Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


2 participantes

    Projectiles

    avatar
    gui408
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 227
    Créditos : 10

    Projectiles Empty Projectiles

    Mensagem por gui408 Qua Dez 09, 2015 2:40 pm

    Galera puis sistema de projectile q tem aqui na aldeia na minha eclipse origins 2.0 e nao teve efeito, refiz e o mesmo continua, quando mudo a pic e tals nada acontece, eu nao entendo uq pode ser, algum codico que eu nao puis em um lugar correto?

    Fiz o tutorial em uma eclipse origins 2.0 normal e simplesmente funcionou corretamente, entao eu refiz e nada, fiz numa eo 2.0 limpa funcionou, mas na minha engine nao deu certo, nao entendo muito, mas pode ser algum codico fora de ordem, pois eu coloquei tudo certinho na ordem e etc, se alguem puder dar uma dica ae, vle Very Happy
    Dooolly
    Dooolly
    Colaborador
    Colaborador


    Medalhas : Projectiles Trophy12
    Mensagens : 1227
    Créditos : 153

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Projectiles Left_bar_bleue0/0Projectiles Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Projectiles Left_bar_bleue30/30Projectiles Empty_bar_bleue  (30/30)

    Projectiles Empty Re: Projectiles

    Mensagem por Dooolly Qui Dez 10, 2015 10:13 am

    gui408 escreveu:Galera puis sistema de projectile q tem aqui na aldeia na minha eclipse origins 2.0 e nao teve efeito, refiz e o mesmo continua, quando mudo a pic e tals nada acontece, eu nao entendo uq pode ser, algum codico que eu nao puis em um lugar correto?

    Fiz o tutorial em uma eclipse origins 2.0 normal e simplesmente funcionou corretamente, entao eu refiz e nada, fiz numa eo 2.0 limpa funcionou, mas na minha engine nao deu certo, nao entendo muito, mas pode ser algum codico fora de ordem, pois eu coloquei tudo certinho na ordem e etc, se alguem puder dar uma dica ae, vle Very Happy

    Primeiramente você tem que informar qual engine você colocou, por um link do tutorial para analisarmos, por que ninguém vai procurar nada não. o nome da engine, se ela é dx7 ou dx8...
    avatar
    gui408
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 227
    Créditos : 10

    Projectiles Empty Re: Projectiles

    Mensagem por gui408 Qui Dez 10, 2015 10:33 am

    A Claro, eu tinha dito ali eclipse origins 2.0 ela é dx7, acho q a eclipse origins 3.0 é dx8, entao eu uso a do dx7.

    tutorial:

    https://www.aldeiarpg.com/t3031-sistema-de-flechas-por-item

    Bem como disse, fiz numa eo 2.0 limpa e funcionou, eu uso eo 2.0 so que eu add sistemas e etc, tudo correto, so queria por o projectile so q n funfou na minha, se souber algo, obg.

    Conteúdo patrocinado


    Projectiles Empty Re: Projectiles

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 2:32 pm