Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+27
Shocks
Juton
Gabriel Lenz
Felix Blayder
rickstar
' Wwebr
Lucas FM
Kuraudo
kaiquez
habbo221
MozeLord
DFox
Mario.Hacker
TecoKun
R.N.Liar
KaiqueHunter
andrew.ruby.rider
Mayk
Joaozinx
FilipeJF
DeaN
Dooolly
bruce-lee
Hanna.A
Valentine
Jonny
Takkun
31 participantes

    Aldeia Server - Eclipse, VX & XP - [+ Informações sobre o NP]

    Takkun
    Takkun
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 34
    Créditos : 15

    Informações - Aldeia Server - Eclipse, VX & XP - [+ Informações sobre o NP] - Página 2 Empty Re: Aldeia Server - Eclipse, VX & XP - [+ Informações sobre o NP]

    Mensagem por Takkun Qui maio 19, 2011 11:23 pm

    E consegui atingir minha meta, em breve colocarei um vídeo sobre Customização do projeto, para vocês...
    Até+
    Hanna.A
    Hanna.A
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 55
    Créditos : 31

    Informações - Aldeia Server - Eclipse, VX & XP - [+ Informações sobre o NP] - Página 2 Empty Re: Aldeia Server - Eclipse, VX & XP - [+ Informações sobre o NP]

    Mensagem por Hanna.A Sex maio 20, 2011 8:29 pm

    Olá.
    Uma Pergunta : Eu devo pagar so uma vez ou o Pagamento é feito todo o mês ?


    _________________
    Informações - Aldeia Server - Eclipse, VX & XP - [+ Informações sobre o NP] - Página 2 IcxBy6
    bruce-lee
    bruce-lee
    Novato
    Novato


    Mensagens : 4
    Créditos : 2

    Informações - Aldeia Server - Eclipse, VX & XP - [+ Informações sobre o NP] - Página 2 Empty Re: Aldeia Server - Eclipse, VX & XP - [+ Informações sobre o NP]

    Mensagem por bruce-lee Sáb maio 21, 2011 5:48 pm

    Eu gostaria de fazer uma pergunta: Se eu optar pelo pacote, Servidor de Ouro, Website e Customização, eu terei que pagar o preço do pacote todo o mes ou pagarei os 120,00 Reais uma vez e depois somente os 75,00 Reais correspondentes ao preço do servidor?


    _________________
    Meus sonhos eu irei realizar, mesmo que todos em mim desacreditem, mesmo que tudo conspire contra mim, irei lutar, até o fim de minha vida, pois um guerra perdida é aquela que nem mesmo foi combatida...

    ATENÇÃO: Caras com a imagem da Samus Aaran isso mesmo A Samus, Samus é uma mulher! Então se não quiserem ser zuados troquem a foto e pesquisem coisas sobre seus personagens predilétos! Informações - Aldeia Server - Eclipse, VX & XP - [+ Informações sobre o NP] - Página 2 253468018

    ATENÇÃO: Você que gosta de assistir Naruto pelo amor de deus, me avise quando os fillers acabarem, para eu gritar ALELUIA! aqui na rua. Informações - Aldeia Server - Eclipse, VX & XP - [+ Informações sobre o NP] - Página 2 253468018
    Dooolly
    Dooolly
    Colaborador
    Colaborador


    Medalhas : Informações - Aldeia Server - Eclipse, VX & XP - [+ Informações sobre o NP] - Página 2 Trophy12
    Mensagens : 1227
    Créditos : 153

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Informações - Aldeia Server - Eclipse, VX & XP - [+ Informações sobre o NP] - Página 2 Left_bar_bleue0/0Informações - Aldeia Server - Eclipse, VX & XP - [+ Informações sobre o NP] - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Informações - Aldeia Server - Eclipse, VX & XP - [+ Informações sobre o NP] - Página 2 Left_bar_bleue30/30Informações - Aldeia Server - Eclipse, VX & XP - [+ Informações sobre o NP] - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/30)

    Informações - Aldeia Server - Eclipse, VX & XP - [+ Informações sobre o NP] - Página 2 Empty Re: Aldeia Server - Eclipse, VX & XP - [+ Informações sobre o NP]

    Mensagem por Dooolly Sáb maio 21, 2011 5:52 pm

    Gostei dessa ideia acho que vou usar pro meu jogo
    Takkun
    Takkun
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 34
    Créditos : 15

    Informações - Aldeia Server - Eclipse, VX & XP - [+ Informações sobre o NP] - Página 2 Empty Re: Aldeia Server - Eclipse, VX & XP - [+ Informações sobre o NP]

    Mensagem por Takkun Sáb maio 21, 2011 10:24 pm

    Olá.
    Uma Pergunta : Eu devo pagar so uma vez ou o Pagamento é feito todo o mês ?
    Todo mês você deverá pagar...
    Eu gostaria de fazer uma pergunta: Se eu optar pelo pacote, Servidor de Ouro, Website e Customização, eu terei que pagar o preço do pacote todo o mes ou pagarei os 120,00 Reais uma vez e depois somente os 75,00 Reais correspondentes ao preço do servidor?
    Sim.Depois você precisará pagar apenas pelo servidor...
    Gostei dessa ideia acho que vou usar pro meu jogo
    Que bom que tenha gostado...
    DeaN
    DeaN
    Colaborador
    Colaborador


    Mensagens : 1243
    Créditos : 48

    Informações - Aldeia Server - Eclipse, VX & XP - [+ Informações sobre o NP] - Página 2 Empty Re: Aldeia Server - Eclipse, VX & XP - [+ Informações sobre o NP]

    Mensagem por DeaN Seg maio 23, 2011 8:44 am

    Gostei legal
    vou ver estes pacotes


    _________________
    Dean, Programador Geral :)

    Contato: Skype:matucarvalho e Facebook
    The Enze - Vulzt

    Shield Block
    Anti-Cheat para jogos de FPS, agora vou adaptar para jogos de RPG principalmente para o RMXP.
    www.shieldblock.net
    fb.com/shieldblockoficial

    Informações - Aldeia Server - Eclipse, VX & XP - [+ Informações sobre o NP] - Página 2 MiB0H
    Jonny
    Jonny
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : Informações - Aldeia Server - Eclipse, VX & XP - [+ Informações sobre o NP] - Página 2 Trophy11Informações - Aldeia Server - Eclipse, VX & XP - [+ Informações sobre o NP] - Página 2 9P5Gx
    Mensagens : 1936
    Créditos : 327

    Informações - Aldeia Server - Eclipse, VX & XP - [+ Informações sobre o NP] - Página 2 Empty Re: Aldeia Server - Eclipse, VX & XP - [+ Informações sobre o NP]

    Mensagem por Jonny Seg maio 23, 2011 9:11 am

    pero el servidor esta seguro pero el Cliente Informações - Aldeia Server - Eclipse, VX & XP - [+ Informações sobre o NP] - Página 2 1036251537
    llo creo que tambien devera de estar seguro el Cliente y el Servidor para
    poder estar seguro de tu juego Informações - Aldeia Server - Eclipse, VX & XP - [+ Informações sobre o NP] - Página 2 2057188497


    _________________
    Spoiler:


    Informações - Aldeia Server - Eclipse, VX & XP - [+ Informações sobre o NP] - Página 2 KVIdx
    FilipeJF
    FilipeJF
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : Informações - Aldeia Server - Eclipse, VX & XP - [+ Informações sobre o NP] - Página 2 Trophy11Informações - Aldeia Server - Eclipse, VX & XP - [+ Informações sobre o NP] - Página 2 94Jxv
    Mensagens : 1859
    Créditos : 134

    Informações - Aldeia Server - Eclipse, VX & XP - [+ Informações sobre o NP] - Página 2 Empty Re: Aldeia Server - Eclipse, VX & XP - [+ Informações sobre o NP]

    Mensagem por FilipeJF Seg maio 23, 2011 6:40 pm

    Não hospeda jogos em Eclipse Origins / eclipse não? =/


    _________________

    Informações - Aldeia Server - Eclipse, VX & XP - [+ Informações sobre o NP] - Página 2 Atpqp
    O Equívoco do Sábio - conto na Amazon
    Joaozinx
    Joaozinx
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 313
    Créditos : 6

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Informações - Aldeia Server - Eclipse, VX & XP - [+ Informações sobre o NP] - Página 2 Left_bar_bleue0/0Informações - Aldeia Server - Eclipse, VX & XP - [+ Informações sobre o NP] - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Informações - Aldeia Server - Eclipse, VX & XP - [+ Informações sobre o NP] - Página 2 Left_bar_bleue30/30Informações - Aldeia Server - Eclipse, VX & XP - [+ Informações sobre o NP] - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/30)

    Informações - Aldeia Server - Eclipse, VX & XP - [+ Informações sobre o NP] - Página 2 Empty Re: Aldeia Server - Eclipse, VX & XP - [+ Informações sobre o NP]

    Mensagem por Joaozinx Seg maio 23, 2011 6:42 pm

    eu vi q os servidores ouro,bronze, prata são a mesma coisa pq um ta mais caro e o outro mais barato? precojustojah!! shuahusuhahus


    _________________
    Informações - Aldeia Server - Eclipse, VX & XP - [+ Informações sobre o NP] - Página 2 Pkshord

    Um bom jogo, aprovado, e um Selo do Chuck Norris

    ______________________________-

    João: O cara chuck norris vai te estrangular.
    Bruno:Quem é esse?
    João: O_O
    Mateus: O_O
    A turma na minha sala: O_O
    Mayk
    Mayk
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 339
    Créditos : 157

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Informações - Aldeia Server - Eclipse, VX & XP - [+ Informações sobre o NP] - Página 2 Left_bar_bleue0/0Informações - Aldeia Server - Eclipse, VX & XP - [+ Informações sobre o NP] - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Informações - Aldeia Server - Eclipse, VX & XP - [+ Informações sobre o NP] - Página 2 Left_bar_bleue30/30Informações - Aldeia Server - Eclipse, VX & XP - [+ Informações sobre o NP] - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/30)

    Informações - Aldeia Server - Eclipse, VX & XP - [+ Informações sobre o NP] - Página 2 Empty Re: Aldeia Server - Eclipse, VX & XP - [+ Informações sobre o NP]

    Mensagem por Mayk Qua maio 25, 2011 11:52 am

    Interessante a hospedagem ,por mais que seja segura e atraente prefiro pagar um host e eu mesmo manusear :) mais ótima iniciativa Very Happy


    _________________
    Informações - Aldeia Server - Eclipse, VX & XP - [+ Informações sobre o NP] - Página 2 _singd3_r1_c1_s1
    Informações - Aldeia Server - Eclipse, VX & XP - [+ Informações sobre o NP] - Página 2 _singd3_r2_c1_s1
    Informações - Aldeia Server - Eclipse, VX & XP - [+ Informações sobre o NP] - Página 2 _singd3_r3_c1_s1

     
    Aldeão Veterano o/

    Conteúdo patrocinado


    Informações - Aldeia Server - Eclipse, VX & XP - [+ Informações sobre o NP] - Página 2 Empty Re: Aldeia Server - Eclipse, VX & XP - [+ Informações sobre o NP]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua maio 08, 2024 4:28 pm