Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+5
Gabriel Lenz
Pablo Kawan
XWlash
leoXP
snaker15
9 participantes

    Server Admin By ASB

    snaker15
    snaker15
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 128
    Créditos : 24

    Server Admin By ASB Empty Server Admin By ASB

    Mensagem por snaker15 Qui Jan 01, 2015 10:15 pm

    Fala ae galera venho anunciar mais uma novidade para os desenvolvedores de jogos online... desta vez é um painel de administração onde nos adm de jogos teremos uma maior facilidade sem precisar logar em si no jogo... abaixo um vídeo auto explicativo...
    tem algumas funções e outras podem ser implementadas... está em fase de criação...
    outra informação é como fazer para proteger seu servidor contra esse tipo de programa...
    enfim brevemente postarei o download e o tutorial para blindar seu servidor / cliente contra hackers 

    leoXP
    leoXP
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 219
    Créditos : 5

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Server Admin By ASB Left_bar_bleue0/0Server Admin By ASB Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Server Admin By ASB Left_bar_bleue30/30Server Admin By ASB Empty_bar_bleue  (30/30)

    Server Admin By ASB Empty Re: Server Admin By ASB

    Mensagem por leoXP Qui Jan 01, 2015 10:44 pm

    Opa ai sim,esta ferramente e muito util tanto para mim,quanto para todos eu ja esperava algo assim tao grande vindo de vc +1
    XWlash
    XWlash
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 88
    Créditos : 23

    Server Admin By ASB Empty Re: Server Admin By ASB

    Mensagem por XWlash Sex Jan 02, 2015 9:20 am

    Opa²,ainda to vendo o vídeo mas até o momento parece ser bem útil. +1


    _________________
    Server Admin By ASB Source

    Tente novamente.
    Pablo Kawan
    Pablo Kawan
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 480
    Créditos : 158

    Server Admin By ASB Empty Re: Server Admin By ASB

    Mensagem por Pablo Kawan Sex Jan 02, 2015 2:43 pm

    snaker15 escreveu:Fala ae galera venho anunciar mais uma novidade para os desenvolvedores de jogos online... desta vez é um painel de administração onde nos adm de jogos teremos uma maior facilidade sem precisar logar em si no jogo... abaixo um vídeo auto explicativo...
    tem algumas funções e outras podem ser implementadas... está em fase de criação...
    outra informação é como fazer para proteger seu servidor contra esse tipo de programa...
    enfim brevemente postarei o download e o tutorial para blindar seu servidor / cliente contra hackers 
    seria uma pena se os hackers usassem para derrubar servidores '-'


    _________________
    Assinatura removida pela Staff
    ^ Tenho nova, surprise
    Server Admin By ASB H2D9a9k
    snaker15
    snaker15
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 128
    Créditos : 24

    Server Admin By ASB Empty Re: Server Admin By ASB

    Mensagem por snaker15 Sex Jan 02, 2015 4:44 pm

    kawanzii escreveu:
    snaker15 escreveu:Fala ae galera venho anunciar mais uma novidade para os desenvolvedores de jogos online... desta vez é um painel de administração onde nos adm de jogos teremos uma maior facilidade sem precisar logar em si no jogo... abaixo um vídeo auto explicativo...
    tem algumas funções e outras podem ser implementadas... está em fase de criação...
    outra informação é como fazer para proteger seu servidor contra esse tipo de programa...
    enfim brevemente postarei o download e o tutorial para blindar seu servidor / cliente contra hackers 
    seria uma pena se os hackers usassem para derrubar servidores '-'

    mas para acessar o servidor e começar usar as funções terá que ter a chave de segurança do servidor que ensinarei a incluir em seu servidor... sendo assim caso uma pessoa se conecte a seu servidor e não tenha a chave de segurança qualquer comando não será reconhecido pelo servidor...!

    UPDATE 02/01/2015 !!!

    * adicionado o sistema de kickar todos
    * adicionado o sistema de enviar item/armas/armaduras
    * melhorado o envio de packets para o servidor

    Server Admin By ASB P0sY4dl
    Gabriel Lenz
    Gabriel Lenz
    Desenvolvedor
    Desenvolvedor


    Mensagens : 660
    Créditos : 20

    Server Admin By ASB Empty Re: Server Admin By ASB

    Mensagem por Gabriel Lenz Sex Jan 02, 2015 6:23 pm

    Pelo o que eu li o all expulsa todos do server, se um char chamar all o que acontece? Expulsa todos ou só ele? E caso você só queria expulsar ele?

    No mais, é uma ferramenta bem legal, e como você mesmo disse, da pra fazer as coisas de administrador sem acesso ao jogo.

    OBS: Morcego não tem ç. Hehehe
    snaker15
    snaker15
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 128
    Créditos : 24

    Server Admin By ASB Empty Re: Server Admin By ASB

    Mensagem por snaker15 Sex Jan 02, 2015 7:25 pm

    Gabriel Lenz escreveu:Pelo o que eu li o all expulsa todos do server, se um char chamar all o que acontece? Expulsa todos ou só ele? E caso você só queria expulsar ele?

    No mais, é uma ferramenta bem legal, e como você mesmo disse, da pra fazer as coisas de administrador sem acesso ao jogo.

    OBS: Morcego não tem ç. Hehehe

    Olá Gabriel o all expulsa todos do servidor sim... porem por segurança no meu projeto pelo menos o minimo de letras para criar um personagem é 4... então fica de boa porem daria para substituir essa função por /all ou *all seja qual for... 

    PS: putz... moçego com ç foi ÉPICO... obrigado por reportar esse erro ortográfico... corrigido!
    Gabriel Lenz
    Gabriel Lenz
    Desenvolvedor
    Desenvolvedor


    Mensagens : 660
    Créditos : 20

    Server Admin By ASB Empty Re: Server Admin By ASB

    Mensagem por Gabriel Lenz Sex Jan 02, 2015 10:36 pm

    snaker15 escreveu:
    Gabriel Lenz escreveu:Pelo o que eu li o all expulsa todos do server, se um char chamar all o que acontece? Expulsa todos ou só ele? E caso você só queria expulsar ele?

    No mais, é uma ferramenta bem legal, e como você mesmo disse, da pra fazer as coisas de administrador sem acesso ao jogo.

    OBS: Morcego não tem ç. Hehehe

    Olá Gabriel o all expulsa todos do servidor sim... porem por segurança no meu projeto pelo menos o minimo de letras para criar um personagem é 4... então fica de boa porem daria para substituir essa função por /all ou *all seja qual for... 

    PS: putz... moçego com ç foi ÉPICO... obrigado por reportar esse erro ortográfico... corrigido!
    Putz, eu esqueci que tem o minimo de caracteres para criar o nome do char. Hahahaha. Mas acho que o ideal seria colocar algo antes como você mesmo citou, uma / ou um *.

    Enfim, belo trabalho, espero que continue trazendo esse tipo de material pra Aldeia. (:
    Pablo Kawan
    Pablo Kawan
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 480
    Créditos : 158

    Server Admin By ASB Empty Re: Server Admin By ASB

    Mensagem por Pablo Kawan Sáb Jan 03, 2015 6:39 am

    snaker15 escreveu:
    kawanzii escreveu:
    snaker15 escreveu:Fala ae galera venho anunciar mais uma novidade para os desenvolvedores de jogos online... desta vez é um painel de administração onde nos adm de jogos teremos uma maior facilidade sem precisar logar em si no jogo... abaixo um vídeo auto explicativo...
    tem algumas funções e outras podem ser implementadas... está em fase de criação...
    outra informação é como fazer para proteger seu servidor contra esse tipo de programa...
    enfim brevemente postarei o download e o tutorial para blindar seu servidor / cliente contra hackers 
    seria uma pena se os hackers usassem para derrubar servidores '-'

    mas para acessar o servidor e começar usar as funções terá que ter a chave de segurança do servidor que ensinarei a incluir em seu servidor... sendo assim caso uma pessoa se conecte a seu servidor e não tenha a chave de segurança qualquer comando não será reconhecido pelo servidor...!

    UPDATE 02/01/2015 !!!

    * adicionado o sistema de kickar todos
    * adicionado o sistema de enviar item/armas/armaduras
    * melhorado o envio de packets para o servidor

    Server Admin By ASB P0sY4dl
    então basicamente fez um sistema para identificar as packets maliciosas ? rs parabêns, já é um avanço para o netplay.

    @off-topic
    cara sou fã do seu projeto desd que lançou *u* lança logo esses graficos ;3 parece nem que ´r rpg maker, pq  não usa o tutorial daqui do forum e coloca botões com imagens ? e.e ficaria bem melhor que esses flat

    @edit
    ah mensagem é com 1 s, acho que vc confundiu com ingles pq ficaria message e você escreveu Dadabase ali emcima u-u, boa sorte no projeto o/


    _________________
    Assinatura removida pela Staff
    ^ Tenho nova, surprise
    Server Admin By ASB H2D9a9k
    snaker15
    snaker15
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 128
    Créditos : 24

    Server Admin By ASB Empty Re: Server Admin By ASB

    Mensagem por snaker15 Sáb Jan 03, 2015 10:44 am

    kawanzii escreveu:
    snaker15 escreveu:
    kawanzii escreveu:
    snaker15 escreveu:Fala ae galera venho anunciar mais uma novidade para os desenvolvedores de jogos online... desta vez é um painel de administração onde nos adm de jogos teremos uma maior facilidade sem precisar logar em si no jogo... abaixo um vídeo auto explicativo...
    tem algumas funções e outras podem ser implementadas... está em fase de criação...
    outra informação é como fazer para proteger seu servidor contra esse tipo de programa...
    enfim brevemente postarei o download e o tutorial para blindar seu servidor / cliente contra hackers 
    seria uma pena se os hackers usassem para derrubar servidores '-'

    mas para acessar o servidor e começar usar as funções terá que ter a chave de segurança do servidor que ensinarei a incluir em seu servidor... sendo assim caso uma pessoa se conecte a seu servidor e não tenha a chave de segurança qualquer comando não será reconhecido pelo servidor...!

    UPDATE 02/01/2015 !!!

    * adicionado o sistema de kickar todos
    * adicionado o sistema de enviar item/armas/armaduras
    * melhorado o envio de packets para o servidor

    Server Admin By ASB P0sY4dl
    então basicamente fez um sistema para identificar as packets maliciosas ? rs parabêns, já é um avanço para o netplay.

    @off-topic
    cara sou fã do seu projeto desd que lançou *u* lança logo esses graficos ;3 parece nem que ´r rpg maker, pq  não usa o tutorial daqui do forum e coloca botões com imagens ? e.e ficaria bem melhor que esses flat

    @edit
    ah mensagem é com 1 s, acho que vc confundiu com ingles pq ficaria message e você escreveu Dadabase ali emcima u-u, boa sorte no projeto o/

    1 - sim é muito facil basta condicionar o servidor interpretar os packets a nivel global apenas se uma determinada variavel for acionado dentro do servidor... sendo assim apenas o cliente e o editor tera o packet-chave para acionar essa variavel... fica a dica! 

    2*OFF - ce ta falando dos botões do inventario? pq os outros já uso imagem como botão a anos kkkkkk... acho que fui pioneiro nessa treta 

    3*edit - pqp hein olhos de lince? mano não passa nada! já encontrei meu tester e relator de erros gramaticais kkkkkkkkk


    enfim galerinha estou trabalhando bastante esse final de samana pois é o ultimo da minhas ferias e pretendo está lançando algo tbm... energias positivas que vai dar tudo certo!

    Conteúdo patrocinado


    Server Admin By ASB Empty Re: Server Admin By ASB

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Abr 18, 2024 11:52 pm