Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


2 participantes

    Como adicionais mais equipamentos?

    Palhão
    Palhão
    Novato
    Novato


    Mensagens : 13
    Créditos : 0

    Como adicionais mais equipamentos? Empty Como adicionais mais equipamentos?

    Mensagem por Palhão Sáb Abr 04, 2015 12:30 am

    Pessoal, me ajudem, o Eclipse Origins só vem com 4 equipamentos (arma, capacete, peitoral e escudo), só esses 4 slots, há modificações que vem com mais, já vi com 9 (pra calças, botas, aneis, brincos, luvas), só que são alterações que o resto é ruim, tem alguns defeitos em outras coisas. Me ajudem, como eu boto mais equipamentos no Eclipse Origins?
    Profane ~
    Profane ~
    Colaborador
    Colaborador


    Mensagens : 818
    Créditos : 130

    Como adicionais mais equipamentos? Empty Re: Como adicionais mais equipamentos?

    Mensagem por Profane ~ Sáb Abr 04, 2015 2:44 am

    :v Procure primeiro por uma base. Ex: Capacete.

    Busque em server e client por "Helmet";  Apenas dump tudo que tiver Helmet criando um novo parametro.. exemplo.. "Pants.." ou "Gloves" kkk.. Adicione isso no Constant, lembre-se de por Acima do Escudo. Nada de equipamentos é adicionado abaixo do Escudo, escudo sempre é o last. 

    Arrume o grafico no modgrafic, adicione a fotinha do item e de um numero para o mesmo seguindo a sequencia dentro da Pasta Gui do seu Client. (Lembre-se que ao fazer isso, vc tem que organizar todas as Gui Number , se for Dx8 organize a sequencia.)

    No Editor de Itens no Client, adicione na List da categoria de itens o seu item .v (Antes do escudo xD, caso contrário, espada vai entrar no slot de escudo, e capacete vai virar luva .. btw...)

    Delete todas as Contas, pois vc vai estar mexendo no Rec... 

    É isso. 

    No Geral, é como se vc copiasse a base de um slot que já existe, e colocasse igual, porém com o nome diferente, sendo assim criando um novo slot =P. Basta organizar os pontos chaves que são necessários para que funfe 100%. (Espero que saiba o básico do Basic para poder fazer isso.. caso contrário.. vai sofrer um pouco muito, bastante.)

    ATT


    _________________
    "Mistress of shattered hopes and forever broken dreams"
    Palhão
    Palhão
    Novato
    Novato


    Mensagens : 13
    Créditos : 0

    Como adicionais mais equipamentos? Empty Re: Como adicionais mais equipamentos?

    Mensagem por Palhão Ter Abr 07, 2015 9:22 pm

    Obrigado Profane, me deu uma certa luz para começar a tentar algo, vou ver aqui o que eu faço

    Conteúdo patrocinado


    Como adicionais mais equipamentos? Empty Re: Como adicionais mais equipamentos?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Jul 27, 2024 6:05 am