Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+6
Motodark
Snoopy
Spooky
Valentine
Hashirama
Dooolly
10 participantes

    [GL]Titulos 0.1.0

    Dooolly
    Dooolly
    Colaborador
    Colaborador


    Medalhas : [GL]Titulos 0.1.0 - Página 2 Trophy12
    Mensagens : 1227
    Créditos : 153

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [GL]Titulos 0.1.0 - Página 2 Left_bar_bleue0/0[GL]Titulos 0.1.0 - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    [GL]Titulos 0.1.0 - Página 2 Left_bar_bleue30/30[GL]Titulos 0.1.0 - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/30)

    [GL]Titulos 0.1.0 - Página 2 Empty Re: [GL]Titulos 0.1.0

    Mensagem por Dooolly Sáb Mar 07, 2015 3:05 pm

    kawanzii escreveu:Legal, tudo tão bem feito '-'
    só faltou uma coisa
    Suspense:

    ps: nem testei o sistema, mas pela parte programada não vi nada parecido

    é porque eu não fiz isso Razz
    Deixei isso para quem estiver usando, até porque tenho preguiça de ensinar como trabalhar com forms...

    Mas eu botei o codigo abaixo de como adicionar o titulo, então é só por o valor = 0
    joaopaulo98
    joaopaulo98
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 632
    Créditos : 45

    [GL]Titulos 0.1.0 - Página 2 Empty Re: [GL]Titulos 0.1.0

    Mensagem por joaopaulo98 Qui Jul 02, 2015 6:02 pm

    erro patch  not found " Open filename For Binary As #F " criei o caminho do arquivo C:\arquivos de jogo\Eclipse Origins  v2.0.0.0\client\data files\titulos   ' mais não  ta indo aparece esse erro.

    Código:
    Call MkDir(tDir & tName)

    esse erro tmb " runtime error 75 
    path/file acess erro


    _________________
    Dancinha:


    METAS 2020.







    • APRENDER TOCAR VIOLINO ||||||||||

    • FAZER ETEC DESENVOLVIMENTO EM SISTEMA ||||||||||

    • CRIAR UM APLICATIVO RENTÁVEL||||||||||

    • GANHAR DINHEIRO PROGRAMANDO ||||||||||

    Dooolly
    Dooolly
    Colaborador
    Colaborador


    Medalhas : [GL]Titulos 0.1.0 - Página 2 Trophy12
    Mensagens : 1227
    Créditos : 153

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [GL]Titulos 0.1.0 - Página 2 Left_bar_bleue0/0[GL]Titulos 0.1.0 - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    [GL]Titulos 0.1.0 - Página 2 Left_bar_bleue30/30[GL]Titulos 0.1.0 - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/30)

    [GL]Titulos 0.1.0 - Página 2 Empty Re: [GL]Titulos 0.1.0

    Mensagem por Dooolly Qui Jul 02, 2015 9:36 pm

    joaopaulo98 escreveu:erro patch  not found " Open filename For Binary As #F " criei o caminho do arquivo C:\arquivos de jogo\Eclipse Origins  v2.0.0.0\client\data files\titulos   ' mais não  ta indo aparece esse erro.

    Código:
    Call MkDir(tDir & tName)

    esse erro tmb " runtime error 75 
    path/file acess erro

    man cê não seguiu o tutorial direito, leia atentamente tudo e refaça, vc fez no cliente oque era para ser feito no server o.O
    Spooky
    Spooky
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 267
    Créditos : 24

    [GL]Titulos 0.1.0 - Página 2 Empty Re: [GL]Titulos 0.1.0

    Mensagem por Spooky Sáb Ago 15, 2015 10:52 pm

    Aqui tá dando Variable not Defined Ao clicar no Command Button
    Na Sub:
    Código:

    Private Sub Command1_Click()

    Marcando o Buffer =  
    De
    Código:
    Set Buffer = New clsBuffer

    Còdigo Completo da Sub.

    Código:
    Private Sub Command1_Click()
    picCharacter.Visible = False
               picInventory.Visible = False
               picSpells.Visible = False
               picOptions.Visible = False
               picParty.Visible = False
               ' picQuestLog.Visible = False
               picTitulo.Visible = True
               ' send packet
                   Set Buffer = New clsBuffer
                   Buffer.WriteLong CTitulos
                   SendData Buffer.ToArray()
                   Set Buffer = Nothing
                   ' show the window
               PlaySound Sound_ButtonClick
    End Sub

    Resolvi, deixei assim o


    Código:
    Private Sub Command1_Click()
    picCharacter.Visible = False
               picInventory.Visible = False
               picSpells.Visible = False
               picOptions.Visible = False
               picParty.Visible = False
               ' picQuestLog.Visible = False
               picTitulo.Visible = True
               ' send packet
                   Dim Buffer As clsBuffer
                   Dim i As Long
                   Set Buffer = New clsBuffer
                   Buffer.WriteLong CTitulos
                   SendData Buffer.ToArray()
                   Set Buffer = Nothing
                   ' show the window
               PlaySound Sound_ButtonClick
    End Sub

    Como faço para dar o título para uma pessoa? o.O


    _________________
    Sign
    [GL]Titulos 0.1.0 - Página 2 Hticjn

    Sign¹:

    Sign²:
    Profane ~
    Profane ~
    Colaborador
    Colaborador


    Mensagens : 818
    Créditos : 130

    [GL]Titulos 0.1.0 - Página 2 Empty Re: [GL]Titulos 0.1.0

    Mensagem por Profane ~ Dom Ago 16, 2015 4:23 am

    Spooky escreveu:Aqui tá dando Variable not Defined Ao clicar no Command Button
    Na Sub:
    Código:

    Private Sub Command1_Click()

    Marcando o Buffer =  
    De
    Código:
    Set Buffer = New clsBuffer

    Còdigo Completo da Sub.

    Código:
    Private Sub Command1_Click()
    picCharacter.Visible = False
               picInventory.Visible = False
               picSpells.Visible = False
               picOptions.Visible = False
               picParty.Visible = False
               ' picQuestLog.Visible = False
               picTitulo.Visible = True
               ' send packet
                   Set Buffer = New clsBuffer
                   Buffer.WriteLong CTitulos
                   SendData Buffer.ToArray()
                   Set Buffer = Nothing
                   ' show the window
               PlaySound Sound_ButtonClick
    End Sub

    Resolvi, deixei assim o


    Código:
    Private Sub Command1_Click()
    picCharacter.Visible = False
               picInventory.Visible = False
               picSpells.Visible = False
               picOptions.Visible = False
               picParty.Visible = False
               ' picQuestLog.Visible = False
               picTitulo.Visible = True
               ' send packet
                   Dim Buffer As clsBuffer
                   Dim i As Long
                   Set Buffer = New clsBuffer
                   Buffer.WriteLong CTitulos
                   SendData Buffer.ToArray()
                   Set Buffer = Nothing
                   ' show the window
               PlaySound Sound_ButtonClick
    End Sub

    Como faço para dar o título para uma pessoa? o.O

    Eu li rapidamente, mas pelo que eu entendi :

    Código:
    AddPlayerTitulo index, 1 'Onde tem o numero 1 você muda para o numero do titulo.

    Ele fornece isso a cima. Você pode adicionar isso a criação de algum item, ou Level Up, ou morte oO ou ao atacar um monstro? Terminar uma quest? ;c você que sabe ;x Ele deixou a se complementar isso já que é bem pessoal como se adquire. 

    Pode fazer via server um Btt e um Scrl, para adicionar o Numero do Titulo ao alvo, e o botão chamando o Set para o alvo. Dando o titulo via Server Side.
    Spooky
    Spooky
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 267
    Créditos : 24

    [GL]Titulos 0.1.0 - Página 2 Empty Re: [GL]Titulos 0.1.0

    Mensagem por Spooky Dom Ago 16, 2015 11:40 am

    Profane ~ escreveu:
    Spooky escreveu:Aqui tá dando Variable not Defined Ao clicar no Command Button
    Na Sub:
    Código:

    Private Sub Command1_Click()

    Marcando o Buffer =  
    De
    Código:
    Set Buffer = New clsBuffer

    Còdigo Completo da Sub.

    Código:
    Private Sub Command1_Click()
    picCharacter.Visible = False
               picInventory.Visible = False
               picSpells.Visible = False
               picOptions.Visible = False
               picParty.Visible = False
               ' picQuestLog.Visible = False
               picTitulo.Visible = True
               ' send packet
                   Set Buffer = New clsBuffer
                   Buffer.WriteLong CTitulos
                   SendData Buffer.ToArray()
                   Set Buffer = Nothing
                   ' show the window
               PlaySound Sound_ButtonClick
    End Sub

    Resolvi, deixei assim o


    Código:
    Private Sub Command1_Click()
    picCharacter.Visible = False
               picInventory.Visible = False
               picSpells.Visible = False
               picOptions.Visible = False
               picParty.Visible = False
               ' picQuestLog.Visible = False
               picTitulo.Visible = True
               ' send packet
                   Dim Buffer As clsBuffer
                   Dim i As Long
                   Set Buffer = New clsBuffer
                   Buffer.WriteLong CTitulos
                   SendData Buffer.ToArray()
                   Set Buffer = Nothing
                   ' show the window
               PlaySound Sound_ButtonClick
    End Sub

    Como faço para dar o título para uma pessoa? o.O

    Eu li rapidamente, mas pelo que eu entendi :

    Código:
    AddPlayerTitulo index, 1 'Onde tem o numero 1 você muda para o numero do titulo.

    Ele fornece isso a cima. Você pode adicionar isso a criação de algum item, ou Level Up, ou morte oO ou ao atacar um monstro? Terminar uma quest? ;c você que sabe ;x Ele deixou a se complementar isso já que é bem pessoal como se adquire. 

    Pode fazer via server um Btt e um Scrl, para adicionar o Numero do Titulo ao alvo, e o botão chamando o Set para o alvo. Dando o titulo via Server Side.

    Tendi, eu tava tentando fazer isso utilizando o lvwinfo, mas dava erro no codigo dele, na parte do index, variable not defined
    Eta, q porra ´´é Btt? aspkapskapskasa


    _________________
    Sign
    [GL]Titulos 0.1.0 - Página 2 Hticjn

    Sign¹:

    Sign²:
    Profane ~
    Profane ~
    Colaborador
    Colaborador


    Mensagens : 818
    Créditos : 130

    [GL]Titulos 0.1.0 - Página 2 Empty Re: [GL]Titulos 0.1.0

    Mensagem por Profane ~ Dom Ago 16, 2015 1:36 pm

    Btt é um Button xD 

    é uma sigla de definição usual.

    Como :

    Scrl = Scroll
    lbl = Label..

    E por ai vai xD

    Creio que para usar o Lvw terá de ligar o "btt" index, a uma Sub com Set.

    Att


    _________________
    "Mistress of shattered hopes and forever broken dreams"
    GalaxyHells
    GalaxyHells
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 196
    Créditos : 22

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [GL]Titulos 0.1.0 - Página 2 Left_bar_bleue0/0[GL]Titulos 0.1.0 - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    [GL]Titulos 0.1.0 - Página 2 Left_bar_bleue30/30[GL]Titulos 0.1.0 - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/30)

    [GL]Titulos 0.1.0 - Página 2 Empty Re: [GL]Titulos 0.1.0

    Mensagem por GalaxyHells Dom Ago 16, 2015 9:07 pm

    Spooky escreveu:Uma Dica, ao usar um item conseguir rank e spell (tipo usa o item na categoria de Spell da cmbtype
    e ganha a spell e título. :)
    +2 Very Happy
    concordo! ñ li as outras msg entam n sei se vc ja add mais seria uma ótima ideia Very Happy
    joaopaulo98
    joaopaulo98
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 632
    Créditos : 45

    [GL]Titulos 0.1.0 - Página 2 Empty Re: [GL]Titulos 0.1.0

    Mensagem por joaopaulo98 Qua Dez 28, 2016 10:27 pm

    me desculpe resucitar o post mais eu estou com uns erros ao fazer oque pede na parte do  server


    Código:
    Call MkDir(tDir & tName)


    esse erro tmb " runtime error 75 
    path/file acess erro

    depois

    runtime error 76
    path not found
    Código:
    Open filename For Binary As #F
        Put #F, , Titulo(TituloNum)

    depois

    runtime error 76
    path not found

    Código:
    Open filename For Binary As #F



    abaixo
    runtime error 52
    bad file name or number

    Código:
    Get #F, , Titulo(i)

    bom eu refiz 3x vezes para ver se o erro era meu pondo em algum código errado mais creio que não é


    _________________
    Dancinha:


    METAS 2020.







    • APRENDER TOCAR VIOLINO ||||||||||

    • FAZER ETEC DESENVOLVIMENTO EM SISTEMA ||||||||||

    • CRIAR UM APLICATIVO RENTÁVEL||||||||||

    • GANHAR DINHEIRO PROGRAMANDO ||||||||||


    Conteúdo patrocinado


    [GL]Titulos 0.1.0 - Página 2 Empty Re: [GL]Titulos 0.1.0

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Jul 27, 2024 7:58 am