Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


3 participantes

    [Dúvida] Como por servidor online em LAN?

    Kuraudo
    Kuraudo
    Colaborador
    Colaborador


    Medalhas : [Dúvida] Como por servidor online em LAN? Trophy11[Dúvida] Como por servidor online em LAN? 94Jxv
    Mensagens : 961
    Créditos : 75

    [Dúvida] Como por servidor online em LAN? Empty [Dúvida] Como por servidor online em LAN?

    Mensagem por Kuraudo Dom Mar 06, 2011 4:50 pm

    Ao meu ver o método de por svr online com o IP do No-IP não é funcional em LAN, no caso, que devo fazer?
    Kushiki Byakuya
    Kushiki Byakuya
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 67
    Créditos : 24

    [Dúvida] Como por servidor online em LAN? Empty Re: [Dúvida] Como por servidor online em LAN?

    Mensagem por Kushiki Byakuya Dom Mar 06, 2011 5:32 pm

    cara se deve estar falando em net compartilhada bem o meu pc aki compartilha net com um amigo e eu uso o no-ip traquilamente ve la meu topico so ir em rpg maker xp tutoriais e voce vai ver o meu da uma lida la se voce nao entender me add no msn

    rannyel_10@hotmail.com


    _________________
    [Dúvida] Como por servidor online em LAN? Userban
    Kuraudo
    Kuraudo
    Colaborador
    Colaborador


    Medalhas : [Dúvida] Como por servidor online em LAN? Trophy11[Dúvida] Como por servidor online em LAN? 94Jxv
    Mensagens : 961
    Créditos : 75

    [Dúvida] Como por servidor online em LAN? Empty Re: [Dúvida] Como por servidor online em LAN?

    Mensagem por Kuraudo Dom Mar 06, 2011 5:33 pm

    Ta certo, vou ver se dá !


    _________________
    Antes de postar, leia as regras
    [Dúvida] Como por servidor online em LAN? AIymW
    Fato Sobre George R. R. Martin:
    Felix Blayder
    Felix Blayder
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 1406
    Créditos : 220

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [Dúvida] Como por servidor online em LAN? Left_bar_bleue0/0[Dúvida] Como por servidor online em LAN? Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    [Dúvida] Como por servidor online em LAN? Left_bar_bleue30/30[Dúvida] Como por servidor online em LAN? Empty_bar_bleue  (30/30)

    [Dúvida] Como por servidor online em LAN? Empty Re: [Dúvida] Como por servidor online em LAN?

    Mensagem por Felix Blayder Seg Mar 07, 2011 11:11 am

    da sim..... fica tranquilo... mais c ñ der por algum motivo d força maior usa hamich, mais eu ñ recomendo usalo.... porq é uma droga! usa o no-ip q é a melhor escolha!


    _________________

    Se inscreva em meu Canal no YouTube:
    https://www.youtube.com/localnerd

    Faça uma doação para ajudar nos custos:

    https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr?cmd=_s-xclick&hosted_button_id=3N8T2RJ977RCQ


    Conteúdo patrocinado


    [Dúvida] Como por servidor online em LAN? Empty Re: [Dúvida] Como por servidor online em LAN?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 5:40 am