Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte no desenvolvimento de jogos

Memoria RAM que minha placa mãe suporta

Kincy
    Kincy
    Membro Ativo
    Membro Ativo

Créditos : 31

Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Memoria RAM que minha placa mãe suporta - Página 2 Left_bar_bleue0/0Memoria RAM que minha placa mãe suporta - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Memoria RAM que minha placa mãe suporta - Página 2 Left_bar_bleue30/30Memoria RAM que minha placa mãe suporta - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/30)

Memoria RAM que minha placa mãe suporta - Página 2 Empty Re: Memoria RAM que minha placa mãe suporta

Mensagem por Kincy em Sex Fev 06, 2015 1:14 pm

Agradeço a ajuda de todos os membros, assim que eu chegar do trabalho irei reportar o que fiz para tentar solucionar e se solucionei.
    Kincy
    Kincy
    Membro Ativo
    Membro Ativo

Créditos : 31

Ficha do personagem
    Experiência:
    Memoria RAM que minha placa mãe suporta - Página 2 Left_bar_bleue0/0Memoria RAM que minha placa mãe suporta - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Memoria RAM que minha placa mãe suporta - Página 2 Left_bar_bleue30/30Memoria RAM que minha placa mãe suporta - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/30)

Memoria RAM que minha placa mãe suporta - Página 2 Empty Re: Memoria RAM que minha placa mãe suporta

Mensagem por Kincy em Sex Fev 06, 2015 8:26 pm

Galera, Felizmente troquei as memorias hoje e descobri que a que comprei era de "4gb" estarei indo na loja amanhã pela manhã para fazer a reclamação e realizar a troca!

Obrigado a todos.
    renan-vieira
    renan-vieira
    Colaborador
    Colaborador

Medalhas : Memoria RAM que minha placa mãe suporta - Página 2 ZgLkiRU
    Créditos : 254

Ficha do personagem
    Experiência:
    Memoria RAM que minha placa mãe suporta - Página 2 Left_bar_bleue0/50Memoria RAM que minha placa mãe suporta - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/50)
    Vida:

Mensagem por renan-vieira em Sab Fev 07, 2015 12:34 am

Dublo post com justificativa, problema resolvi galera, algum moderador ou administrador tranca :)

eMuseu - Museu Nacional do Esporte.
    https://www.emuseudoesporte.com.br/

Memórias - Memórias de Oswaldo Cruz(App Hibrido Ionic).
    Link do APP na playstore

Projetos citados acima foram produzidos com equipes no qual eu participei como programador Frontend e UI Design/UX Design.

Facebook: /renandesign 
    E-mail: renanvieira.webdesign@gmail.com
    ou entre em contato via MP:^.^:

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sex Nov 27, 2020 11:50 am