Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


    Duvida Projeto TCG Online no Construct2

    avatar
    putinele
    Novato
    Novato


    Mensagens : 2
    Créditos : 0

    Duvida Projeto TCG Online no Construct2 Empty Duvida Projeto TCG Online no Construct2

    Mensagem por putinele Qua Mar 22, 2017 9:41 pm

    Ola,

    Sou novo aqui, prazer André :).

    Estou com um projeto ainda na caneta e com algumas cartas já de um jogo TCG Online no estilo Urban Rival mas com personagens de Anime, principalmente Hunter x Hunter.

    Meu problema é o seguinte, terei que usar BD, provavelmente Mysql pois é um jogo de coleção e terei meu próprio site para ele, no site não terei problemas com o PHP acredito eu, mas na hora de rodar o jogo tem que ser leve, pretendo fazer no Construct 2 mas não sei se é o melhor para esse projeto, alguém tem sugestão melhor?

    Funciona assim: A pessoa entra, faz login ou registra (acessando BD do Mysql) o jogo então verifica as informação e carrega, terá as opções na versão 1.0, de Meu deck (fica todas as cartas obtidas), Loja (para comprar pacote de cartas), Mercado (para negociar cartas com outros jogadores), de primeira vez no jogo o user já ganha 1 pacote tendo no mínimo 1 Lendaria, cada carta terá uma chance especifica para aparecer (ou se acharem melhor, haverá uma lista de ordem que elas aparecem no pacote), as informações como quantas cartas o user tem, rank, e quais cartas são ficam armazenadas no BD, haverá a opção de batalha onde o sistema buscará aleatoriamente entre os de nivel parecido por um limite de tempo depois vai para busca geral, na luta o sistema pega 4 cartas aleatória do BD de cartas desse usuario e assim segue o jogo normal.

    Aguarda sugestões, se o tópico estiver em lugar incorreto me perdoem.

    Obrigado.

      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 3:40 am