Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


3 participantes

    Desabilitando o F12 para sempre =)

    snaker15
    snaker15
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 128
    Créditos : 24

    Desabilitando o F12 para sempre =) Empty Desabilitando o F12 para sempre =)

    Mensagem por snaker15 Seg Jan 19, 2015 8:16 pm

    Olá galera venho trazer um scrip que uso a algum tempo no meu jogo... porem como estou a produzir um jogo para versão do netplay master irei postar ele para vocês...

    este script faz com que o F12 não seja mais usado pelos jogadores... enfim ele força o jogo a não retornar nenhum comando quando o F12 for pressionado...
    bom creio que já tem um por padrão no master... porem não funciona legal e as vezes causa o erro de operação invalida... podendo resultar em um crash ...
    enfim sem mais o codigo...

    http://pastebin.com/C2Lx3qE2

    para instalar cole acima do config... (acima de todos os scripts...)



    CRÉDITOS: Zeriab
    Jonny
    Jonny
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : Desabilitando o F12 para sempre =) Trophy11Desabilitando o F12 para sempre =) 9P5Gx
    Mensagens : 1936
    Créditos : 327

    Desabilitando o F12 para sempre =) Empty Re: Desabilitando o F12 para sempre =)

    Mensagem por Jonny Seg Jan 19, 2015 11:27 pm

    Bom, muito bom amigo, ele concluio meu sistema Very Happy ahora lla no dara el error no server. Very Happy obrigado :)


    _________________
    Spoiler:


    Desabilitando o F12 para sempre =) KVIdx
    Komuro Takashi
    Komuro Takashi
    Colaborador
    Colaborador


    Mensagens : 1047
    Créditos : 130

    Desabilitando o F12 para sempre =) Empty Re: Desabilitando o F12 para sempre =)

    Mensagem por Komuro Takashi Ter Jan 20, 2015 7:10 am

    É um Bom script mas eu já havia editado o Game.exe pra não funcionar o F12 Very Happy vlw mesmo assim, outros com certeza irão aproveita-lo.


    _________________
    Desabilitando o F12 para sempre =) Takashi_komuro_by_minato8-d51g9o4

    Paga um café? Patreon

    Conteúdo patrocinado


    Desabilitando o F12 para sempre =) Empty Re: Desabilitando o F12 para sempre =)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom Abr 28, 2024 5:53 pm