Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


5 participantes

    Duvida nostálgica

    Kies
    Kies
    Diva
    Diva


    Mensagens : 1154
    Créditos : 124

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Duvida nostálgica Left_bar_bleue0/0Duvida nostálgica Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Duvida nostálgica Left_bar_bleue30/30Duvida nostálgica Empty_bar_bleue  (30/30)

    Duvida nostálgica Empty Duvida nostálgica

    Mensagem por Kies Sex Jan 29, 2016 10:39 am

    Bom galera vale a pena criar um jogo para jogar com os amigos no Rpg maker vx online?


    O telanludus 1.6.3?
    Valentine
    Valentine
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : Duvida nostálgica ZgLkiRU
    Mensagens : 5336
    Créditos : 1163

    Duvida nostálgica Empty Re: Duvida nostálgica

    Mensagem por Valentine Sex Jan 29, 2016 12:50 pm

    O Telam Ludus é o mais indicado, pois ele é muito bom (é completo, bem feito e tem um ótimo servidor).

    Porém 1.6.3 é uma versão antiga, não? Eu já vi em algum site a 1.7 R3. É bom você pesquisar bem antes para ter certeza de que está utilizando a última versão.


    Última edição por Valentine em Ter Fev 02, 2016 7:45 am, editado 1 vez(es)
    Kies
    Kies
    Diva
    Diva


    Mensagens : 1154
    Créditos : 124

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Duvida nostálgica Left_bar_bleue0/0Duvida nostálgica Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Duvida nostálgica Left_bar_bleue30/30Duvida nostálgica Empty_bar_bleue  (30/30)

    Duvida nostálgica Empty Re: Duvida nostálgica

    Mensagem por Kies Sex Jan 29, 2016 12:54 pm

    Valentine escreveu:O Telam Ludus é o mais indicado, pois ele é muito bom (é completo, bem feito e tem um ótimo servidor).

    Porém 1.6.3 é uma versão antiga, não? Eu já vi em algum site a 1.7 R3. É bom você pesquisar bem antes para ter certeza de que está utilizando a última versão.

    ok valentine valeu pela dica ai pq tipo antes eu não conseguia deixar ele online "era um lek burro" mais com umas aulas de mysql e banco de dado hoje já esta facál vlw ai.


    E valentine o que vc acha da versão do Telam Ludus 1.6.5 R2t de todas as outras essa é muito boa claro na minha opinião.
    Komuro Takashi
    Komuro Takashi
    Colaborador
    Colaborador


    Mensagens : 1047
    Créditos : 130

    Duvida nostálgica Empty Re: Duvida nostálgica

    Mensagem por Komuro Takashi Sex Jan 29, 2016 2:14 pm

    É bom pois se não me engano a R3 tem problemas no Servidor ela não foi terminada - lançaram mais não resolveram alguns bug's que fecham o servidor.


    _________________
    Duvida nostálgica Takashi_komuro_by_minato8-d51g9o4

    Paga um café? Patreon
    Kies
    Kies
    Diva
    Diva


    Mensagens : 1154
    Créditos : 124

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Duvida nostálgica Left_bar_bleue0/0Duvida nostálgica Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Duvida nostálgica Left_bar_bleue30/30Duvida nostálgica Empty_bar_bleue  (30/30)

    Duvida nostálgica Empty Re: Duvida nostálgica

    Mensagem por Kies Sex Jan 29, 2016 2:30 pm

    Komuro Takashi escreveu:É bom pois se não me engano a R3 tem problemas no Servidor ela não foi terminada - lançaram mais não resolveram alguns bug's que fecham o servidor.


    Vlw galera da antiga vou usar ela mesma e se eu mudar de ideia no termo AMIGOS talvez eu lance o game para vcs jogarem procuro fazer um jogo bom. Tipo o do Tera.
    Jonny157
    Jonny157
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 245
    Créditos : 9

    Duvida nostálgica Empty Re: Duvida nostálgica

    Mensagem por Jonny157 Sex Jan 29, 2016 3:58 pm

    Posso aproveitar o tópico? 

    O que ser O telanludus 1.6.3? '-'
    Kies
    Kies
    Diva
    Diva


    Mensagens : 1154
    Créditos : 124

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Duvida nostálgica Left_bar_bleue0/0Duvida nostálgica Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Duvida nostálgica Left_bar_bleue30/30Duvida nostálgica Empty_bar_bleue  (30/30)

    Duvida nostálgica Empty Re: Duvida nostálgica

    Mensagem por Kies Sex Jan 29, 2016 4:03 pm

    Jonny157 escreveu:Posso aproveitar o tópico? 

    O que ser O telanludus 1.6.3? '-'

    Bom jhoninho acredito que tu não é das antigas mais é o melhor netplay ja feito ele é ideal para criar jogo online pelo rpg maker Más é para rpg maker vx, mais ele é ótimo tem versões mais nova fiz um vídeo mostrando como colocar online ai posto depois tem que upar ainda '-' kkkkkkk.

    Mais basicamente é:

    Um Netplay ótimo.
    Kies
    Kies
    Diva
    Diva


    Mensagens : 1154
    Créditos : 124

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Duvida nostálgica Left_bar_bleue0/0Duvida nostálgica Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Duvida nostálgica Left_bar_bleue30/30Duvida nostálgica Empty_bar_bleue  (30/30)

    Duvida nostálgica Empty Re: Duvida nostálgica

    Mensagem por Kies Sex Jan 29, 2016 5:03 pm

    Desculpa pelo double post mais como não é do mesmo assunto do tópico precisei postar outro no lugar de modificar o antigo:


    Para quem quiser criar seu jogo no telam segue o link do vídeo que eu explico passo a passo:

    AQUI
    Komuro Takashi
    Komuro Takashi
    Colaborador
    Colaborador


    Mensagens : 1047
    Créditos : 130

    Duvida nostálgica Empty Re: Duvida nostálgica

    Mensagem por Komuro Takashi Seg Fev 01, 2016 7:36 am

    Quase terminei o Meu NP no VXACE com base nele mais fiquei sem tempo e abandonei o projeto depois do NP do Téra que é 100000000 vezes superior e acredito que até hoje é a unica Engine que suporta jogo online criada a partir do RPG Maker.

    o Telam é bom para Criação de games em Lan...esse sim é um bom NP para quem quer criar games online...comece no Telam e depois pode ir para uma engine melhor ou criar seu NP pq terá um proposito.


    _________________
    Duvida nostálgica Takashi_komuro_by_minato8-d51g9o4

    Paga um café? Patreon
    Valentine
    Valentine
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : Duvida nostálgica ZgLkiRU
    Mensagens : 5336
    Créditos : 1163

    Duvida nostálgica Empty Re: Duvida nostálgica

    Mensagem por Valentine Seg Fev 01, 2016 12:14 pm

    Komuro Takashi escreveu:Quase terminei o Meu NP no VXACE com base nele mais fiquei sem tempo e abandonei o projeto depois do NP do Téra que é 100000000 vezes superior e acredito que até hoje é a unica Engine que suporta jogo online criada a partir do RPG Maker.

    o Telam é bom para Criação de games em Lan...esse sim é um bom NP para quem quer criar games online...comece no Telam e depois pode ir para uma engine melhor ou criar seu NP pq terá um proposito.
    Eu não usei muito o Telam, mas existiam jogos bem legais feitos com ele que aguentavam uma considerável quantidade de pessoas.

    O Mana Extreme, feito a partir do Netplay Plus 1.7, foi o jogo que eu vi que bateu recorde no que diz respeito à quantidade de jogadores online (mais de 50 na época) e rodava sem problemas, com um host de apenas 1 mb. E o servidor do Telam deve ser 1000000 vezes melhor do que o do Netplay Plus 1.7, então acredito que aquele suporte bem mais jogadores e não seja limitado apenas a jogos em lan.

    Duvida nostálgica CampoAprendiz

    Conteúdo patrocinado


    Duvida nostálgica Empty Re: Duvida nostálgica

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 9:06 pm