Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


2 participantes

    [Resolvido][Ajuda] Como fazer um contador

    GalaxyHells
    GalaxyHells
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 196
    Créditos : 22

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [Resolvido][Ajuda] Como fazer um contador Left_bar_bleue0/0[Resolvido][Ajuda] Como fazer um contador Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    [Resolvido][Ajuda] Como fazer um contador Left_bar_bleue30/30[Resolvido][Ajuda] Como fazer um contador Empty_bar_bleue  (30/30)

    [Resolvido][Ajuda] Como fazer um contador Empty [Resolvido][Ajuda] Como fazer um contador

    Mensagem por GalaxyHells Sáb Abr 16, 2016 7:08 pm

    eu quero fazer um contador junto com o sistema de reset
    ou seja eu quero fazer um contador de resets, pode até ter alguns ai mais eu quero entendelos


    bom eu quero que cada vez que eu chegue no level 1000 ele almente a lblVezesReset
    pra +1 tipo cheguei uma vez no level 1000, dai a lblVezesReset muda pra 1 e eu volto pro lvl 1 (usando o sistema de reset) dai eu chego no lvl 1000 denovo e a lblVezesReset muda pra 2


    _________________
    [Resolvido][Ajuda] Como fazer um contador 90yel0
    Profane ~
    Profane ~
    Colaborador
    Colaborador


    Mensagens : 818
    Créditos : 130

    [Resolvido][Ajuda] Como fazer um contador Empty Re: [Resolvido][Ajuda] Como fazer um contador

    Mensagem por Profane ~ Dom Abr 17, 2016 9:34 am

    Olhe esse threat aqui. Pode usar como base =P

    https://www.aldeiarpg.com/t12290-pedido-reset-ao-lado-do-nome

    Att


    _________________
    "Mistress of shattered hopes and forever broken dreams"
    GalaxyHells
    GalaxyHells
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 196
    Créditos : 22

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [Resolvido][Ajuda] Como fazer um contador Left_bar_bleue0/0[Resolvido][Ajuda] Como fazer um contador Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    [Resolvido][Ajuda] Como fazer um contador Left_bar_bleue30/30[Resolvido][Ajuda] Como fazer um contador Empty_bar_bleue  (30/30)

    [Resolvido][Ajuda] Como fazer um contador Empty Re: [Resolvido][Ajuda] Como fazer um contador

    Mensagem por GalaxyHells Ter Abr 19, 2016 6:46 pm

    ótimo, posso tirar uma base de lá Successful vlw,
    Sobre o seu comentario la na minha outra duvida: https://www.aldeiarpg.com/t12458-ajuda-no-meu-sistema-de-transformacao-por-imagem
    quando eu tiver com tempo eu vou querer sim a sua ajuda pra fazermos algum sistema Very Happy


    _________________
    [Resolvido][Ajuda] Como fazer um contador 90yel0
    Profane ~
    Profane ~
    Colaborador
    Colaborador


    Mensagens : 818
    Créditos : 130

    [Resolvido][Ajuda] Como fazer um contador Empty Re: [Resolvido][Ajuda] Como fazer um contador

    Mensagem por Profane ~ Qua Abr 20, 2016 1:48 am

    So me procurar! Vou estar todos os dias olhando a comunidades >< (Net retornou o/) Logo podemos brincar. xD

    Att


    _________________
    "Mistress of shattered hopes and forever broken dreams"

    Conteúdo patrocinado


    [Resolvido][Ajuda] Como fazer um contador Empty Re: [Resolvido][Ajuda] Como fazer um contador

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 2:38 pm