Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


3 participantes

    vale a pena comprar o wing of module?

    Votação

    vale a pena comprar?

    [ 0 ]
    vale a pena comprar o wing of module? 110100%vale a pena comprar o wing of module? 31010 [0%] 
    [ 1 ]
    vale a pena comprar o wing of module? 11010100%vale a pena comprar o wing of module? 31010 [100%] 

    Total de votos: 1
    Kies
    Kies
    Diva
    Diva


    Mensagens : 1154
    Créditos : 124

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    vale a pena comprar o wing of module? Left_bar_bleue0/0vale a pena comprar o wing of module? Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    vale a pena comprar o wing of module? Left_bar_bleue30/30vale a pena comprar o wing of module? Empty_bar_bleue  (30/30)

    vale a pena comprar o wing of module? Empty vale a pena comprar o wing of module?

    Mensagem por Kies Sáb Mar 19, 2016 12:08 pm

    Bom galera fiquei interessado no netplay do terabin porem como sabemos ele não fwz nenhuma demo nem nada do tipo e agora estou com medo de comprar pelo valor de 50$ e ficar bloqueado como ocorreu com o vofawus.
    vale ou não a pena comprar esse netplay?
    Kaitro
    Kaitro
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 292
    Créditos : 28

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    vale a pena comprar o wing of module? Left_bar_bleue0/0vale a pena comprar o wing of module? Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    vale a pena comprar o wing of module? Left_bar_bleue30/30vale a pena comprar o wing of module? Empty_bar_bleue  (30/30)

    vale a pena comprar o wing of module? Empty Re: vale a pena comprar o wing of module?

    Mensagem por Kaitro Dom Mar 20, 2016 4:22 am

    Se ficar Bloqueado pega a grana de volta bundão !  Fuckthashit Fuckthashit


    _________________
    vale a pena comprar o wing of module? 992yoi
    Kies
    Kies
    Diva
    Diva


    Mensagens : 1154
    Créditos : 124

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    vale a pena comprar o wing of module? Left_bar_bleue0/0vale a pena comprar o wing of module? Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    vale a pena comprar o wing of module? Left_bar_bleue30/30vale a pena comprar o wing of module? Empty_bar_bleue  (30/30)

    vale a pena comprar o wing of module? Empty Re: vale a pena comprar o wing of module?

    Mensagem por Kies Dom Mar 20, 2016 1:07 pm

    Kaitro escreveu:Se ficar Bloqueado pega a grana de volta bundão !  Fuckthashit Fuckthashit
    na boa kaitro se for para falar merda nos tópicos para subir mais uma msg ali no status mude cara ta feio...

    mensagem desnecessária.
    Profane ~
    Profane ~
    Colaborador
    Colaborador


    Mensagens : 818
    Créditos : 130

    vale a pena comprar o wing of module? Empty Re: vale a pena comprar o wing of module?

    Mensagem por Profane ~ Dom Mar 20, 2016 1:10 pm

    Acho que hoje em dia não esteja valendo tão a pena gastar para começar um projeto 2d Kiel ><

    Eu mesmo penso como um hobby, mas gostaria de parar e desenvolver em linguagens mais abrangentes e maiores.. Tempo para estudar : x Rpg maker e etc, nunca aprovei muito n >< <3


    _________________
    "Mistress of shattered hopes and forever broken dreams"
    Kaitro
    Kaitro
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 292
    Créditos : 28

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    vale a pena comprar o wing of module? Left_bar_bleue0/0vale a pena comprar o wing of module? Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    vale a pena comprar o wing of module? Left_bar_bleue30/30vale a pena comprar o wing of module? Empty_bar_bleue  (30/30)

    vale a pena comprar o wing of module? Empty Re: vale a pena comprar o wing of module?

    Mensagem por Kaitro Qui Mar 24, 2016 1:23 am

    Eu comento pra subir meus stats? Ta tirando ? Tu que tava falando que ia ficar comentando coisa pra virar Colaborador esqueceu?

    :facepalm: Eu já falei a Solução se não Gostar não me ofenda... 
    Eu convoco Agora : @Valentine para dizer se o meu comentário foi desnecessário.

    Você fez uma pergunta eu apontei uma Solução. 

    Ps: Pelo menos quando o @RD12 Fala: "Legal essa cópia do NPC" eu não comento qualquer coisa pra subir meus coments...


    _________________
    vale a pena comprar o wing of module? 992yoi
    Kies
    Kies
    Diva
    Diva


    Mensagens : 1154
    Créditos : 124

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    vale a pena comprar o wing of module? Left_bar_bleue0/0vale a pena comprar o wing of module? Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    vale a pena comprar o wing of module? Left_bar_bleue30/30vale a pena comprar o wing of module? Empty_bar_bleue  (30/30)

    vale a pena comprar o wing of module? Empty Re: vale a pena comprar o wing of module?

    Mensagem por Kies Qui Mar 24, 2016 11:10 am

    Kaitro escreveu:Eu comento pra subir meus stats? Ta tirando ? Tu que tava falando que ia ficar comentando coisa pra virar Colaborador esqueceu?

    :facepalm: Eu já falei a Solução se não Gostar não me ofenda... 
    Eu convoco Agora : @Valentine para dizer se o meu comentário foi desnecessário.

    Você fez uma pergunta eu apontei uma Solução. 

    Ps: Pelo menos quando o @RD12 Fala: "Legal essa cópia do NPC" eu não comento qualquer coisa pra subir meus coments...
    acho que voce não cresce mesmo em pensa um pouco não é porque eu tenho bastante msg necessárias que eu virei COLABORADOR eu virei COLABORADOR porque eu mostrei que estou apto para esse cargo.
    Engraçado como você demonstrou inveja agora em, para que ta feio na boa amadurecer um pouco faz bem sabia...

    Conteúdo patrocinado


    vale a pena comprar o wing of module? Empty Re: vale a pena comprar o wing of module?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua maio 08, 2024 9:14 am