Ouro - Página 2 Empty Re: Intenrrai - A lenda do Coração de Ouro

    Mensagem por joaovitor2763 Sex Dez 26, 2014 12:37 pm

    Lorddual/Cauã escreveu:Que seja melhor que o GOK (este tem históra, então valeu falou)!!!

    A história dele se passa dentro do mundo do Anima, é quase um sub game hahahaha.

    Lukas Uchiha escreveu:Projeto bem bacana, gostei!

    Há quanto tempo está desenvolvendo esse jogo?

    Considerando que é um projet do Anima, a bastante tempo até.

    bielmegagrinf escreveu:Joao , vocês podiam melhorar a proteção do netplay , conversei com mts membros da aldeia e parece que 50% deles sabem zuar ou hackear o jogo de alguem ... meu jogo ta quase pronto inclusive eu ia lança-lo no inicio de janeiro tb , mais nem vou mais por motivo de falta de segurança , eu tenho certeza que o jogo vai dar certo , temos 250 curtidas na page isso pq eu n divulguei na aldeia ainda ... então maninho cv com valentine gogo proteção agr =/ client e serv melhorar .. '---' se precisar de ajd to ai tb

    Vou conversar com o Soreto pra isso.

    - Valeu galera, espero que curtam o jogo quando lançado.


    _________________
    Ser maker e ser capaz de dar vida a sua imaginação.

    Intenrrai - A lenda do Coração de Ouro - Página 2 IcxBy6
    Intenrrai - A lenda do Coração de Ouro - Página 2 H8MZe
    Hashirama
    Hashirama
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 413
    Créditos : 133

    Intenrrai - A lenda do Coração de Ouro - Página 2 Empty Re: Intenrrai - A lenda do Coração de Ouro

    Mensagem por Hashirama Sex Dez 26, 2014 2:21 pm

    Muito bom joao, parabéns Successful


    _________________
    Apoia nosso projeto? use nossa assinatura
    Paulo Soreto
    Paulo Soreto
    Lenda
    Lenda


    Mensagens : 1980
    Créditos : 367

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Intenrrai - A lenda do Coração de Ouro - Página 2 Left_bar_bleue0/0Intenrrai - A lenda do Coração de Ouro - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Intenrrai - A lenda do Coração de Ouro - Página 2 Left_bar_bleue30/30Intenrrai - A lenda do Coração de Ouro - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/30)

    Intenrrai - A lenda do Coração de Ouro - Página 2 Empty Re: Intenrrai - A lenda do Coração de Ouro

    Mensagem por Paulo Soreto Sex Dez 26, 2014 7:03 pm

    bielmegagrinf:
    Como te falei no face mano, o projeto do João será lançado já com uma proteção, mas tudo que posso evitar é que "zoem" o jogo com programas similares ao NetBug. Isso é tudo que EU posso fazer para assegurar uma boa jogabilidade.
    O mesmo sistema que usarei no Intenrrai será postado na aldeia caso seja provada sua eficácia. Por ser um sistema de código de fonte fechado será mais difícil burlarem mas não impossível, não posso fazer muito nessa área sem mudar drasticamente a estrutura do netplay e isso eu não pretendo fazer mais.
    Pretendo, com o sistema evitar quem jogadores façam uso de falhas como Eval, Painel ADM e Player Update, que ao meu ver são as que causariam mais dor de cabeça aos jogadores reais.


    _________________
    Intenrrai - A lenda do Coração de Ouro - Página 2 FwYnoXI
    Aither
    Aither
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 92
    Créditos : 3

    Intenrrai - A lenda do Coração de Ouro - Página 2 Empty Re: Intenrrai - A lenda do Coração de Ouro

    Mensagem por Aither Sex Dez 26, 2014 7:25 pm

    Dá até p'ra criar um tipo de NetBug no c# e similar aos comandos do Netplay Master, é só aprender Lua e "finishado"...
    Um protótipo de anti-hack para isso é fácil de fazer, mas poucos querem fazer! Se quiserem ajudam com c#, me chama! Eu não sei Lua, por isso eu não me apego à anti-hacks...


    _________________
    Batatinha quando nasce, espalha rama chão, menina quando olha, bota a mão no seu coração.
    Angel Angel Angel
    Paulo Soreto
    Paulo Soreto
    Lenda
    Lenda


    Mensagens : 1980
    Créditos : 367

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Intenrrai - A lenda do Coração de Ouro - Página 2 Left_bar_bleue0/0Intenrrai - A lenda do Coração de Ouro - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Intenrrai - A lenda do Coração de Ouro - Página 2 Left_bar_bleue30/30Intenrrai - A lenda do Coração de Ouro - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/30)

    Intenrrai - A lenda do Coração de Ouro - Página 2 Empty Re: Intenrrai - A lenda do Coração de Ouro

    Mensagem por Paulo Soreto Sex Dez 26, 2014 9:15 pm

    Cauã, não precisa saber lua pra criar a proteção de um jogo.
    E se fosse "fácil" de fazer, aposto que já teriam diversos e até mesmo o Valentine já teria criado medidas preventivas pra esses casos.


    _________________
    Intenrrai - A lenda do Coração de Ouro - Página 2 FwYnoXI
    avatar
    #BadBoy#
    Novato
    Novato


    Mensagens : 15
    Créditos : 0

    Intenrrai - A lenda do Coração de Ouro - Página 2 Empty Re: Intenrrai - A lenda do Coração de Ouro

    Mensagem por #BadBoy# Dom Dez 28, 2014 7:40 pm

    Ficarei no aguardo
    joaovitor2763
    joaovitor2763
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Medalhas : Intenrrai - A lenda do Coração de Ouro - Página 2 Trophy12
    Mensagens : 645
    Créditos : 137

    Intenrrai - A lenda do Coração de Ouro - Página 2 Empty Re: Intenrrai - A lenda do Coração de Ouro

    Mensagem por joaovitor2763 Sex Jan 02, 2015 6:15 pm

    E antecipei minha volta das férias, semana que vem, já devemos ter Intenrrai online.


    _________________
    Ser maker e ser capaz de dar vida a sua imaginação.

    Intenrrai - A lenda do Coração de Ouro - Página 2 IcxBy6
    Intenrrai - A lenda do Coração de Ouro - Página 2 H8MZe
    leoXP
    leoXP
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 219
    Créditos : 5

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Intenrrai - A lenda do Coração de Ouro - Página 2 Left_bar_bleue0/0Intenrrai - A lenda do Coração de Ouro - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Intenrrai - A lenda do Coração de Ouro - Página 2 Left_bar_bleue30/30Intenrrai - A lenda do Coração de Ouro - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/30)

    Intenrrai - A lenda do Coração de Ouro - Página 2 Empty Re: Intenrrai - A lenda do Coração de Ouro

    Mensagem por leoXP Sex Jan 02, 2015 9:27 pm

    Tomara que lance logo,contando os minutos.
    Hashirama
    Hashirama
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 413
    Créditos : 133

    Intenrrai - A lenda do Coração de Ouro - Página 2 Empty Re: Intenrrai - A lenda do Coração de Ouro

    Mensagem por Hashirama Sáb Jan 03, 2015 10:10 am

    No aguardo ;'D'D


    _________________
    Apoia nosso projeto? use nossa assinatura

    Conteúdo patrocinado


    Intenrrai - A lenda do Coração de Ouro - Página 2 Empty Re: Intenrrai - A lenda do Coração de Ouro

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom Abr 28, 2024 2:08 am