Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte no desenvolvimento de jogos

Animação completa da magia em area dos NPC's

Snoopy
    Snoopy
    Iniciante
    Iniciante

Créditos : 7

Animação completa da magia em area dos NPC's - Página 2 Empty Re: Animação completa da magia em area dos NPC's

Mensagem por Snoopy em Dom Mar 15, 2015 9:28 am

@Motodark escreveu:Bom a magia está como se fosse em área é alvo ao mesmo tempo ou seja o NPC solta uma magia em área em mim só que sendo somente no meu alvo é também não está tendo pausas na magia/skill está repetindo simultaneamente.

andei prestando atenção percebi que o cast anim não está funcionando onde é o comando de animação em área né onde eu ativo esse comand ? o spell não está dando intervalos.
    Bom sobre a cast anim é simples só é você procurar este código no Case SPELL_TYPE_DAMAGEHP do npc:
    Código:
    If isInRange(Spell(spellnum).AoE, MapNpc(mapnum).NPC(mapNpcNum).x, MapNpc(mapnum).NPC(mapNpcNum).y, GetPlayerX(i), GetPlayerY(i)) Then

e em baixo disso adicionar:
    Código:
    SendAnimation mapnum, Spell(spellnum).CastAnim, 0, 0, TARGET_TYPE_NPC, mapNpcNum
     depois procurar:
    Código:
    If isInRange(Spell(spellnum).Range, MapNpc(mapnum).NPC(mapNpcNum).x, MapNpc(mapnum).NPC(mapNpcNum).y, GetPlayerX(Victim), GetPlayerY(Victim)) Then
    e em baixo adicionar:
    Código:
    SendAnimation mapnum, Spell(spellnum).CastAnim, 0, 0, TARGET_TYPE_NPC, mapNpcNum

Só isso!.

e sobre os vários hits numa spell só também estou com problema com isso :/ .
    Motodark
    Motodark
    Ocasional
    Ocasional

Créditos : 4

Animação completa da magia em area dos NPC's - Página 2 Empty Re: Animação completa da magia em area dos NPC's

Mensagem por Motodark em Seg Mar 23, 2015 4:20 am

Minha cast Anim ela está funcionando só que não pega Área nela, o meu problema só é esse.
    Snoopy
    Snoopy
    Iniciante
    Iniciante

Créditos : 7

Mensagem por Snoopy em Ter Mar 24, 2015 8:14 pm

Como assim não pega area nela?, tente usar uma screenshot para explicar melhor.
    Motodark
    Motodark
    Ocasional
    Ocasional

Mensagem por Motodark em Qui Mar 26, 2015 12:43 am

Olha ainda está soltando Spell somente na área do Player. Aquele mesmo problema..!
    Motodark
    Motodark
    Ocasional
    Ocasional

Mensagem por Motodark em Sab Jun 13, 2015 10:36 pm

Animação completa da magia em area dos NPC's - Página 2 289lx75

mesmo problema a spell está aparecendo em quando o NPC usa SPELL EM AREA

bom resolvi isso agora está soltando nele só que não está mais em área

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui Ago 06, 2020 7:42 pm