Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+5
Dooolly
FilipeJF
Valentine
lordmeninoS
LeonM²
9 participantes

    avaliem meu avatar

    avatar
    Trumcket
    Novato
    Novato


    Mensagens : 1
    Créditos : 1

    avaliem meu avatar - Página 3 Empty Re: avaliem meu avatar

    Mensagem por Trumcket Sáb maio 28, 2011 6:54 pm

    Puppet
    Bom como você gosta de falar que "pessoas humildes é foda" não vou ser nada humilde também.

    você sabe pelo menos fazer uma crítica que se preze? como você Julga também é um crítico tão nomeado por que não críticas construtivas? ja vir que você gosta de falar bastante. se o avatar está ruim isso é a opção do membro, ele gostou ? blz Very Happy , agora creio que você vem críticar só para que pessoas concordem com seu outro tópico que sou totalmente contra os avatares do tamanho da Torre Eiffel , agora se você sabe criticar tão bem poderia ajudar ele não ? o povo aqui é humilde , e se você não sabe o povo aqui se ajuda e se conhece. agora você com 6 mensagens e créditos negativos, vem aqui críticando todo mundo só oque tenho a dizer: Oque você fez? ou faz. Designer? mostra seu trabalho. Programador? mostra seu trabalho. bom se você não tem uma posição sobre você relativa acho melhor Virar Crítico. aé lembrei , para virar crítico tem que saber fazer. mostre ao amigo que fez o avatar que você sabe , ajude. agora se você não é humilde ou não tem um bom senso ai fica dificil das pessoas se socializar com você. aprenda a ser humilde. assim você não chega a lugar algum.
    Mayk
    Mayk
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 339
    Créditos : 157

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    avaliem meu avatar - Página 3 Left_bar_bleue0/0avaliem meu avatar - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    avaliem meu avatar - Página 3 Left_bar_bleue30/30avaliem meu avatar - Página 3 Empty_bar_bleue  (30/30)

    avaliem meu avatar - Página 3 Empty Re: avaliem meu avatar

    Mensagem por Mayk Sáb maio 28, 2011 6:57 pm

    isso tudo falado ai em cima pelo truncket foi eu que falei pois meu amigo que estava conectado. só para ficar sabendo.


    _________________
    avaliem meu avatar - Página 3 _singd3_r1_c1_s1
    avaliem meu avatar - Página 3 _singd3_r2_c1_s1
    avaliem meu avatar - Página 3 _singd3_r3_c1_s1

     
    Aldeão Veterano o/
    LeonM²
    LeonM²
    Lenda
    Lenda


    Mensagens : 1802
    Créditos : 153

    avaliem meu avatar - Página 3 Empty Re: avaliem meu avatar

    Mensagem por LeonM² Sáb maio 28, 2011 6:58 pm

    Trumcket escreveu:Puppet
    Bom como você gosta de falar que "pessoas humildes é foda" não vou ser nada humilde também.

    você sabe pelo menos fazer uma crítica que se preze? como você Julga também é um crítico tão nomeado por que não críticas construtivas? ja vir que você gosta de falar bastante. se o avatar está ruim isso é a opção do membro, ele gostou ? blz Very Happy , agora creio que você vem críticar só para que pessoas concordem com seu outro tópico que sou totalmente contra os avatares do tamanho da Torre Eiffel , agora se você sabe criticar tão bem poderia ajudar ele não ? o povo aqui é humilde , e se você não sabe o povo aqui se ajuda e se conhece. agora você com 6 mensagens e créditos negativos, vem aqui críticando todo mundo só oque tenho a dizer: Oque você fez? ou faz. Designer? mostra seu trabalho. Programador? mostra seu trabalho. bom se você não tem uma posição sobre você relativa acho melhor Virar Crítico. aé lembrei , para virar crítico tem que saber fazer. mostre ao amigo que fez o avatar que você sabe , ajude. agora se você não é humilde ou não tem um bom senso ai fica dificil das pessoas se socializar com você. aprenda a ser humilde. assim você não chega a lugar algum.
    muito obrigado por me defender vc conhece bem a aldeia esse cara devia ser banido ele naum mostrou nada que diga que ele é melhor que eu,esse avatar eu fiz bem rapido para trocar o antigo pois eu tava enjoado,
    Mayk:eu naum entendi isso mas valeu
    Mayk
    Mayk
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 339
    Créditos : 157

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    avaliem meu avatar - Página 3 Left_bar_bleue0/0avaliem meu avatar - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    avaliem meu avatar - Página 3 Left_bar_bleue30/30avaliem meu avatar - Página 3 Empty_bar_bleue  (30/30)

    avaliem meu avatar - Página 3 Empty Re: avaliem meu avatar

    Mensagem por Mayk Sáb maio 28, 2011 7:01 pm

    Leon não leve isso como uma crítica , como se diz: Entre por um Ouvido e sai pelo outro. esse cara ja ta quase virando troll -.-' , veja os topicos que ele fez totalmente errado ainda persiste. não ligue. responda a altura. se você tiver um certo receio de responder não tenha. responda com todas as palavras que venha a sua mente. e se ele for mal educado. não seja só ingnore e reporte aos moderadores.


    _________________
    avaliem meu avatar - Página 3 _singd3_r1_c1_s1
    avaliem meu avatar - Página 3 _singd3_r2_c1_s1
    avaliem meu avatar - Página 3 _singd3_r3_c1_s1

     
    Aldeão Veterano o/
    LeonM²
    LeonM²
    Lenda
    Lenda


    Mensagens : 1802
    Créditos : 153

    avaliem meu avatar - Página 3 Empty Re: avaliem meu avatar

    Mensagem por LeonM² Sáb maio 28, 2011 7:05 pm

    cara sinceramente vamos para com o flood e outra eu naum vou me esquentar com ele pois o lixo naum tem vida,se vc me entende,para os ignorantes,to nem ai o lixo naum tem vida então que o lixo se ferre e seja jogado na lixeira
    avatar
    Puppet
    Novato
    Novato


    Mensagens : 24
    Créditos : -41

    avaliem meu avatar - Página 3 Empty Re: avaliem meu avatar

    Mensagem por Puppet Sáb maio 28, 2011 7:09 pm

    Pera ai, isso é uma piada? Eu preciso ser melhor que ele para ver que a imagem dele ta horrivel? Eu ri. Isso quer dizer que se um pedreiro fizesse minha casa assim:

    avaliem meu avatar - Página 3 Casa-destruida-g-20091012
    E eu falasse que tava horrivel, ele falaria: -- Faz melhor? Então psiu!

    KKKKKKKKKKKKK

    E eu ja disse, se eu preciso de mais espaço para fazer meu avatar, quer dizer que a resolução que tem aqui, só da para fazer avatares horriveis. pois olha o tamanho da Largura e Altura do avatar comparado aos dados do membro, lindo não? rsrs.

    Quer fazer algo melhor? Se vire, pois o mundo não da nada na sua mão. Se você não gostou disso, imagine do seu chefe, rsrs
    Se continuar com preguiça ele vai te fazer de escravo, ai você vai aprender a lição, rsrs

    Aprendi o que sei sozinho, se quer fazer algo que você não sabe fazer, procure no google, felizmente ele te encontra mais de um milhão de resultados. Successful
    A pessoa precisa usar as criticas a seu favor, você acha que nunca fui criticado? Pois é ninguém é perfeito, mas fui aprendendo técnicas conforme as criticas e dicas que me davam, e não ficar falando isso:

    "Muito obrigado por me defender vc conhece bem a aldeia esse cara devia ser banido ele naum mostrou nada que diga que ele é melhor que eu"

    Eu ri
    LeonM²
    LeonM²
    Lenda
    Lenda


    Mensagens : 1802
    Créditos : 153

    avaliem meu avatar - Página 3 Empty Re: avaliem meu avatar

    Mensagem por LeonM² Sáb maio 28, 2011 7:17 pm

    como eu disse:
    o lixo naum tem vida mas vc insiste em viver né lixo,procurarei no dicionario de nomes e apelidos:Puppet:Fantoche,marionete,lixo.vc se encaixa em 2:Lixo,Fantoche.cara se vc veio criticar traga algo que diz que vc é melhor,fica criticando os outros mas vc sera bombardeado quando mostrar algo,e vc naum mostra,ta com medo?vai ficar ai cheio de medo ou vai mostrar seu trabalho?


    Última edição por Leon Mega Maker em Seg maio 30, 2011 11:03 am, editado 1 vez(es)
    Mayk
    Mayk
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 339
    Créditos : 157

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    avaliem meu avatar - Página 3 Left_bar_bleue0/0avaliem meu avatar - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    avaliem meu avatar - Página 3 Left_bar_bleue30/30avaliem meu avatar - Página 3 Empty_bar_bleue  (30/30)

    avaliem meu avatar - Página 3 Empty Re: avaliem meu avatar

    Mensagem por Mayk Sáb maio 28, 2011 7:18 pm

    Puppet
    Olha você tem que aprender primeiramente a falar como gente. que acho que você deve ter uns 13 anos. meu filho tou falando de computação gráfica, não de Engenharia , primeiramente que aquela casa não foi feita assim, então você não pode comparar por que não tem nada a ver. e esse negocio de avatar que você fala que precisa de mais espaço que só da para fazer avatares horríveis e etc.. existe tantos fórum que da para por um avatar do tamanho do planeta terra vai pra la Very Happy , creio que ninguem irá dar sua falta aqui. e segundo. você deve escrever suas respostas e não ler , leia e mim diz oque tem a ver. você só sabe falar: EU RI , KKK , e ainda fala para mim aprender oque você sabe sozinho^^ creio que você não sabe de nada. ata até sabe , 1 conta de matemática do ensino médio ? que bom palmas para ele :)

    Já que você riu tanto , acho que você deve ser um sem-futuro , pois não vir graça. cade a piada. aqui é fórum para Desenvolvimento de Game e não de piadas. então se ponha em seu lugar e curve suas palavras antes de criticar alguma coisa. e pelo menos aprenda a criticar se não nem um programa de tv vai querer você né crítico :)


    Sem mais..


    _________________
    avaliem meu avatar - Página 3 _singd3_r1_c1_s1
    avaliem meu avatar - Página 3 _singd3_r2_c1_s1
    avaliem meu avatar - Página 3 _singd3_r3_c1_s1

     
    Aldeão Veterano o/
    avatar
    Puppet
    Novato
    Novato


    Mensagens : 24
    Créditos : -41

    avaliem meu avatar - Página 3 Empty Re: avaliem meu avatar

    Mensagem por Puppet Sáb maio 28, 2011 7:23 pm

    3- Ofensas a outros usuários, no sentido de rebaixar o outro, não será permitido.


    como eu disse:
    o lixo naum tem vida mas vc insiste em viver né lixo,procurarei no dicionario de nomes e apelidos:Puppet:Fantoche,marionete,lixo, gay.vc se encaixa em 3:Lixo,Fantoche e Gay.fatoche ta claro o que eu quis dizer,cara se vc veio criticar traga algo que diz que vc é melhor,fica criticando os outros mas vc sera bombardeado quando mostrar algo,e vc naum mostra,ta com medo?vai ficar ai cheio de medo ou vai mostrar seu trabalho?



    Reportado.

    Alias, com xingamentos você não vai conseguir nada, tente discutir de igual para igual, com isso você só está se rebaixando, é vergonhoso Successful

    Mayk157: Aquilo só era uma comparação, e pouco me importo sobre a minha existência nesse fórum, e vou te dar uma dica simplesmente valiosa, Eu falei com o Leonardo e não com você a obra é dele e não sua, ele tem que dar as respostas, estou me referindo a ele Successful


    Última edição por Puppet em Sáb maio 28, 2011 7:29 pm, editado 1 vez(es)
    LeonM²
    LeonM²
    Lenda
    Lenda


    Mensagens : 1802
    Créditos : 153

    avaliem meu avatar - Página 3 Empty Re: avaliem meu avatar

    Mensagem por LeonM² Sáb maio 28, 2011 7:28 pm

    vergonhoso?eu e vc que ta me ofendendo com suas criticas?
    eu te chinguei para ver se vc mostra seu trabalho mas ja que vc naum mostra vc naum pode criticar,cara se vc sair daqui eu acho que só as moscas sentiram sua falta.
    falando serio sai daqui e para de floodar,se naum gostou só fale e dê sugestões mas vc critica e nem mostra algo que me diga que vc é melhor,manda um exemplo de seu trabalho e ai podemos fazer as pazes

    Conteúdo patrocinado


    avaliem meu avatar - Página 3 Empty Re: avaliem meu avatar

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 17, 2024 5:24 am