Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


3 participantes

    [duvida] adicionar Altotile

    mahdiias
    mahdiias
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 74
    Créditos : 2

    [duvida] adicionar Altotile Empty [duvida] adicionar Altotile

    Mensagem por mahdiias Qua Jul 05, 2017 1:57 am

    Bom galera mais uma vez eu aki (vcs ja deve ta cansado de me ver aki ) mais boralá minha duvida é : 
    É possivel colocar a barrinha para mapear com altotile ,animated e tals ou adicionar a Events  nessa engine ? 

    tmj 
    att:mahdiias
    Kies
    Kies
    Diva
    Diva


    Mensagens : 1154
    Créditos : 124

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [duvida] adicionar Altotile Left_bar_bleue0/0[duvida] adicionar Altotile Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    [duvida] adicionar Altotile Left_bar_bleue30/30[duvida] adicionar Altotile Empty_bar_bleue  (30/30)

    [duvida] adicionar Altotile Empty Re: [duvida] adicionar Altotile

    Mensagem por Kies Qua Jul 05, 2017 2:08 am

    mahdiias escreveu:Bom galera mais uma vez eu aki (vcs ja deve ta cansado de me ver aki ) mais boralá minha duvida é : 
    É possivel colocar a barrinha para mapear com altotile ,animated e tals ou adicionar a Events  nessa engine ? 

    tmj 
    att:mahdiias

    Tudo é possivel meu caro porem Autotiles = lag no jogo, o meu sistema de autotile esta de boas porem é dx7, dessa vez n irei poder te ajudar  Neutral
    mahdiias
    mahdiias
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 74
    Créditos : 2

    [duvida] adicionar Altotile Empty Re: [duvida] adicionar Altotile

    Mensagem por mahdiias Qua Jul 05, 2017 2:27 am

    Kies~ escreveu:
    mahdiias escreveu:Bom galera mais uma vez eu aki (vcs ja deve ta cansado de me ver aki ) mais boralá minha duvida é : 
    É possivel colocar a barrinha para mapear com altotile ,animated e tals ou adicionar a Events  nessa engine ? 

    tmj 
    att:mahdiias

    Tudo é possivel meu caro porem Autotiles = lag no jogo, o meu sistema de autotile esta de boas porem é dx7, dessa vez n irei poder te ajudar  Neutral
    entendi ,e o Events é muito dificil colocar nessa engine  ? porque os mapas eu dou um jeito no photoshop kkk
    Kies
    Kies
    Diva
    Diva


    Mensagens : 1154
    Créditos : 124

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [duvida] adicionar Altotile Left_bar_bleue0/0[duvida] adicionar Altotile Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    [duvida] adicionar Altotile Left_bar_bleue30/30[duvida] adicionar Altotile Empty_bar_bleue  (30/30)

    [duvida] adicionar Altotile Empty Re: [duvida] adicionar Altotile

    Mensagem por Kies Qua Jul 05, 2017 2:55 am

    Sim, seria uma grande mudança.... Tente aperfeiçoar os npcs do eo mesmo po
    Profane ~
    Profane ~
    Colaborador
    Colaborador


    Mensagens : 818
    Créditos : 130

    [duvida] adicionar Altotile Empty Re: [duvida] adicionar Altotile

    Mensagem por Profane ~ Qua Jul 05, 2017 4:07 am

    Como o @Kies~ falaste ;c

    Events é algo deveras grande, além dele adicionar uma boa carga tanto ao mapa, player e processamento do servidor.

    Evento pesa bastante até, então cuidado ao pensar nisso >< É excelente, é lindo, mas é fodinha.


    _________________
    "Mistress of shattered hopes and forever broken dreams"
    mahdiias
    mahdiias
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 74
    Créditos : 2

    [duvida] adicionar Altotile Empty Re: [duvida] adicionar Altotile

    Mensagem por mahdiias Qua Jul 05, 2017 11:11 am

    Entendi eu percebi que essa engine ja é meio pesada mais ok  , muito obrigado pela atençao , agora deixa eu ir mappear que tem um concurso a ganhar kkkkkkkkk ( ate parece ) ... tmj ate mais ..

    Conteúdo patrocinado


    [duvida] adicionar Altotile Empty Re: [duvida] adicionar Altotile

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Jul 26, 2024 10:23 pm