Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+11
Profane ~
Jonny157
Pablo Kawan
thales12
StormAD
Snoopy
Motodark
gui408
Hashirama
Spooky
Dooolly
15 participantes

    [GL]Magia Direcional - Complemento

    Profane ~
    Profane ~
    Colaborador
    Colaborador


    Mensagens : 818
    Créditos : 130

    [GL]Magia Direcional - Complemento - Página 3 Empty Re: [GL]Magia Direcional - Complemento

    Mensagem por Profane ~ Ter Mar 24, 2015 3:16 pm

    Kkk, É engraçado ver isso. Sistemas são para todos, e não se tem como provar quem fez ou não.. ou de quem é...

    Se for fazer algo, faça de coração ou não disponibilize a Source. kkkk Mendigar Créditos.. isso e nada é a mesma coisa. 

    Façam, criem, postem, traduzam, faça crescer a todos. Parar de choro é o essencial.


    _________________
    "Mistress of shattered hopes and forever broken dreams"
    Dooolly
    Dooolly
    Colaborador
    Colaborador


    Medalhas : [GL]Magia Direcional - Complemento - Página 3 Trophy12
    Mensagens : 1227
    Créditos : 153

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [GL]Magia Direcional - Complemento - Página 3 Left_bar_bleue0/0[GL]Magia Direcional - Complemento - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    [GL]Magia Direcional - Complemento - Página 3 Left_bar_bleue30/30[GL]Magia Direcional - Complemento - Página 3 Empty_bar_bleue  (30/30)

    [GL]Magia Direcional - Complemento - Página 3 Empty Re: [GL]Magia Direcional - Complemento

    Mensagem por Dooolly Qua Abr 08, 2015 10:23 pm

    thales12 escreveu:Esse complemento de sistema e meu, vc apenas ripou da minha engine  e modificou o codigo q foi a publico a mt tempo, pf ponha os legitimos creditos.

    Bom tales não tinha visto seu comentário, bom vou lhe explicar, quando eu comecei usar eclipse origins utilizava seu sistema de spell linear, depois de muito estudo a partir dos códigos que eu usava na eclipse conseguir entender como eles funcionavam, então comecei a criar um jogo na crystal shire e todos os sistema que eu havia posto nela eram meus, inclusive esse, eu posso ter feito algo parecido por está acostumado há utilizar seus códigos e por eles funcionar uns 80% devo ter feito parecido, mas irei por os créditos a você sim, pode deixar já, mesmo eu não tendo pego o seu me ajudou a fazer o meu. E se você procurar por tópicos meus verá que não precisaria copiar códigos seus até pq o sistema de spell linear é muito simples de fazer e acho que não teria outra forma de faze-lo.
    thales12
    thales12
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 322
    Créditos : 108

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [GL]Magia Direcional - Complemento - Página 3 Left_bar_bleue0/0[GL]Magia Direcional - Complemento - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    [GL]Magia Direcional - Complemento - Página 3 Left_bar_bleue30/30[GL]Magia Direcional - Complemento - Página 3 Empty_bar_bleue  (30/30)

    [GL]Magia Direcional - Complemento - Página 3 Empty Re: [GL]Magia Direcional - Complemento

    Mensagem por thales12 Qui maio 07, 2015 3:27 am

    Dooolly escreveu:
    thales12 escreveu:Esse complemento de sistema e meu, vc apenas ripou da minha engine  e modificou o codigo q foi a publico a mt tempo, pf ponha os legitimos creditos.

    Bom tales não tinha visto seu comentário, bom vou lhe explicar, quando eu comecei usar eclipse origins utilizava seu sistema de spell linear, depois de muito estudo a partir dos códigos que eu usava na eclipse conseguir entender como eles funcionavam, então comecei a criar um jogo na crystal shire e todos os sistema que eu havia posto nela eram meus, inclusive esse, eu posso ter feito algo parecido por está acostumado há utilizar seus códigos e por eles funcionar uns 80% devo ter feito parecido, mas irei por os créditos a você sim, pode deixar já, mesmo eu não tendo pego o seu me ajudou a fazer o meu. E se você procurar por tópicos meus verá que não precisaria copiar códigos seus até pq o sistema de spell linear é muito simples de fazer e acho que não teria outra forma de faze-lo.

    Entao caro companheiro, desculpe-me pelo meu equivoco, se vc diz q vc realmente fez por vc msm nao precisa por os creditos a mim, so sua palavra ja e o suficiente para mim.


    _________________
    Meu fã ? Meu Amigo ? Entao Use !

    [GL]Magia Direcional - Complemento - Página 3 Thalesfan
    [GL]Magia Direcional - Complemento - Página 3 Mv0yg8

    Minha Sign:

    [GL]Magia Direcional - Complemento - Página 3 Zkqt5e
    avatar
    Feh
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 92
    Créditos : 10

    [GL]Magia Direcional - Complemento - Página 3 Empty Re: [GL]Magia Direcional - Complemento

    Mensagem por Feh Dom maio 17, 2015 12:53 am

    como eu faço para colocar a spell direcional em mais areas
    o meu so fica assim:

    [GL]Magia Direcional - Complemento - Página 3 Eap89x

    quero que a spell pegue mais area
    [GL]Magia Direcional - Complemento - Página 3 2m5jg9u
    joaopaulo98
    joaopaulo98
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 632
    Créditos : 45

    [GL]Magia Direcional - Complemento - Página 3 Empty Re: [GL]Magia Direcional - Complemento

    Mensagem por joaopaulo98 Seg Jun 22, 2015 1:39 pm

    caro  dolly to tentando  por seu sistema de magia linear pra poder colocar esse e não estou conseguindo  achar o seguinte código no EO2.0
    Em ModCombat Procure Por:


    Código:
    Dim Buffer As clsBuffer, spellCastType As
    Long


     poderia me dar uma ajudinha , a desculpe por reviver post mais foi necessario .


    _________________
    Dancinha:


    METAS 2020.







    • APRENDER TOCAR VIOLINO ||||||||||

    • FAZER ETEC DESENVOLVIMENTO EM SISTEMA ||||||||||

    • CRIAR UM APLICATIVO RENTÁVEL||||||||||

    • GANHAR DINHEIRO PROGRAMANDO ||||||||||

    Dooolly
    Dooolly
    Colaborador
    Colaborador


    Medalhas : [GL]Magia Direcional - Complemento - Página 3 Trophy12
    Mensagens : 1227
    Créditos : 153

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [GL]Magia Direcional - Complemento - Página 3 Left_bar_bleue0/0[GL]Magia Direcional - Complemento - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    [GL]Magia Direcional - Complemento - Página 3 Left_bar_bleue30/30[GL]Magia Direcional - Complemento - Página 3 Empty_bar_bleue  (30/30)

    [GL]Magia Direcional - Complemento - Página 3 Empty Re: [GL]Magia Direcional - Complemento

    Mensagem por Dooolly Seg Jun 22, 2015 1:52 pm

    joaopaulo98 escreveu:caro  dolly to tentando  por seu sistema de magia linear pra poder colocar esse e não estou conseguindo  achar o seguinte código no EO2.0
    Em ModCombat Procure Por:


    Código:
    Dim Buffer As clsBuffer, spellCastType As
    Long


     poderia me dar uma ajudinha , a desculpe por reviver post mais foi necessario .

    Eu fiz em CrystalShire então está organizado de forma diferente [GL]Magia Direcional - Complemento - Página 3 2835316747

    para não dar problemas procura isso:
    Código:
    Public Sub CastSpell

    e abaixo adiciona oque pede abaixo [GL]Magia Direcional - Complemento - Página 3 2835316747
    joaopaulo98
    joaopaulo98
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 632
    Créditos : 45

    [GL]Magia Direcional - Complemento - Página 3 Empty Re: [GL]Magia Direcional - Complemento

    Mensagem por joaopaulo98 Seg Jun 22, 2015 2:39 pm

    Dooolly escreveu:
    joaopaulo98 escreveu:caro  dolly to tentando  por seu sistema de magia linear pra poder colocar esse e não estou conseguindo  achar o seguinte código no EO2.0
    Em ModCombat Procure Por:


    Código:
    Dim Buffer As clsBuffer, spellCastType As
    Long


     poderia me dar uma ajudinha , a desculpe por reviver post mais foi necessario .

    Eu fiz em CrystalShire então está organizado de forma diferente [GL]Magia Direcional - Complemento - Página 3 2835316747

    para não dar problemas procura isso:
    Código:
    Public Sub CastSpell

    e abaixo adiciona oque pede abaixo [GL]Magia Direcional - Complemento - Página 3 2835316747

    consegui instalar  magia linear mais  quando  instalei esse para ficar completo  deletei as skills e as accs  mais deu esse erro quando fui criar a skill
    Código:
    CopyMemory ByVal VarPtr(Spell(spellnum)), ByVal VarPtr(SpellData(0)), SpellSize


    _________________
    Dancinha:


    METAS 2020.







    • APRENDER TOCAR VIOLINO ||||||||||

    • FAZER ETEC DESENVOLVIMENTO EM SISTEMA ||||||||||

    • CRIAR UM APLICATIVO RENTÁVEL||||||||||

    • GANHAR DINHEIRO PROGRAMANDO ||||||||||

    silipinho
    silipinho
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 97
    Créditos : 14

    [GL]Magia Direcional - Complemento - Página 3 Empty Re: [GL]Magia Direcional - Complemento

    Mensagem por silipinho Qui Fev 16, 2017 11:53 am

    Estou com esse erro fiz tudo como esta ai, já tenho o de linear avançada funcionando e deletei todas as magias q tinha e msm assim aconteceu isso... alguém pode me ajudar?
    Profane ~
    Profane ~
    Colaborador
    Colaborador


    Mensagens : 818
    Créditos : 130

    [GL]Magia Direcional - Complemento - Página 3 Empty Re: [GL]Magia Direcional - Complemento

    Mensagem por Profane ~ Dom Fev 19, 2017 9:18 pm

    silipinho escreveu:Estou com esse erro fiz tudo como esta ai, já tenho o de linear avançada funcionando e deletei todas as magias q tinha e msm assim aconteceu isso... alguém pode me ajudar?

    Valores de envio incorretos. Isso pode ocorrer por diversos motivos, o principal é, 

    Salvar Byte em Long, ou Long em Byte, String em Byte ~ e por ai vai. 

    Sugiro que analise seu SpellRec, e verifique se nas declarações estão uniformes, tanto cliente quanto servidor, outro fator é analisar seu Editor de Spells, para ver se os valores estão sendo salvos nos locais corretos. 

    Valor da Scroll A que vai até 20mil ~ está sendo salvo em uma variavel Long dentro do Rec de spells ~ 

    Esse tipo de coisa.

    Att


    _________________
    "Mistress of shattered hopes and forever broken dreams"
    silipinho
    silipinho
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 97
    Créditos : 14

    [GL]Magia Direcional - Complemento - Página 3 Empty Re: [GL]Magia Direcional - Complemento

    Mensagem por silipinho Seg Fev 20, 2017 3:35 am

    uhmm.. Entendi mas no caso só ocorre o erro eu utilizar esse sistema e o outro sistema q tenho no spell editor é o Spell Linear Avançado do Dooolly tbm, o erro deve estar por esse tutorial então neh?! vou dar uma olhada pra ver se encontro, obg pela atenção

    Conteúdo patrocinado


    [GL]Magia Direcional - Complemento - Página 3 Empty Re: [GL]Magia Direcional - Complemento

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 5:30 pm