Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


2 participantes

    [Dúvida]Mute por tempo

    Spooky
    Spooky
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 267
    Créditos : 24

    [Dúvida]Mute por tempo Empty [Dúvida]Mute por tempo

    Mensagem por Spooky Sáb Set 03, 2016 12:05 am

    E ae galera, meio que tentei modificar um sistema de mute que foi feito por algum membro da aldeia... (não consigo lembrar quem fez, desculpem ;-Wink

    E queria saber se esse é o jeito certo de fazer ou se pode dar algum problema futuramente, ou se está bom assim mesmo.

    1°fiz o sistema de mute
    2°criei um timer
    3°coloquei o seguinte código no timer:
    Código:

    Private Sub tmrMute_Timer()
    Call mnumMute_Click
    tmrMute.Enabled = False
    End Sub
    (Bem simpleszinho, né? KK)
    --- Propriedades do timer ---
    60000 interval


    Códigos do botão mute:
    Código:

    Private Sub mnumMute_Click()
    tmrMute.Enabled = True
    Dim Name As String
        Name = frmServer.lvwInfo.SelectedItem.SubItems(3)
        
        If Not Name = "Not Playing" Then
            Call ToggleMute(FindPlayer(Name))
        End If
    End Sub

    PS: o botão mute e o timer ficam na frmserver, na aba players.


    _________________
    Sign
    [Dúvida]Mute por tempo Hticjn

    Sign¹:

    Sign²:
    Profane ~
    Profane ~
    Colaborador
    Colaborador


    Mensagens : 818
    Créditos : 130

    [Dúvida]Mute por tempo Empty Re: [Dúvida]Mute por tempo

    Mensagem por Profane ~ Sáb Set 03, 2016 12:56 am

    ;v Eu faria de formas diferentes, mas eh necessário ver como se baseia o Timer..

    Interval é a Frequencial a qual o Timer passa o tempo, e não exatamente o tempo decorrente.

    De qualquer forma tem de se ver como se aplica o mute. De tal forma penso qeu deslogando e reconectando o mute possa sumir ou ficar atrelado do jogador de uma forma que não volte a contar, transformando o player em Mudo para sempre ;v até que ele seja mutado de novo ou algum adm desmute ele manualmente.


    _________________
    "Mistress of shattered hopes and forever broken dreams"
    Spooky
    Spooky
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 267
    Créditos : 24

    [Dúvida]Mute por tempo Empty Re: [Dúvida]Mute por tempo

    Mensagem por Spooky Sáb Set 03, 2016 11:09 am

    Profane ~ escreveu:;v Eu faria de formas diferentes, mas eh necessário ver como se baseia o Timer..

    Interval é a Frequencial a qual o Timer passa o tempo, e não exatamente o tempo decorrente.

    De qualquer forma tem de se ver como se aplica o mute. De tal forma penso qeu deslogando e reconectando o mute possa sumir ou ficar atrelado do jogador de uma forma que não volte a contar, transformando o player em Mudo para sempre ;v até que ele seja mutado de novo ou algum adm desmute ele manualmente.
    Sim AHUAEHAWE, agora que pensei aqui, caso ele leve mute e fique off, quando passar os 1 minutos e ele não entrar ele vai ficar mudo até que alguém desmude Aeuawheawhe


    _________________
    Sign
    [Dúvida]Mute por tempo Hticjn

    Sign¹:

    Sign²:

    Conteúdo patrocinado


    [Dúvida]Mute por tempo Empty Re: [Dúvida]Mute por tempo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter Out 08, 2024 2:53 am