Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


2 participantes

    [AJUDA] Como hostear meu servidor

    JoJoSW
    JoJoSW
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 89
    Créditos : 0

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [AJUDA] Como hostear meu servidor Left_bar_bleue0/0[AJUDA] Como hostear meu servidor Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    [AJUDA] Como hostear meu servidor Left_bar_bleue30/30[AJUDA] Como hostear meu servidor Empty_bar_bleue  (30/30)

    [AJUDA] Como hostear meu servidor Empty [AJUDA] Como hostear meu servidor

    Mensagem por JoJoSW Seg Out 19, 2015 4:08 pm

    Bom galera, já tentei de todos os modos, te todos o jeitos, todas magias e feitiçarias.

    Minha internet é de 5mb, parece que o ip geral dela(De todos que tem essa internet) é único, todos tem o mesmo. Se alguém souber algo que possa me ajudar, agradeço desde já.
    Shiy
    Shiy
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 413
    Créditos : 57

    [AJUDA] Como hostear meu servidor Empty Re: [AJUDA] Como hostear meu servidor

    Mensagem por Shiy Seg Out 19, 2015 4:55 pm

    Você pode usar o No-Ip que serve muito bem para hostear um servidor. Ele atualiza de tempos em tempos determinado pelo próprio programa sempre deixando com um IP fixo.
    JoJoSW
    JoJoSW
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 89
    Créditos : 0

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [AJUDA] Como hostear meu servidor Left_bar_bleue0/0[AJUDA] Como hostear meu servidor Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    [AJUDA] Como hostear meu servidor Left_bar_bleue30/30[AJUDA] Como hostear meu servidor Empty_bar_bleue  (30/30)

    [AJUDA] Como hostear meu servidor Empty Re: [AJUDA] Como hostear meu servidor

    Mensagem por JoJoSW Seg Out 19, 2015 6:50 pm

    Haziel escreveu:Você pode usar o No-Ip que serve muito bem para hostear um servidor. Ele atualiza de tempos em tempos determinado pelo próprio programa sempre deixando com um IP fixo.
    Até com ele não estou conseguindo, não sei se tem que fazer algo na source da engine :/, realmente estou muito perdido...
    Shiy
    Shiy
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 413
    Créditos : 57

    [AJUDA] Como hostear meu servidor Empty Re: [AJUDA] Como hostear meu servidor

    Mensagem por Shiy Seg Out 19, 2015 9:28 pm

    SoulWind escreveu:
    Haziel escreveu:Você pode usar o No-Ip que serve muito bem para hostear um servidor. Ele atualiza de tempos em tempos determinado pelo próprio programa sempre deixando com um IP fixo.
    Até com ele não estou conseguindo, não sei se tem que fazer algo na source da engine :/, realmente estou muito perdido...
     Amigo então as portas do seu moldem/roteador estão fechadas, procure por um tutorial no YouTube sobre como abrir portas do Firewall, Moldem ou Roteador. Procura exatamente sobre a marca que você está utilizando, libere a porta do seu servidor e faça os testes.
    JoJoSW
    JoJoSW
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 89
    Créditos : 0

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [AJUDA] Como hostear meu servidor Left_bar_bleue0/0[AJUDA] Como hostear meu servidor Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    [AJUDA] Como hostear meu servidor Left_bar_bleue30/30[AJUDA] Como hostear meu servidor Empty_bar_bleue  (30/30)

    [AJUDA] Como hostear meu servidor Empty Re: [AJUDA] Como hostear meu servidor

    Mensagem por JoJoSW Seg Out 19, 2015 9:49 pm

    Ok irmão, obrigado. =D


    _________________
    [AJUDA] Como hostear meu servidor Assinatura?id=1207639

    Conteúdo patrocinado


    [AJUDA] Como hostear meu servidor Empty Re: [AJUDA] Como hostear meu servidor

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 5:39 am