Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+11
Profane ~
Jonny157
Pablo Kawan
thales12
StormAD
Snoopy
Motodark
gui408
Hashirama
Spooky
Dooolly
15 participantes

    [GL]Magia Direcional - Complemento

    Azeveco
    Azeveco
    Novato
    Novato


    Mensagens : 28
    Créditos : 1

    [GL]Magia Direcional - Complemento - Página 4 Empty Re: [GL]Magia Direcional - Complemento

    Mensagem por Azeveco Qua Jul 26, 2017 12:07 am

    Sei que estou revivendo o tópico, mas é uma dúvida referente ao tutorial e não queria abrir um tópico novo só para isso, polui menos o fórum, acredito eu.

    @Dooolly poderia atualizar as imagens da postagem principal? Estou querendo implementar este


    _________________
    [GL]Magia Direcional - Complemento - Página 4 9JzMe
    Profane ~
    Profane ~
    Colaborador
    Colaborador


    Mensagens : 818
    Créditos : 130

    [GL]Magia Direcional - Complemento - Página 4 Empty Re: [GL]Magia Direcional - Complemento

    Mensagem por Profane ~ Dom Ago 06, 2017 11:38 am

    Azvd escreveu:Sei que estou revivendo o tópico, mas é uma dúvida referente ao tutorial e não queria abrir um tópico novo só para isso, polui menos o fórum, acredito eu.

    @Dooolly poderia atualizar as imagens da postagem principal? Estou querendo implementar este

    Oin Azvd ;c 

    Não se trata exatamente de poluição, mas de organizar uma vez que salva os usuários de terem de ler toda a threat e etc.

    Sobre as Imagens seria meio difícil, ainda mais no momento que nosso amorzinho Dooleta de Guaraná encontra-se distante e sem computador.

    # Edit após ler o Tutorial

    Olhe essa parte ~
    Código:
    - 4 Scrollbars[size=12][/size]
    - 4 Labeis[size=12][/size]
    [size=12][/size]
    Vai ter que renomear todas as scrolls com o mesmo nome: scrlDirSpell[size=12][/size]
    Também terá que renomear as labeis com o mesmo nome: lblDirSpell[size=12][/size]
    [size=12][/size]
    Lembre de por em ordem as Index[size=12][/size]
    0 = Cima/DIR_UP[size=12][/size]
    1 = Baixo/DIR_DOWN[size=12][/size]
    2 = Esquerda/DIR_LEFT[size=12][/size]
    3 = Direita/DIR_RIGHT

    Não necessáriamente vai precisar ver o modelo dele para criar algo do tipo, imagine por exemplo, apenas 4 scrolls e cada scroll com sua Label de valor acima ou do lado... fica a seu critério.

    ;v


    _________________
    "Mistress of shattered hopes and forever broken dreams"
    thales12
    thales12
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 322
    Créditos : 108

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [GL]Magia Direcional - Complemento - Página 4 Left_bar_bleue0/0[GL]Magia Direcional - Complemento - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    [GL]Magia Direcional - Complemento - Página 4 Left_bar_bleue30/30[GL]Magia Direcional - Complemento - Página 4 Empty_bar_bleue  (30/30)

    [GL]Magia Direcional - Complemento - Página 4 Empty Re: [GL]Magia Direcional - Complemento

    Mensagem por thales12 Ter Nov 28, 2017 1:03 am

    Profane ~ escreveu:
    Azvd escreveu:Sei que estou revivendo o tópico, mas é uma dúvida referente ao tutorial e não queria abrir um tópico novo só para isso, polui menos o fórum, acredito eu.

    @Dooolly poderia atualizar as imagens da postagem principal? Estou querendo implementar este

    Oin Azvd ;c 

    Não se trata exatamente de poluição, mas de organizar uma vez que salva os usuários de terem de ler toda a threat e etc.

    Sobre as Imagens seria meio difícil, ainda mais no momento que nosso amorzinho Dooleta de Guaraná encontra-se distante e sem computador.

    # Edit após ler o Tutorial

    Olhe essa parte ~
    Código:
    - 4 Scrollbars[size=12][/size]
    - 4 Labeis[size=12][/size]
    [size=12][/size]
    Vai ter que renomear todas as scrolls com o mesmo nome: scrlDirSpell[size=12][/size]
    Também terá que renomear as labeis com o mesmo nome: lblDirSpell[size=12][/size]
    [size=12][/size]
    Lembre de por em ordem as Index[size=12][/size]
    0 = Cima/DIR_UP[size=12][/size]
    1 = Baixo/DIR_DOWN[size=12][/size]
    2 = Esquerda/DIR_LEFT[size=12][/size]
    3 = Direita/DIR_RIGHT

    Não necessáriamente vai precisar ver o modelo dele para criar algo do tipo, imagine por exemplo, apenas 4 scrolls e cada scroll com sua Label de valor acima ou do lado... fica a seu critério.

    ;v
    q nada deixa disso ombre, o tópico é esse o certo e postar aqui msm .-.
    mo burocracia isso e.e
    ter q ir em duvidas criar um topico e bla bla bla, podendo so comentar aqui, bem mais izzi o/


    _________________
    Meu fã ? Meu Amigo ? Entao Use !

    [GL]Magia Direcional - Complemento - Página 4 Thalesfan
    [GL]Magia Direcional - Complemento - Página 4 Mv0yg8

    Minha Sign:

    [GL]Magia Direcional - Complemento - Página 4 Zkqt5e

    Conteúdo patrocinado


    [GL]Magia Direcional - Complemento - Página 4 Empty Re: [GL]Magia Direcional - Complemento

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 12:25 am