Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


3 participantes

    Nao consigo Ligar Online o Meu game Eclipse Origens

    avatar
    Mozart
    Novato
    Novato


    Mensagens : 8
    Créditos : 0

    eclipse - Nao consigo Ligar Online o Meu game Eclipse Origens Empty Nao consigo Ligar Online o Meu game Eclipse Origens

    Mensagem por Mozart Seg Jan 16, 2017 12:51 pm

    Eu vo la em config tudo e coloco meu IP e meu amigo entra na minha rede só que fala que o serve esta off  se eu to com o server aberto me ajudem pfvv o game só falta alguns map e fica pronto
    avatar
    gui408
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 227
    Créditos : 10

    eclipse - Nao consigo Ligar Online o Meu game Eclipse Origens Empty Re: Nao consigo Ligar Online o Meu game Eclipse Origens

    Mensagem por gui408 Seg Jan 16, 2017 1:46 pm

    Parceiro vc tem que explicar melhor.
    Sua internet é Wifi?
    Vc esta usando Hamachi?
    Qual tipo de internet vc usa, radio,cabo...
    thiagus
    thiagus
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 144
    Créditos : 9

    eclipse - Nao consigo Ligar Online o Meu game Eclipse Origens Empty Re: Nao consigo Ligar Online o Meu game Eclipse Origens

    Mensagem por thiagus Seg Jan 16, 2017 2:56 pm

    tipo pra você colocar seu jogo online primeiro:

    1ª passo: configure na pasta cliente, data files,config
    lá você vai colocar o nome do seu jogo, IP e a port

    2ª passo: com o numero da port que você configurou, no seu modem, vai até a parte de configuração e libera essa porta do seu modem. Obs* se não souber fazer isso digite no google como liberar porta do modem e coloque o modelo do seu

    3ª passo: vai em meu computador, disco local(onde você instalou o windows), system32, drivers, etc, hosts. Obs* você pode abrir essa arquivo em abrir como bloco de notas. lá você vai colocar o seu host. tem alguns exemplos lá de como deve ser feito.

    4ª passo: é passar o IP que você configurou para seus amigos. e mandar o cliente para eles. o ip que você vai mandar para eles pode ser encontrado em site do google, só voce digitar meu ip, e olhar em algum site qual é o seu ip, dinâmico ou fixo.

    Obs* o ip que você da vai passar pros seus amigos é dinâmico, ou seja de tempos em tempos ele vai mudar, a não ser que seu ip seja fixo. você pode deixar seu ip fixo usando alguns programas,  eu recomendo o No-ip. e se depois de fazer isso tudo ainda não estiver dando certo me manda pm.
    avatar
    gui408
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 227
    Créditos : 10

    eclipse - Nao consigo Ligar Online o Meu game Eclipse Origens Empty Re: Nao consigo Ligar Online o Meu game Eclipse Origens

    Mensagem por gui408 Seg Jan 16, 2017 3:05 pm

    Eu ia fla, pq se foce hamachi poderia desativa o firewall pra testa, acho q via radio tem q fazer outras coisas, mas ja que vai te ajuda ai, acho q foi resolvido Very Happy
    avatar
    Mozart
    Novato
    Novato


    Mensagens : 8
    Créditos : 0

    eclipse - Nao consigo Ligar Online o Meu game Eclipse Origens Empty Re: Nao consigo Ligar Online o Meu game Eclipse Origens

    Mensagem por Mozart Seg Jan 16, 2017 3:39 pm

    gui408 escreveu:Parceiro vc tem que explicar melhor.
    Sua internet é Wifi?
    Vc esta usando Hamachi?
    Qual tipo de internet vc usa, radio,cabo...
    Minha net e a Cabo e tipo eu ja entrei na no Config coloquei o IP do meu hamachi ja passei o launcher pro meu amigo so que fala que o server ta off
    avatar
    Mozart
    Novato
    Novato


    Mensagens : 8
    Créditos : 0

    eclipse - Nao consigo Ligar Online o Meu game Eclipse Origens Empty Re: Nao consigo Ligar Online o Meu game Eclipse Origens

    Mensagem por Mozart Seg Jan 16, 2017 3:41 pm

    thiagus escreveu:tipo pra você colocar seu jogo online primeiro:

    1ª passo: configure na pasta cliente, data files,config
    lá você vai colocar o nome do seu jogo, IP e a port

    2ª passo: com o numero da port que você configurou, no seu modem, vai até a parte de configuração e libera essa porta do seu modem. Obs* se não souber fazer isso digite no google como liberar porta do modem e coloque o modelo do seu

    3ª passo: vai em meu computador, disco local(onde você instalou o windows), system32, drivers, etc, hosts. Obs* você pode abrir essa arquivo em abrir como bloco de notas. lá você vai colocar o seu host. tem alguns exemplos lá de como deve ser feito.

    4ª passo: é passar o IP que você configurou para seus amigos. e mandar o cliente para eles. o ip que você vai mandar para eles pode ser encontrado em site do google, só voce digitar meu ip, e olhar em algum site qual é o seu ip, dinâmico ou fixo.

    Obs* o ip que você da vai passar pros seus amigos é dinâmico, ou seja de tempos em tempos ele vai mudar, a não ser que seu ip seja fixo. você pode deixar seu ip fixo usando alguns programas,  eu recomendo o No-ip. e se depois de fazer isso tudo ainda não estiver dando certo me manda pm.
    Mais por hamachi precisa do Ip DO Hamachi e eu to colocando o IP do hamachi sabe e ja tentei tbm colocar o meu IP e n deu certo
    avatar
    gui408
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 227
    Créditos : 10

    eclipse - Nao consigo Ligar Online o Meu game Eclipse Origens Empty Re: Nao consigo Ligar Online o Meu game Eclipse Origens

    Mensagem por gui408 Seg Jan 16, 2017 5:06 pm

    Olha fala pro seu amigo por ip do hamachi seu no config.ini dele la no ip, verefique se as port estao iguais, se continuar off, desativa seu firewall e tenta, qualquer coisa manda pm pra mim, vlw.
    avatar
    Mozart
    Novato
    Novato


    Mensagens : 8
    Créditos : 0

    eclipse - Nao consigo Ligar Online o Meu game Eclipse Origens Empty Re: Nao consigo Ligar Online o Meu game Eclipse Origens

    Mensagem por Mozart Seg Jan 16, 2017 5:20 pm

    gui408 escreveu:Olha fala pro seu amigo por ip do hamachi seu no config.ini dele la no ip, verefique se as port estao iguais, se continuar off, desativa seu firewall e tenta, qualquer coisa manda pm pra mim, vlw.
    Continua off vc tem skype ou alguma coisa?
    avatar
    gui408
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 227
    Créditos : 10

    eclipse - Nao consigo Ligar Online o Meu game Eclipse Origens Empty Re: Nao consigo Ligar Online o Meu game Eclipse Origens

    Mensagem por gui408 Ter Jan 17, 2017 12:26 pm

    manda pm e me manda hamachi

    Conteúdo patrocinado


    eclipse - Nao consigo Ligar Online o Meu game Eclipse Origens Empty Re: Nao consigo Ligar Online o Meu game Eclipse Origens

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua maio 08, 2024 10:11 pm