Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos

+3
Kincy
kelvinhobr
Terabin
7 participantes

Aulas ao vivo sobre o Forjerum!

Terabin
    Terabin
    Iniciante
    Iniciante

Créditos : 39

Aulas ao vivo sobre o Forjerum! Empty Aulas ao vivo sobre o Forjerum!

Mensagem por Terabin Seg Ago 22, 2016 2:28 am

Introdução
    Eai pessoal?
    Recentemente me veio a mente que a comunidade maker, apesar de ter recebido o Forjerum como uma grande ferramenta para se criar um MMO, não está pronta para trabalhar com uma ferramenta desse nível.

Por isso, estou tomando a iniciativa e oferecendo a vocês aulas ao vivo sobre o Forjerum, sua estrutura, e suas linguagens.

É o momento para profissionalizar a si mesmo e seus projetos
    Criar jogos é difícil, mas criar jogos online é ainda mais, principalmente para os programadores que a anos vem enfrentando dificuldades ao enfrentar hackers e ataques de dados. A nossa comunidade é muito amadora nisso, e formar membros com conhecimentos para enfrentar e aprimorar um MMO Maker open source é um grande passo.

Nesse conjunto de aulas planejadas por mim, vocês aprenderão desde o mais básico, como entender o básico do Forjerum, até o mais avançado, como programar em C#, Ruby e C++ para criar extensões e até mesmo editar o próprio Core do projeto.

Entendendo tudo isso, além de você conseguir princípios além do básico na programação, conseguirá montar seu jogo e terá suporte direto ao seu desenvolvimento.

Com esses fatores, não haverão limites no que poderão criar.

Por enquanto é uma pequena ideia
    Eu realmente preciso saber quem tem interesse nesse tipo de iniciativa, a aula seria realmente barata (algo como 10 reais por semana), já que meu principal foco aqui é formar pessoas que possam trabalhar no aperfeiçoamento da comunidade maker.
    kelvinhobr
    kelvinhobr
    Iniciante
    Iniciante

Créditos : 1

Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Aulas ao vivo sobre o Forjerum! Left_bar_bleue0/0Aulas ao vivo sobre o Forjerum! Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Aulas ao vivo sobre o Forjerum! Left_bar_bleue30/30Aulas ao vivo sobre o Forjerum! Empty_bar_bleue  (30/30)

Aulas ao vivo sobre o Forjerum! Empty Re: Aulas ao vivo sobre o Forjerum!

Mensagem por kelvinhobr Sab Set 10, 2016 2:56 am

terabin escreveu:Introdução
    Eai pessoal?
    Recentemente me veio a mente que a comunidade maker, apesar de ter recebido o Forjerum como uma grande ferramenta para se criar um MMO, não está pronta para trabalhar com uma ferramenta desse nível.

Por isso, estou tomando a iniciativa e oferecendo a vocês aulas ao vivo sobre o Forjerum, sua estrutura, e suas linguagens.

É o momento para profissionalizar a si mesmo e seus projetos
    Criar jogos é difícil, mas criar jogos online é ainda mais, principalmente para os programadores que a anos vem enfrentando dificuldades ao enfrentar hackers e ataques de dados. A nossa comunidade é muito amadora nisso, e formar membros com conhecimentos para enfrentar e aprimorar um MMO Maker open source é um grande passo.

Nesse conjunto de aulas planejadas por mim, vocês aprenderão desde o mais básico, como entender o básico do Forjerum, até o mais avançado, como programar em C#, Ruby e C++ para criar extensões e até mesmo editar o próprio Core do projeto.

Entendendo tudo isso, além de você conseguir princípios além do básico na programação, conseguirá montar seu jogo e terá suporte direto ao seu desenvolvimento.

Com esses fatores, não haverão limites no que poderão criar.

Por enquanto é uma pequena ideia
    Eu realmente preciso saber quem tem interesse nesse tipo de iniciativa, a aula seria realmente barata (algo como 10 reais por semana), já que meu principal foco aqui é formar pessoas que possam trabalhar no aperfeiçoamento da comunidade maker.
    Kincy
    Kincy
    Membro Ativo
    Membro Ativo

Créditos : 31

Ficha do personagem
    Experiência:
    Aulas ao vivo sobre o Forjerum! Left_bar_bleue0/0Aulas ao vivo sobre o Forjerum! Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Aulas ao vivo sobre o Forjerum! Left_bar_bleue30/30Aulas ao vivo sobre o Forjerum! Empty_bar_bleue  (30/30)

Mensagem por Kincy Sab Set 10, 2016 1:07 pm

O Forjerum está incrível, falta só mais aulas voltadas ao público extremamente leigo, eu mesmo, não sei se é por causa da falta de tempo más não consegui logar ainda, sempre paro na parte da confirmação por email e não consigo configurar para "realmente" enviar o email com o código de ativação. No mais, o projeto está avançadíssimo, Terabin está de parabéns!!!
    @Edit, pesquisando no próprio fórum na área de suporte do forjerum eu encontrei os tutoriais ensinando. Obrigado!

Última edição por Kincy em Dom Set 11, 2016 3:11 pm, editado 1 vez(es)
    Codecake
    Codecake
    Iniciante
    Iniciante

Créditos : 3

Mensagem por Codecake Sab Set 10, 2016 11:26 pm

.

Última edição por darklif em Qua Jun 06, 2018 6:16 pm, editado 2 vez(es)
    joaopaulo98
    joaopaulo98
    Experiente
    Experiente

Créditos : 45

Mensagem por joaopaulo98 Dom Set 11, 2016 10:06 am

vontade todo mundo tem, se você não correr atrás do conhecimento , ele não vai vim até você.
    sklokize
    Novato
    Novato

Créditos : 0

Mensagem por sklokize Sab Jul 28, 2018 12:50 pm

eu tenho interesse, e gostaria de saber se o forjerum ainda terá algum update?
    Kies
    Kies
    Diva
    Diva

Créditos : 124

Ficha do personagem
    Experiência:
    Vida:

Mensagem por Kies Seg Jul 30, 2018 8:21 am

sklokize escreveu:eu tenho interesse, e gostaria de saber se o forjerum ainda terá algum update?

Não, o cirador abandonou tudo até mesmo a comunidade 4tabern e está focando em seu jogo 

LEIA AS REGRAS!!! POIS ACABA DE QUEBRAR UMA.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter Jan 31, 2023 6:08 pm