Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+5
Dooolly
FilipeJF
Valentine
lordmeninoS
LeonM²
9 participantes

    avaliem meu avatar

    avatar
    Puppet
    Novato
    Novato


    Mensagens : 24
    Créditos : -41

    avaliem meu avatar - Página 4 Empty Re: avaliem meu avatar

    Mensagem por Puppet Sáb maio 28, 2011 7:32 pm

    Não acredito que estou vendo isso,
    Leonardo desde quando para criticar uma imagem de outra pessoa, preciso mostrar que sou melhor? Primeiramente comparei a sua imagem com a minha, ou você comigo? Acho que não, não estou afim de mostrar meus trabalhos aqui, se quiser ver vai ficar querendo. Não gosto da critica, então cresça e aprenda a usa-la a seu favor, pois o que eu falei é a pura realidade, vai falar que estou mentindo?
    Mayk
    Mayk
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 339
    Créditos : 157

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    avaliem meu avatar - Página 4 Left_bar_bleue0/0avaliem meu avatar - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    avaliem meu avatar - Página 4 Left_bar_bleue30/30avaliem meu avatar - Página 4 Empty_bar_bleue  (30/30)

    avaliem meu avatar - Página 4 Empty Re: avaliem meu avatar

    Mensagem por Mayk Sáb maio 28, 2011 7:33 pm

    Um texto que achei na internet:

    Troll não tem trabalho, troll não tem vida social, troll é o lixo da internet, troll só quer o mal de suas coisas, troll só sabe criticar, troll é troll - evite

    E Também vem acompanhado com um conselho assim:

    Um troll anda rondando seus trabalhos rebaixando a nada? não ligue. troll só sabe fazer isso. lenbre-se troll é troll é o lixo da internet

    Deixe ele refrescar a memoria com isso. a internet é um meio livre de se expressar. esse texto onde fala de troll merece um Prêmio avaliem meu avatar - Página 4 364988687

    Agora chega de discutir com pessoas inrrelacionaveis e vamos voltar ao assunto do tópico.

    Edit___

    Puppet você criticou ? certeza? faça mim um favor rapaz você não sabe nem criticar. aprenda como criticar. você rebaixou oque um membro fez. aprenda. ja que você é tão profissional e tão informado devia saber como fazer uma crítica que se preze. Crítica não é movida de palavras de baixo calão: Ridiculo/lixo , é palavra para pessoa que não tem educação. aprenda a criticar. e acredite no que esta vendo.
    .


    _________________
    avaliem meu avatar - Página 4 _singd3_r1_c1_s1
    avaliem meu avatar - Página 4 _singd3_r2_c1_s1
    avaliem meu avatar - Página 4 _singd3_r3_c1_s1

     
    Aldeão Veterano o/
    LeonM²
    LeonM²
    Lenda
    Lenda


    Mensagens : 1802
    Créditos : 153

    avaliem meu avatar - Página 4 Empty Re: avaliem meu avatar

    Mensagem por LeonM² Sáb maio 28, 2011 7:36 pm

    o que vc falou me ofendeu ,vc chegou como se fosse o dono do mundo mas para mim ainda é um NADA, eu to aqui a mais tempo que vc e vc critica como se eu fosse um lixo,essa discução acaba aqui pois ela foi só uma perda de tempo para mim
    Mayk
    Mayk
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 339
    Créditos : 157

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    avaliem meu avatar - Página 4 Left_bar_bleue0/0avaliem meu avatar - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    avaliem meu avatar - Página 4 Left_bar_bleue30/30avaliem meu avatar - Página 4 Empty_bar_bleue  (30/30)

    avaliem meu avatar - Página 4 Empty Re: avaliem meu avatar

    Mensagem por Mayk Sáb maio 28, 2011 7:37 pm

    Se quiser discutir como pessoas civilizadas estou no cb (chat box) não vo floddar aqui não mais com certeza o troll vai. leon não ligue. =D


    _________________
    avaliem meu avatar - Página 4 _singd3_r1_c1_s1
    avaliem meu avatar - Página 4 _singd3_r2_c1_s1
    avaliem meu avatar - Página 4 _singd3_r3_c1_s1

     
    Aldeão Veterano o/
    FilipeJF
    FilipeJF
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : avaliem meu avatar - Página 4 Trophy11avaliem meu avatar - Página 4 94Jxv
    Mensagens : 1859
    Créditos : 134

    avaliem meu avatar - Página 4 Empty Re: avaliem meu avatar

    Mensagem por FilipeJF Sáb maio 28, 2011 7:38 pm

    Mayk157 escreveu:Um texto que achei na internet:

    Troll não tem trabalho, troll não tem vida social, troll é o lixo da internet, troll só quer o mal de suas coisas, troll só sabe criticar, troll é troll - evite

    E Também vem acompanhado com um conselho assim:

    Um troll anda rondando seus trabalhos rebaixando a nada? não ligue. troll só sabe fazer isso. lenbre-se troll é troll é o lixo da internet

    Deixe ele refrescar a memoria com isso. a internet é um meio livre de se expressar. esse texto onde fala de troll merece um Prêmio avaliem meu avatar - Página 4 364988687

    Agora chega de discutir com pessoas inrrelacionaveis e vamos voltar ao assunto do tópico.

    Edit___

    Puppet você criticou ? certeza? faça mim um favor rapaz você não sabe nem criticar. aprenda como criticar. você rebaixou oque um membro fez. aprenda. ja que você é tão profissional e tão informado devia saber como fazer uma crítica que se preze. Crítica não é movida de palavras de baixo calão: Ridiculo/lixo , é palavra para pessoa que não tem educação. aprenda a criticar. e acredite no que esta vendo.
    .

    Concordo, com você Mayk, ele rebaixou oque o Leon fez, não críticou, e sim rebaixou.

    Chega de OFF Topic aqui!


    _________________

    avaliem meu avatar - Página 4 Atpqp
    O Equívoco do Sábio - conto na Amazon
    avatar
    Puppet
    Novato
    Novato


    Mensagens : 24
    Créditos : -41

    avaliem meu avatar - Página 4 Empty Re: avaliem meu avatar

    Mensagem por Puppet Sáb maio 28, 2011 7:39 pm

    Mayk157: Eu ri, fugindo do assunto central do tópico.
    Vou te dar uma dica, enquanto você não provar que a minha critica não é a realidade, você pode me chamar de troller. Pois se não consegue aguentar isso, então vai para a casa de idosos, eles vão te tratar com tanta humildade que você vai se sentir igual a eles Successful


    Rebaixei? KKKKKK ai ai, isso dai já é preciso de usar óculos para enxergar a realidade.
    FilipeJF
    FilipeJF
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : avaliem meu avatar - Página 4 Trophy11avaliem meu avatar - Página 4 94Jxv
    Mensagens : 1859
    Créditos : 134

    avaliem meu avatar - Página 4 Empty Re: avaliem meu avatar

    Mensagem por FilipeJF Sáb maio 28, 2011 7:41 pm

    Puppet escreveu:Mayk157: Eu ri, fugindo do assunto central do tópico.
    Vou te dar uma dica, enquanto você não provar que a minha critica não é a realidade, você pode me chamar de troller. Pois se não consegue aguentar isso, então vai para a casa de idosos, eles vão te tratar com tanta humildade que você vai se sentir igual a eles avaliem meu avatar - Página 4 3912376022

    Puppet,
    Pare de off-topic. Você começou com a discussão você agora para. Todo mundo pare de off topic, e vão ao assunto central do tópico.


    Última edição por FilipeJF em Sáb maio 28, 2011 7:42 pm, editado 1 vez(es)


    _________________

    avaliem meu avatar - Página 4 Atpqp
    O Equívoco do Sábio - conto na Amazon
    Mayk
    Mayk
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 339
    Créditos : 157

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    avaliem meu avatar - Página 4 Left_bar_bleue0/0avaliem meu avatar - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    avaliem meu avatar - Página 4 Left_bar_bleue30/30avaliem meu avatar - Página 4 Empty_bar_bleue  (30/30)

    avaliem meu avatar - Página 4 Empty Re: avaliem meu avatar

    Mensagem por Mayk Sáb maio 28, 2011 7:42 pm

    Puppet
    Impressionante , não desiste? você é o único sem noção desse tópico. você não tem capacidade mental para dar dicas então se cuide garoto você tem problemas em. não irei mais nem responder pois você não sabe nem escrever.


    _________________
    avaliem meu avatar - Página 4 _singd3_r1_c1_s1
    avaliem meu avatar - Página 4 _singd3_r2_c1_s1
    avaliem meu avatar - Página 4 _singd3_r3_c1_s1

     
    Aldeão Veterano o/
    FilipeJF
    FilipeJF
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : avaliem meu avatar - Página 4 Trophy11avaliem meu avatar - Página 4 94Jxv
    Mensagens : 1859
    Créditos : 134

    avaliem meu avatar - Página 4 Empty Re: avaliem meu avatar

    Mensagem por FilipeJF Sáb maio 28, 2011 7:43 pm

    Tudo bem pessoal, discussão encerrada.


    _________________

    avaliem meu avatar - Página 4 Atpqp
    O Equívoco do Sábio - conto na Amazon
    avatar
    Puppet
    Novato
    Novato


    Mensagens : 24
    Créditos : -41

    avaliem meu avatar - Página 4 Empty Re: avaliem meu avatar

    Mensagem por Puppet Sáb maio 28, 2011 8:02 pm

    Opa eu comecei a discussão? Presta mais atenção, unico membro que começo a discussão foi o Trumcket.
    Pois a minha critica foi ao autor, ele tem que responder a obra é dele.
    No momento que a trumcket fez aquele comentario iria começar a discussão. Por isso em Fóruns oficiais de Designer é proibido que uma pessoa responda o comentario de outra pessoa que não seja o autor, pois acontece isso.

    Conteúdo patrocinado


    avaliem meu avatar - Página 4 Empty Re: avaliem meu avatar

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 17, 2024 7:32 am